Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MrCPTT em 21 de Agosto de 2020, 21:28
E mais!!! De salientar que mais de metade do investimento iria ser pago com a venda das camisolas facilmente....
Burro do crl.

Já compraste a tua?  :tomates:

Julião Veiga

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Vcs não são atrasados mentais, atrasado mental é quem acredita no que vocês escrevem.  O0

Soundwave

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Mas tu percebes a diferença entre "negociação muito avançada" e "está fechado"? É que não foi uma nem duas que vieste aqui com essa conversa. Para quê?

unum

Obrigado Cavani!
Fizeste mais pelo Benfica que muitos sócios que por aí andam...

paulomaia1972

há falta de argumentos... fraquinho.

lPhoenix

Olha.. já não há festa e odes ao negociador implacável?

Tanto andaram com ele nas palminhas...

Zetuga

Citação de: Rodrialex em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.

Só hoje é que descobriu as pretensões salariais do Cavani?

So' teve um mes para se inteirar do assunto. E pelos vistos ainda nao ae envolveu. E' o último culpado... 😂

60sway

Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Ainda levamos gozo do irmão. Alguma coisa...suja...aconteceu repentinamente.

O que o irmão disse?

FKS

Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

Derrota ?

60M para um jogador que ia sair do Benfica com 37 ?

A unica estupidez no meio disso tudo foi ter continuado a falar com esses valores.

Percebo que a engenharia seria reduzir os impostos através de pagamento fora de Portugal, mas 10M liquidos ?! LOL

Pode ir à sua vida.

Mas algum dia esse tipo de valores estavam em cima da mesa e o Benfica continuava em negociações para quê?

Esta contratação que sempre me pareceu irrealista pode ter falhado por muitos motivos.

Não acredito é que foi por estarem 60M em cimo da mesa só em salários.

Grave foi Benfica permitir essa novela mexicana de quinta categoria arrastar-se tanto tempo.

Olha que eu acredito piamente que cavani pedia 10M Limpos.

O Benfica é que teve ai a tentar mil e uma engenharias para não ter que pagar o dobro devido aos impostos.

A realidade parece mesmo ser esta.

Não deve ter muita noção então.

Nenhum clube grande Europeu vai dar isso em três anos de contrato por um jogador de 33 anos.

Claro tem sempre uma China ai já lhe pagam isso.

De qualquer modo não acredito. Todas as abordagens tem de ter um ponto de partida e se o ponto de partida era esse então ao Benfica restava apenas terminar a novela.

Tenho poucas duvidas que o valor não fosse este.

A verdade é mesmo esta.

O bom sinal ? é que estamos muito bem de finanças...

Para equacionar este valor, mais outros que ainda virão...boas noticias :)

Pois eu tenho e muitas. Como é que alguém no Benfica podia sequer equacionar a vinda do jogador nesses moldes.

Não faz sentido uma negociação tem de ter sempre um ponto de partida depois é que há o normal regateio em que cada parte interessada procura o melhor para si.

Agora dizer que Benfica esteve este tempo todo a negociar por esses valores é esperar que benfiquistas comam gelados com a testa.

Porque achas que estavam a pensar em 6 anos ?...

Para pagar 30M ?......

Isto é metade de uma entrada na champs.

allRED

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.
Consegues explicar o que é estar 100/ com o actual presidente....consegues dizer ao que corresponde isso ....é q ele nem sequer fez nada????

dreadrocK

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!

Bom troll....  O0

samarras

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!

Enrrabadela?
É preciso ter os pés bem assentes na terra.
Venha o tomane.

Sexta-Feira

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 21:30

O que falhou?

A palavra!

Red_turtle

Parece uma novela mexicana, é errado a azia levar ao insulto, ainda para mais alguem, e num local onde, todos somos do Maior  :tocha:

Ps. Numca mais é segunda  :coolsmiley:

Vieram bons jogadores, aguardemos, pelo resto.

Outubro sempre

vermelhoftw

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Eu pergunto é se só hoje é que se descobriu que o negócio era por esses valores? Só hoje é que se descobre que não podemos comportar esses valores?

Isto cheira muito mal.

Cheira pior aqui...não acredito em absolutamente ninguém, só com um comunicado oficial, não faz.o mínimo sentido a notícia e o timing, já se sabia que aviao vinha segunda e tudo pqp...