Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Barolas

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2020, 21:31
E já vamos em 55M e ainda faltam reforços

Verdade... espero sinceramente que em outubro leve a lição que merece!

Adn SLB

Citação de: desembargador 1 em 11 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: Adn SLB em 11 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: desembargador 1 em 11 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 14:13
Recebi algumas mensagens privadas de incentivo!! Que desde já agradeço!!

As pessoas que me mandaram as mensagens têm razão e vou seguir a sugestão delas!!

Vou deixar os que destilam ódio escrever o que querem mas vou deixar de vir ao fórum!!

Vou fazer como mais um dos apoiantes de LFV!! Porque até já recebi outra mensagem aqui a dizer que tenho outro amarelo!! E vou deixar de vir cá ler tanta barbaridade!! Só vim porque colegas meus falaram que aqui estavam a atacar forte e feio o Presi!! E é verdade!! Até por quem devia ter isenção!! Que são os piores!!

Como respondi a privado e aqui vou repetir: eu revolto-me ver estas mensagens que destilam ódio e mentiras caluniosas ao ainda (e que vai continuar por muitos anos!!) Presidente do Glorioso Benfica!! 

A MIM NÃO ME FAZEM A CABEÇA!!

Eu não emprenho pelos ouvidos!!

Já vi e li as alternativas e não vi nada de mais!! Melhor projecto continua a ser LFV+JJ+RC!!

Falem para aí mas agora sem mim!! Até porque vou tirar umas férias merecidas e este mês todo!! Este ano vão ser umas férias aqui dentro mas vão ser férias!! Era o que faltava agora vir para aqui aturar mentiras atrás de mentiras!! Difamações atrás de difamações!! Infantilidades atrás de infantilidades!!

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

Este ano ganhar só não basta!!

Este ano É PARA ARRASAR!!

:slb2:
democracia é sempre mais fácil de dizer do que praticar.

Infelizmente este fórum é cada vez mais um lugar sectário e antidemocrático e se alguns users não têm educação e cultura suficiente para o perceberem (alguns provavelmente serão miúdos ainda) os moderadores tinham esse dever, até pq, este fórum embora seja privado não está isento de respeitar as leis da república e sujeito por isso ao escrutínio das autoridades.

Não concordo com a tua posição, acho que o ciclo do vieira se esgotou, mas é sempre bom ver alguém que não segue com o "rebanho" e que não fala mal de tudo o que se passa hoje no Benfica apenas para ter likes.

Portanto, espero que continues a escrever o que entendes com as motivações que tenhas ... Democracia é isso! O0 :flagglorioso:

"sem dúvida, a posição do DCIAP nesta questão está, mais uma vez, a ser vergonhosa... e sem precedentes."
ahahahah um fã ... obrigado. sessão de autógrafos amanhã junto ao estádio  :D :drunk:

mas n eram essas autoridades, ainda assim foi um bom esforço

Grande democrata é você:
"este fórum é cada vez mais um lugar sectário e antidemocrático e se alguns users não têm educação e cultura suficiente..."

Todo o respeito pelos membros:
"...é sempre bom ver alguém que não segue com o "rebanho"..."

Quem escreveu isto?

"Desculpem mas isto não tem outra forma ser dita: Os benfiquistas presentes na AG são todos incompetentes, passados estes dias todos, ainda não surgiu nenhuma imagem do LFV a apertar o gasganete a ninguém."

"Esse vídeo deve estar na Dark Web, nem a CMTV teve direito a exclusivo e olha que devem pagar bem, chama o VAR..."

"Continuo à espera do famoso vídeo do aperto ao gasganete... acabei de ouvir na CMTV, pasme-se, que as coisas não foram bem assim, estou estupefacto!"

"Dizem que foi o sócio a apertar o pescoço ao Vieira....fazem de tudo para denegrir a imagem do maior presidente da história do Benfica, aliás este homem refundou o clube quando entrou..."

Não dou autógrafos junto ao estádio de Alvalade, já que de scp sabe você muito!

Miguel Caeiro

Citação de: desembargador 1 em 11 de Agosto de 2020, 14:16

As pessoas que me mandaram as mensagens têm razão e vou seguir a sugestão delas!!

Vou deixar os que destilam ódio escrever o que querem mas vou deixar de vir ao fórum!!

Vou fazer como mais um dos apoiantes de LFV!! Porque até já recebi outra mensagem aqui a dizer que tenho outro amarelo!! E vou deixar de vir cá ler tanta barbaridade!! Só vim porque colegas meus falaram que aqui estavam a atacar forte e feio o Presi!! E é verdade!! Até por quem devia ter isenção!! Que são os piores!!

Como respondi a privado e aqui vou repetir: eu revolto-me ver estas mensagens que destilam ódio e mentiras caluniosas ao ainda (e que vai continuar por muitos anos!!) Presidente do Glorioso Benfica!! 

Já vi e li as alternativas e não vi nada de mais!! Melhor projecto continua a ser LFV+JJ+RC!!

Falem para aí mas agora sem mim!! Até porque vou tirar umas férias merecidas e este mês todo!! Este ano vão ser umas férias aqui dentro mas vão ser férias!! Era o que faltava agora vir para aqui aturar mentiras atrás de mentiras!! Difamações atrás de difamações!! Infantilidades atrás de infantilidades!!

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

democracia é sempre mais fácil de dizer do que praticar.

Infelizmente este fórum é cada vez mais um lugar sectário e antidemocrático e se alguns users não têm educação e cultura suficiente para o perceberem (alguns provavelmente serão miúdos ainda) os moderadores tinham esse dever, até pq, este fórum embora seja privado não está isento de respeitar as leis da república e sujeito por isso ao escrutínio das autoridades.

Não concordo com a tua posição, acho que o ciclo do vieira se esgotou, mas é sempre bom ver alguém que não segue com o "rebanho" e que não fala mal de tudo o que se passa hoje no Benfica apenas para ter likes.

Portanto, espero que continues a escrever o que entendes com as motivações que tenhas ... Democracia é isso! O0 :flagglorioso:

Ó desembargador, estás a perder o teu tempo, pois o homem disse e cumpriu, como podes comprovar, cruzando datas:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=53854

Era um felácio que podias ter evitado.  O0

Ai, espera, acabei de ser mal educado, não foi? Oh, pá, devo ser um miúdo.

Vou, para o meu cantinho, aguardar, serenamente, que a moderação me chibateie, como eu mereço.  ::)

Aka

Diferreira

Um clube de futebol profissional que tem dirigentes que só trabalham de 4 em 4 anos. Isto deve ser algo único no mundo.

OUTubro!!

Karel Alinho

Este momento da chegada de Rui Costa ao aeroporto é "from the books" da propaganda eleitoral.

Como disse agora o gajo do Record: "Rui Costa tem o papel que LFV lhe permite ter."

Rui Costa sempre serve para alguma coisa...de eleições em eleições. :rir:

Que momento tão anedótico, com o canal da propaganda em exclusivo!

slbenfica_croft

Até podia gastar 500M e trazer Messi, Dybala, Alexander Arnold, Ronaldo, Lewandowski, Van Dijk e o cu de judas.

Em Outubro o voto seria o mesmo.

Triste é que para uma % relevante de sócios assim não seja.

Este execrável nojento acabará na prisão. Resta saber se irá directamente via BENFICA ou já fora do clube.

AG

Esta "estrutura" é de um amadorismo inacreditável. Chega-se ao ponto de prestarem declarações à CMTV à saída de um aeroporto. Rir para não chorar!

Rua com estes gajos em Outubro!

Barolas

Não vi isso, alguém tem vídeo? Claro está que essa gente toda só está a pensar nas eleições, já todos percebemos.

Granizo

O hotel ja abriu? E que a lotacao no Seixal ja deve estar esgotada.
Alguem que va preparar o quarto pois e mais um a voltar, Facundo Ferreyra.

Mais um que ficou agarrado a meio da voltinha do carrossel Vieira-Mendes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Gondoriz

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

:2funny: :2funny: :2funny:

raio

O Rui Pinto já deu os códigos todos à PJ e negócios do futebol já estão debaixo de olho.

Tik tak tik tak.