Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GonPat90

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Que figurinhas desses gajos

Dealer 88

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
João Martins, outro trouxa.

Julgava que esse é que era o Fire.

Eusébio10

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 22:58
O Paulo Garcia diz que as negociações não terminaram.

Mas isso é obvio se não houver nenhum clube com uma melhor proposta o irmão vem a Portugal fechar negócio com um desconto.

Mas se eu mandasse mandava-o dar uma volta.

ZICKLER

Sobre as fontes escusam de estar a bater em A, B ou C.

Este fórum tem 2 fontes inquestionáveis.

As duas apontavam na mesma direção.

Evidentemente não duvido da substância das mesmas.

jv88

relembro que o fire disse que o rui Carlos ia sair e acabou por não sair porque houve uma luz...

errar erram todos, por isso reafirmo "há muita marosca nesta merda" e o fire é o menos culpado...

- 30 milhões 6 anos, afinal são 60 em 6...
- vieira negoceia mas afinal não fez nada
- membros da estrutura a comentar o seu nome como algo certo
- a estadia em ibiza e supostamente fretarem um avião para o levar e buscar...

há muita merda mal contada e nesta estrutura há muita recorrência de erros passados e zero de aprendizagem com isso; mas também houve jogadores desmentidos a entrarem na luz 2 ou 3 dias depois
quanto aos users que comentam aqui que eu saiba não têm culpa! só acredita quem quer, porque raio têm que levar com bocas e insultos depois?

Red2802

Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Jamais terás alguma crítica ou censura pelo teu comportamento. Pelo menos da minha parte.

Está à vista de todos que houve uma completa instrumentalização da opinião publica, inclusive de alguns de vós que podem ter acesso a fontes normalmente fidedignas.

Foi triste que meia-dúzia de trastes andassem a alimentar pessoas aqui do fórum, páginas de Facebook, blogs, cartilhados nas TV´s com o intuito de fazer passar informações e contra-informações absurdas sabe-se lá com que intenção.

Entretanto, a estrutura do Benfica foge cobardemente às responsabilidades como se fosse um emissário chinês que ninguém conhece a conduzir o negócio.

As únicas fontes ou fontanários que ficam mal neste processo são aquelas que sabiam a verdade toda e se remeteram ao silêncio sabendo que esta bola de neve ía acabar mal e - pasme-se - com enormes prejuízos para a imagem do Benfica.

Esses sim, deviam ter vergonha na cara.

Bravo! Entao todos os Jenios da Lulz que por aqui andaram nao podem ser criticados por todas as falacias que ca escreveram.

Ja os que sempre nos informaram com quase 100% de exatidao 'e que sao uma vergonha! :D

Mais Jenios da Lulz para ti e menos Fireagles!

Eu e muitos ficamos com os nossos Fireagles. ;)

Ficas com o Fireeagle e com a santa ignorância que, dizem, é a maior fonte da felicidade.

Benfiquista_87

Citação de: nevesslb em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Não bate certo.
Respeito o Fire. Mas...
É tudo uma estratégia bem planeada. Em primeiro lugar, estávamos num momento de "fogo.. Está certo, mas nunca mais chega" e ele chegaria e nós "finalmente chegou, tava farto". Com esta jogada, vamos ficar surpreendidos, visto que hoje tudo dá o negócio off. Acredito totalmente que seja estratégia da estrutura para se ganhar impacto com a negociação. Esta treta de dificuldades fiscais não bate certo. Nem a treta do salário. O jogador na entrevista antes da viagem para a Europa era muito claro, o sorriso fala por si. Não é má pessoa nem me parece ser ganancioso pelo dinheiro, ele quer é a bola e jogar. Eu continuo a acreditar que o negócio está feito. E a surpresa vai causar impacto. Se entre hoje e amanhã não surgir comunicado, continuo a acreditar que vai ser nosso jogador.

Exatamente a minha opinião!

SDarKN3SS

Fake Blood

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:56
Isto de certeza que é aquelas cenas das diferenças entre as unidades de medida. Aposto que o vieira queria pagar em centímetros e o cavani queria receber em inches. ..
o gajo queria receber salário líquido lol onde é que o presidente ia arranjar litros de dinheiro, eu sinceramente não sei

nwpt

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire
Finalmente uma página credível.

Marchialy

O dossiê para encontrar um ponta-de-lança está a precisar da intervenção do super agente :

Super Mendes e o seus euromendilhões.

Xinas

Eu nao acredito, 20 milhoes brutos???? Assim de repente pede isso?? Ele nao ganhava isso ano no PSG...

João Norte

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Agência de Viagens Luís Vieira:

Vá a Ibiza de férias
Não paga nem a areia

Para os anais da história!
Perde o Benfica que é o que custa.

Mas é também uma boa lição para quem sustenta alguns users com um desejo absurdo de ter atenção e que andavam para aí a atacar quem duvidava da contratação ou simplesmente dizia que só a festejaria quando fosse oficial.

Podiam ter vergonha na cara e enfiar a viola no saco agora.
Não me refiro ao fire naturalmente.

tuffmike

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece

Nelson Evora, tecnicamente, não tou a tirar valor ao Fire, o que ele recebeu pode ser verdade ou mentira, apenas nos disse o que lhe chegou.