Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.

Só um parvinho acredita nisso.

Chairman

Citação de: kasko em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Sim, acho que ninguém fazia isso. Mas também não me parece que quem negociou do lado do Benfica não andou 1 mês a enrolar o Cavani e o empresário.

A novela não fica bem para nenhum dos lados. O Cavani já tinha o histórico com o atlético e essas coisas não se esquecem.

Só espero que o plano B seja bom.
Qual plano B?

MasteRed

O mote agora é dizer que o Vinicius é melhor que o Messi?

Só para me situar.

tuffmike

Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Essa estória do empresário dobrar é tão estúpida que dói. Só um atrasado mental acredita nisso.

Tal e qual, acham que se a discrepância fosse tão grande as negociações tinham demorado mais de um mês?

TigasSLB

Entao Jenio da Lulz? Est'as a ouvir o Malheiro?

Alguma vez ele confirmou o negocio? Ha uma semana quando a CMTV o deu como certo ele sempre torceu o nariz. E esta' agora a explicar! Ha uma semana!! O irmao tentou com Lazio e Inter! Nao foi uma coisa de ultima hora como aqui disseste.

Retrata-te por favor.

GGG

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.

Boa! Ficamos só com 1, ou estamos em preparação para fazer clones do brasileiro?

Keiroxes

Por estes valores, não joga em nenhum clube da Europa, há aqui qualquer coisa que não bate certo

iREDBLOOD

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Não percebi si isto era ironia, mas não faz sentido.

Basta ver que várias pessoas ligadas ao Cavani, familiares e amigos começaram do nada a seguir o Benfica nas redes sociais. A coisa teve que estar mesmo para se fazer.

Cob92

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Prefiro o Vinicius no Benfica do que o Cavani.

Não troco Vinicius por Cavani.

Pois mais vale continuar com a mediocridade que tentar melhorar o plantel e o 11 não è ?

Bora para mais uma época e receber paus no cuzinho pela Europa fora.

HeijiHattori

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.

Shoky

Citação de: Lemon em 21 de Agosto de 2020, 22:09
Ao menos que esta brincadeira sirva para apanhar o bufo.

O país inteiro sabe quem é o bufo.

Spider1502

Citação de: elpablitoaimar em 21 de Agosto de 2020, 22:10
O crl do malheiro já levou o discurso feito por ti não foi?
Se não dava seja pelo fdp do meio irmão ou outro motivo já devias ter lançado um comunicado há muito tempo... Não ter feito tesão com o jj e a estrutura de merda a falar dele...
OUTubro

O Malheiro não vai para lá com recados, muito menos do Luís!

Sylphs

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Agora é tudo a criticar o presidente! Mas alguma vez o Cavani quer jogar no Benfica ? Ele quer é euros e isso na europa ninguem lhe quer dar!

Quer jogar no teu clube queres ver?  ;D

Epá se nao tens nada pra dzr, secalhar era melhor ficares calado e deixares essas provocações infantis de parte.

Exacto, faz o que eu digo, não faças o que eu faço... certo?

cmenezes

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2020, 22:11
Por estes valores, não joga em nenhum clube da Europa, há aqui qualquer coisa que não bate certo

Inter Miami

N1c0

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Prefiro o Vinicius no Benfica do que o Cavani.

Não troco Vinicius por Cavani.

É melhor preferir porque só um é que é nosso. E também é melhor ficar com o Vinicius porque qualquer avançado que venha agora ficará com um peso permanente nos ombros.