Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

Eu com isto tudo, já nem sei quem está certo ou não. O melhor mesmo é continuar a cagar nesta história do Cavani.

Gostava muito que viesse, mas já não tenho paciencia para estas novelas do mercado de transferencias.

No final, que seja o que Deus quiser, e que daqui a 2 meses haja OUTubro, independentemente do que acontecer ou não até lá.

MasteRed

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:07
A coisa mais estúpida que já li aqui é ver pessoas a fazerem depender a permanência/competência do presidente na contratação do cavani.

Não.

As pessoas com a devida inteligência, criticam o presidente por ARRASTAR um processo durante um mês e colocar uma passagem à Champions em risco.

Ou o Cavani só agora que pediu 60M?

Sim sim, coitado. Lembrou-se.

Durante o mês trocaram só receitas.

ChEsTeR

Já com o atlético madrid fez o mesmo...como tenho dito, trazer estes gajos é dificil mas a virem ou é com vontade ou se é para serem divas prefiro que não venham.

jpcafe

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.

Ah pá, um sacana esse empresário  ::)

ricardoshearer

Citação de: Astor em 21 de Agosto de 2020, 22:06
A falta de dignidade com que se encarou todo este processo é aberrante. Estava na cara que íamos levar com um belo par de cornos e em vez de nos impormos, não. Vamos rebaixar-nos e ainda pagar um jato privado para suas excelências irem de férias. E o nome do Benfica na lama mais uma vez. Uma autêntica chacota para a Europa inteira ver.

Que este senhor, seus vassalos e a sua falta de valores e amor pelo Benfica se vão embora em outubro é o que mais desejo.
Afixar o comentário. Foi uma palhaçada o que se leu no tópico do Cavani.

Pedro R.

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...
Sim, o Atlético. Esse poço de seriedade e transparência. 😂

Vermelho Infinito

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa e de um guarda-redes de topo.

Deixem lá o Cavani.

Ainda bem que falhou.

Não pode ser o único ponta de lança. Tem de vir um grande grande avançado para fazer concorrência ao Vinicius

Slbstriker

Mas quem é que vai dar 20 milhões por ano ao Cavani e um contrato de três anos, ou seja, até aos 36 anos!!!

Não estou a ver nenhum clube europeu a fazer isso!!!!

Tiagooo

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.
Li isso na minha cabeça com a voz do NGL.

Shoky

Ele é um merdas que está sempre a exigir mais coisas.
Vou oferecer-lhe uma viagem de uma semana em Ibiza.

Ok.

Fedayn

Se isto foi assim que se faça um comunicado no MINIMO a expor a situação toda

ricardofslp

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Mas se o Malheiro já anda a dizer isto então o negócio caiu mesmo.
Já estamos na fase de lavagem de imagem
Que diz o Malheiro?

Disseram aqui para trás que o empresário transformou o valor bruto em líquido

van33

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...
Por algum motivo o PSG não ficar com ele até ao final da temporada.
O PSG tem o Neymar e o mbape. ..caga de alto para o cavani....o atlético e o Benfica é que tem merda a avançados e sonhavam com um cavani...

andymc

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 22:03
Não tenho palavras para descrever a desilusão , principalmente depois de ser levado a acreditar que o Cavani ia ser jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo não consigo compreender, como é que as coisas chegaram a este ponto .
- O Benfica não sabia as suas pretensões salariais ? Andaram aqui um mês a tentar convencer o Cavani com um saco de rebuçados , o Betão do Seixal e o Sol de Lisboa ?

Falhar esta contratação, para mim é cair na realidade de que o Benfica se tornou pequeno. Estive sempre em negação, mas 17 anos de Vieirismo tornaram-nos um Alverca Europeu. Não conseguimos seduzir NEM MANTER jogadores de top, apenas conseguimos contratar um ou outro jogador sul americano que quer usar-nos como trampolim para jogar na Europa ou um ou outro veterano com pouco mercado e figura mediatica de 3ª linha.   

Resta-nos a nós aceitar um papel secundário no futebol Mundial e ter orgulho na nossa história cada vez mais longinqua. Já fomos Grandes, actualmente não temos qualquer significado desportivo, Somos grandes a nível nacional apenas. Este é o benfica de Vieira, este é o Benfica que temos.

Em Outubro temos oportunidade de mostrar nas urnas que temos mais ambição do que isto, ou simplesmente baixarmos os braços e aceitar o rumo que o Benfica leva há 17 anos.

Eu sou um eterno inconformado, não aceito que o Benfica vá morrendo aos poucos , creio que é possível ter mais ambição e sonhar com mais. mas se calhar sou apenas um dos 10% que querem uma mudança para o clube.

Tudo dito.

O último momento de grandeza do Benfica, acabou a 5 de Janeiro de 2014. De resto, foram ultimos lugares de Champions e perder titulos para clubes falidos.

MLM

Se foi verdade que foram eles que fizeram exigencias no ultimo dia do dobro dos valores, alem de muito estranho, o Benfica devia no imediato fazer um comunicado. Mas nao vimos isso, vimos a noticia vinculada pela Bola, e o Benfica calado, com o que isso significa para a imagem do Presidente. Muito estranho.