Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Luisslb56

Pensemos oi lado positivo. Este senhor sai disto mais derrotado

van33

Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Alguma vez?
Então o negócio caiu porque o irmão queria pagamentos "por fora" - impensáveis para esta direção.
E agora ia pagar-se essa despesa a partir de um saco azul?!
Yaa...no Benfica é tudo certinho....não há nada por fora e obscuro...o pai natal tb existe

Transformer

Andas um mês a galar a gaja mais boa da turma e depois vem um gajo de mota à porta da escola pra a levar à pendura...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

GlennStrombergh

Citação de: fdst1983 em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Hoje o filho da puta do Otávio Lopes, vai nos gozar à força toda. À FORÇA TODA!!!
Quem nos goza à força toda é o presidente.
Comentadeiro interessa zero. É vocês alimentam esse circo.

Benficaenadamais

Alguem que dê um update naquela lista de fontanários por favor

Naidas

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Denunciado por destilar o ódio aqui no fórum. Coisa que não há necessidade.
Ficava te bem pedir desculpa e seguidas a tua vida ou não és homem para isso?

Caitas

É lidar e seguir em frente, há mais posições para reforçar. Acabou e temos de aceitar

E tu, em OUTubro cais

Scorpion8

A narrativa está a ir toda como planeado não é presi? A fonte mais fiável diz que caiu, os jornais dão o negócio como morto, aliás, agora até se espalha que o senhor presidente nem nunca esteve envolvido no negócio, mas como que por magia o Cavani 2a é apresentado após a intervenção direta do presidente durante o fim de semana que milagrosamente irá recuperar o negócio que todos os benfiquistas esperavam que chega se a bom porto, e tal só foi possível graças ao mago dos pneus...

Pelas eleições está a valer tudo, e é muito.baixo este joguinho que estão a fazer, ter o jogador a treinar para preparar o jogo mais importante da época? Que se foda... puxar o lustre ao presidente como salvador da pátria? Isso sim é prioritário...

E o BENFICA? O BENFICA que se foda no meio disto tudo

andymc

Eu vou contra a maioria, e não me parece justo que se bata nos fontanários. Quem lhes passou as informações, acreditava que estava feito. E cada um tem que filtrar o que lê.

Temos é que atacar com toda a força quem nos dirige. Esses é que são uma vergonha para o nosso Clube.

Slb04Sempre

Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Alguma vez?
Então o negócio caiu porque o irmão queria pagamentos "por fora" - impensáveis para esta direção.
E agora ia pagar-se essa despesa a partir de um saco azul?!

lol..

MFMoedas

Antes de acenderem as tochas e pegar fogo à cidade parem e pensem um bocado. Nada desta estória faz sentido. Andamos meses a namorar o gajo, o gajo vem para a Europa a falar em nós, avião de Lisboa para o levar para Ibiza curtir uns dias. E agora tudo com o caralho?

Mpaq

Ainda ninguém disse para esperarmos ate quarta?

zefo

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:39
Oh Savimar manda aí uma pick!
Olha que a foto que colocou parecia uma menina... isso é sexismo

Iron Mask

Citação de: sardao em 21 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.
Eu nunca vou entender isso. É que é benfiquistas e rivais, todos acham aquele bronco um mastermind que congemina os esquemas mais rebuscados. O gajo das luzes. Às vezes acho que tá meio mundo a dar nos ácidos, fdx

Muito isto. Acreditarem nestes planos maquiavélicos do Vieira tá ao nível do JJ dizer que ele é munta forte na engenharia financeira.

Levou um baile durante um mês e tal de outro analfabeto uruguaio.

Devia ser obrigado a pagar os jatos para Ibiza do próprio bolso.

gaucho

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.
A culpa do Vieira não ter sabido fechar o negócio e de ter pago as férias em Ibiza ao Cavani é de quem?
Culpa do Vieira sem duvida se isto aconteceu. Mas se um gajo se arma em merdas, só tem que levar uma negação.