Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andymc

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Eu quero o Vieira longe..

Mas criticar por tentar um Cavani não faz sentido nenhum... Tentou não deu azar....

Tenta se mais destes e menos marretas...

Chama-se a isto gestão de expectativas.

Tentar o Cavani como um acto eleitoral, saiu totalmente ao contrário. Um mês para contratar um jogador, por muito complexo que seja, é absurdo. E se era difícil contrata-lo, só tinham que ter maior secretismo possível.

RS_SLB1904

Não se esqueçam, o plano Cavani caiu mas o de OUTubro ainda está de pé seus burros!

cacetadas

Luis Filipe Viera o micro-ondas. Esteve a aquecer para alguém comer.

CheGueBorges

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.
Certo

zefo

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 21:45
A ÚNICA fonte credível neste Fórum, ÚNICA, é o Fireeagle, pq é o único q diz o FIM de tudo.

Todas as outras fontes, têm contornos de garotice. Até podem a dada altura parecer credível, até podem a dada altura correr bem.

Depois apesar de ser a única credível, há os génios (atenção q não é nenhuma boca) q criticam o homem do nada só pq estão frustrados. E quem é banido é o mensageiro.

Tá serto, jénio 🤦🏻‍♂️

Epa sejam Fires ou iniciados em que é que vos faz mais feliz saberem de um negócio umas horas antes dele ser oficial?

Às vezes nem uma hora antes. Isto muda a vossa vida em quê exatamente?

Sabem porque é que o tópico do Cavani tem 2 páginas no forum da Roma? Porque não se dá até fontes e fontanários em 8 mil.
Ou talvez o forum seja ao nivel do forumscp

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 21:42
2017

2019, Vieira subiu um nível no amadorismo

Para provar que também sabia fazer merda no mercado de inverno

2020, Vieira bate a escala em como não lidar com um dossier

A subir o amadorismo de forma tão exponencial nem quero imaginar para o ano
Para o ano deve estar na Carregueira e teremos finalmente um presidente Benfiquista

Otalazevedo

Sexta-Feira

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

És mentiroso!

E isto não é um insulto. É um adjectivo qualificativo daquilo que foi a tua conduta durante 1 mês e meio.

Podes denunciar meio mundo que n limpas a cara.

Abraço.

BlitzWolf

Naruto

Se não perde as eleições ganha uma carta branca para fazer literalmente tudo que nada lhe acontece.

Até podia mudar o simbolo do clube ou vender a maioria da sad se lhe apetecesse.

Depois de tudo o que foram os ultimos anos, se ele ainda consegue ganhar....nem consigo imaginar....

Soundwave

Já agora, esta negociação à má fé e ausência de bom senso do Cavani, aliado a um qualquer delírio de grandeza dele e do seu representante, vão ser o final dele. Fez este joguinho com o Benfica, com o Atlético, sabe se lá mais com quem. Meio ano parado sem competir, as pré épocas já a decorrer e ainda vem tirar férias e brincar às idas à praia.

As portas estão todas fechadas porque meio mundo já viu a falta de palavra, ninguém está para aturar mercenários deste nível. É milionário, que aproveite. Se correr mal não terão mais ninguém a quem apontar o dedo senão a eles próprios.

Glori88

Quando este animal sair, será o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquistas. Já lá vão 32 anos disto e nunca me senti tão afastado do clube.

Infelizmente, não creio que esse dia chegue já este ano.

joao12soares

Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

mMateus