Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zetuga

Sá das Violas30

É a última facada às pretensões do Vieira...

Acho ser uma oportunidade única para o meter fora do clube...

BENFIKA

O presidente do Atlético bem avisou...

O irmão quer é meter o Cavani no Miami e encher o cu de dinheiro

P311

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: P311 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
A coisa que mais me chateia nisto é que as "alternativas" nunca serão do mesmo nível. Vai ser medonho.
Alternativas? L O L

Se o Mendes quiser, vais ver se não torramos uns 10M num Taremi, ou noutro do catálogo.

melanda72

Citação de: Caitas em 21 de Agosto de 2020, 21:32
Vi o post do Fire a confirmar que o negócio caiu, mas não vi porque é que ele foi amarelado, que se passou?

O homem veio cá confirmar como tínhamos andado a pedir, não disse foi o que queríamos ouvir, a culpa não é dele.
Um user que lhe chamou cartilheiro, e ele respondeu de forma forte.

HoMiCiDaL

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:31
O Rodrigo Romano já se pronunciou e disse que neste momento não vem para cá, mas que vão continuar a falar e a negociar...
ou seja, a teoria que a maior parte do pessoal daqui tem bate certo.

Vão falar outra vez, agora vai ser o NGL a liderar a conversa e vai conseguir fazer o negócio...

E vinha cá o Fire também gozar com o forum todo...

Acabou. Temos que lidar. E em outubro atirar com estes pavões com a quarta classe todos para longe.

o fire sabe o que lhe dizem.

+1benfiquista

Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2020, 21:33
O presimente não sabe quem é o Cavani. Repito, o presimente não sabe quem é o Cavani. Passem a palavra. Over and out.

Helder Conduto: "Foi um defeso cheio de reforços mas ficou no ar a ideia que esteve perto de contratar Cavani e falhou... O que se passou?"

LFV:"Cavani? Não conheço... Vocês sabem que eu desde que acordo até ir dormir só penso no Benfica e não sigo o futebol lá fora... Nunca estive envolvido em nenhuma negociação por esse jogador."

_adviser_

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

Yuri_SLB

Citação de: Panduru11 em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Esta merda é das piores humilhações que levamos. Prefiro levar 5-0 do Basileia do que ter passado por este circo todo.

VERGONHA!!!!
Tenham juizo

gizmo

Há mais de um mês a olhar para o menu de um restaurante estrelas Michelin e depois levar com um pão seco de três dias com torresmo a acompanhar.

Transformer

Ganda cagada Luis.

Um mês disto e depois não vem?

Não se estica desta maneira sem concretizar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

samarras

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Mais um gozozinho em praça pública, bora, clube do circo. Um mesito em jatos e jatinhos, quando temos o jogo mais importante da época daqui a 3 semanas.

Moderadores este user e um infiltrado do crlh está aqui a gozar o prato mais que óbvio
Estou a gozar connosco próprios, para ver se temos vergonha da merda de estrutura que o nosso clube tem, se não percebes isso, temos pena.

E controla te la.

RGE04

ponta de lança

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Alguma vez?
Então o negócio caiu porque o irmão queria pagamentos "por fora" - impensáveis para esta direção.
E agora ia pagar-se essa despesa a partir de um saco azul?!

Espoginho

Cavani caiu?

Penalti para os porcos...