Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

j.j.

Tás fod*** meu, meteste-te num molho de brócolos. Se o Cavani não vem e as coisas começam a correr mal em Setembro, em OUTubro vais de vela.
Em vez de desmentir toda e qualquer insinuação sobre as negociações com o Cavani, até haver certezas, deixaste alimentar o monstro e agora o monstro está completamente descontrolado.
Erros de principiante num gajo batido como tu!!!

Gsound

Citação de: j.j. em 21 de Agosto de 2020, 12:27
Tás fod*** meu, meteste-te num molho de brócolos. Se o Cavani não vem e as coisas começam a correr mal em Setembro, em OUTubro vais de vela.
Em vez de desmentir toda e qualquer insinuação sobre as negociações com o Cavani, até haver certezas, deixaste alimentar o monstro e agora o monstro está completamente descontrolado.
Erros de principiante num gajo batido como tu!!!

Vieira, tal como outras pessoas publicamente reconhecidas deste país, serve-se de uma máquina de propaganda que lhe tem lavado a imagem, fazendo parecer um grande gestor, algo que não é, claramente.

Tal como o BES caiu (entre outras razões) porque alguns tentáculos deixaram de estar sob controlo, ao fim de 17 anos, de modo a agradar a tanta gente, também já são demasiados tentáculos.

Só espero que o Benfica não saia beliscado de nada disto. Infelizmente, duvido que isso aconteça.

some thimes always

A coisa tá difícil....
Não há Cavani nem outros...
Já vê as grades ao fundo do túnel...
OUTUBRO tá quase...

Flavius

"Não quero mais saber desse Vieira", diz presidente do Corinthians

Benfica e Corinthians refizeram o acordo estabelecido na compra de Pedrinho e as águias, em vez de pagarem 20 milhões de euros, vão pagar 18 milhões. O negócio tem gerado muitas críticas ao líder do timão que se defende e admite mesmo que nem quer ouvir falar de Luís Filipe Vieira.

"O negócio do Pedrinho já foi acertado, mas olharam para nós como um clube pequeno. Pelos vistos é isso que o presidente do Benfica pensa, que somos pequenos", disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

O timão devolveu Yony González ao Benfica, colombiano que as águias colocaram por empréstimo nos LA Galaxy, e o preço de Pedrinho foi renegociado.

A forma como o negócio tem sido realizado não tem agradado a Andrés Sanchez que assegura que não volta a negociar com Luís Filipe Vieira, a quem anteriormente chamou de "malandro".

"Poderemos negociar no futuro com o Benfica. As instituições são maiores do que as pessoas. No entanto, não quero mais saber desse presidente", disse Sanchez, em declarações ao jornal O Jogo.

Aos adeptos do timão que o têm criticado pela forma como tem sido flexível com o Benfica, o líder do Corinthians esclarece que o clube brasileiro acabará por lucrar ainda mais com a transferência de Pedrinho, na ordem de mais milhão e meio de lucro, devido à relação cambial.

Pedrinho foi o primeiro reforço anunciado para a nova época pelo Benfica, numa altura em que Jorge Jesus ainda não tinha sido oficializado como técnico das águias.

O jogador já trabalha no Seixal às ordens do seu novo técnico na Luz.

https://bancada.pt/artigos/artigo/nao-quero-mais-saber-desse-vieira-diz-presidente-do-corinthians

Julião Veiga

Citação de: Flavius em 21 de Agosto de 2020, 13:20

Benfica e Corinthians refizeram o acordo estabelecido na compra de Pedrinho e as águias, em vez de pagarem 20 milhões de euros, vão pagar 18 milhões. O negócio tem gerado muitas críticas ao líder do timão que se defende e admite mesmo que nem quer ouvir falar de Luís Filipe Vieira.

"O negócio do Pedrinho já foi acertado, mas olharam para nós como um clube pequeno. Pelos vistos é isso que o presidente do Benfica pensa, que somos pequenos", disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

O timão devolveu Yony González ao Benfica, colombiano que as águias colocaram por empréstimo nos LA Galaxy, e o preço de Pedrinho foi renegociado.

A forma como o negócio tem sido realizado não tem agradado a Andrés Sanchez que assegura que não volta a negociar com Luís Filipe Vieira, a quem anteriormente chamou de "malandro".

"Poderemos negociar no futuro com o Benfica. As instituições são maiores do que as pessoas. No entanto, não quero mais saber desse presidente", disse Sanchez, em declarações ao jornal O Jogo.

Aos adeptos do timão que o têm criticado pela forma como tem sido flexível com o Benfica, o líder do Corinthians esclarece que o clube brasileiro acabará por lucrar ainda mais com a transferência de Pedrinho, na ordem de mais milhão e meio de lucro, devido à relação cambial.

Pedrinho foi o primeiro reforço anunciado para a nova época pelo Benfica, numa altura em que Jorge Jesus ainda não tinha sido oficializado como técnico das águias.

https://bancada.pt/artigos/artigo/nao-quero-mais-saber-desse-vieira-diz-presidente-do-corinthians

Flavius

"Só um trouxa acredita neste negócio" do Benfica com o Corinthians

O negócio entre Benfica e Corinthians sobre Pedrinho e que terá envolvido também o passe de Yony González, entretanto já emprestado pelas águias aos LA Galaxy, tem provocado acesos debates na imprensa brasileira.

O comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, mais conhecido por Mano, já disse que "nada justifica este desconto no Pedrinho".

"Nada justifica", insistiu, não acreditando nas declarações que têm sido feitas.

"Só um trouxa acredita neste negócio", assegura Mano, dizendo que o presidente do Corinthians anda com um "discurso para inglês ver" e "os tontos acreditam".

O timão devolveu Yony González ao Benfica, colombiano que as águias colocaram por empréstimo nos LA Galaxy, e o preço de Pedrinho foi renegociado nos últimos dias, com o Benfica a pagar menos dois milhões de euros mas o timão a lucrar na mesma dado o efeito cambial do euro para a moeda brasileira.

A forma como o negócio foi realizado não agradou a Andrés Sanchez, presidente do Corinthinas, nem aos adeptos do timão que têm feito chegar as suas críticas ao líder do emblema brasileiro.

Mano entende que o presidente do Corinthians podia lucrar mais com Pedrinho e espera que ele explique o negócio com o Benfica "para o Conselho Fiscal e para os sócios do Corinthians".

"Eu não durmo nesse barulho de dirigente, não", garantiu Mano.

Andrés Sanchez, líder do timão, já assegurou que não volta a negociar com Luís Filipe Vieira, a quem anteriormente chamou de "malandro".

Já o comentador Mano entende que Pedrinho foi vendido por um preço superior ao que valeria mas diz que "o acordo estava assinado". Por isso não entende este recuo no negócio com Luís Filipe Vieira.

Durante a semana, o Benfica anunciou ter chegado a um novo acordo com o Corinthians na transferência do futebolista Pedrinho, com os 'encarnados' a pagarem 18 milhões de euros, menos dois do que o inicialmente previsto.

https://bancada.pt/artigos/portugal/so-um-trouxa-acredita-neste-negocio-do-benfica-com-o-corinthians

cmarg1971

Finalmente temos substituto à altura do Di Maria... o Demagogo!

samarras

redriver

Finalmente o reconhecimento internacional.

Vá lá que ainda vão dizendo que o Benfica é uma coisa e o "malandro" é outra. Este cidadão é nefasto para o Benfica. Afunda o nome do clube cada vez mais, tudo com ele tem curvas, voltas e retorcidas, nada é linear.

Quem continuar  a votar neste indivíduo não quer o bem do Benfica.

HighOnFire

Não quero este gajo a festejar nem mais um título pelo Benfica, tem que sair em Outubro, foda-se! Vergonha de presidente! RUA!

RFOMSLB

OUTubro está a chegar! Tu e a tua comandita têm os dias contados! Vais cair e com grande estrondo!!

Lord_of_Tuborg

Miguel Caeiro

Aqui,entre alguns, é que está difícil perceber isto! Ninguém está acima de uma instituição, nem de um país, quando mais de uma associação!

Vieira não é o Benfica! Vieira está a mais há alguns anos (para mim, que nunca gostei da personagem, desde sempre!!!)! Vieira não pode eternizar-se!

Vieira, RUA! Nem tem de ir preso, nem nada mais além de para longe do Benfica!!!