Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TigasSLB

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

E seres direto e falares em nomes?

Agora vamos analisar Likes? Por favor! Um like pode ter varios significados, entres eles a ironia.

Diz la' que esta's a falar do Fireeagle e do seu suposto protagonismo.

Continuo na minha: Mais Jenios da Lulz para ti e mais Fireeagles para no's.

MitroGlicerina

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.
Ou então não aconteceu, e estão apenas a querer fazer parecer que tenha acontecido alguma coisa.

nunofpais

Fdx até o atrasado do Jorge Amaral anda a falar dos prints que o pessoal põe aqui no SB.
Será um "iniciado"?  :whistle2:

DuarteVeríssimo

As coisas estavam acertadas ontem. Surgiu entretanto um clube relevante que apresentou uma proposta com números que o Benfica não consegue acompanhar. É a informação que tenho

Slbstriker

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 23:17
Cabrão do Amaral também anda aqui, que duvido que ele siga o Instagram do irmão do Cavani!

Ele veio aqui buscar a informação!  ;D
O porco tem pessoas pagas para estarem no SerLagarto e no SB.

Deves pensar que ele faz trabalho de casa

Pois, que até acho que ele já disse que internet e redes sociais não é com ele!

Roy Kent

Citação de: ricardo.jcg em 21 de Agosto de 2020, 22:56
Ficaram aziados com o post do Fire então toca a descarregar nele. Que figurinhas ;D

Engraçado que quando confirmou Vertonghen, Waldschimdt e Cebolinha aí não era cartilheiro.

A confirmar-se a não vinda do Cavani, significa que continua a haver hipótese de o Vieira saltar em Outubro. E isso é que realmente importa.
Como se muitos dos que andam por aqui já não soubessem desses jogadores antes dele dizer alguma coisa.  ::)

komytis

Eu sei que existe quem esteja a pensar nisto, da forma cuidada que este assunto deve ser pensado, mas o sb tem que se acautelar, é um fórum que está a ter um peso tremendo na escolha dos headlines da comunicação socialn isto não basta reconhecer esse poder, deve-se ser responsavel na forma como é usado!

SCunha11

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Ouvi mal ou o Malheiro a dar uma achega a dizer que o Vieira se for ao encontro de Cavani pode-se retomar?
loool.

Ok já nada me choca.

voces ainda duvidam que isto e uma manobra de teatro!!!??? eu meto a minha picha em como ate quarta chega...
Tens a operação marcada para a mudança de sexo quando?  :coolsmiley:

nelsonreb

Citação de: RumoAoMarquês em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Foda-se, ainda estou sem saber o que pensar...
Que merda de novela esta. Quer seja verdade que o Cavani não vem, quer seja uma jogada, este ser tem que desaparecer do universo deste clube. Todos os anos são merdas destas absolutamente ridículas nos mercados de Verão. Tenho muita pena de ter apenas 1 voto...

Igual aqui

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

Estás um mês a tentar baixar para os 20 mil. Vais com ele jantar ao Yakuza e pagas a conta.
Dizes ao teu primo que conseguiste e 10 horas depois dizes que ele é um filho da puta que pediu 40 e que nunca entraste sequer na negociação. Foi o jardineiro que foi por ti.

Muita parra e pouca uva.

Barolas

Se isto for tudo treta ainda vai haver malta a dar graças ao Sr Vieira. Normal, o nível está tão em altas que somos presenteados com videos de comédia do sr. e um empresário.... Pior é ver gente mais preocupada com o Cavani de que arrumar com este sr do clube.

Manso28

Tenho 40 anos e acho isto TD muito estranho. Passou mais de um mês com esta novela toda, o treinador e pessoas ligadas ao Benfica ou próximas nunca negaram haver negociações e agora soltam a bomba mas o Benfica não emite nenhum comunicado? Tudo isto é muito estranho e enquanto o Benfica não se pronunciar vou continuar com a minha convicção. Não se pode plantar esta euforia nos sócios e adeptos e depois dizer ao fim de um mês e uma semana que afinal não deu. Se realmente o negócio caiu tem de haver consequências. O Benfica é dos adeptos e eles tem de ser respeitados.

Gondoriz

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui

Quem vale lá fora? Diz lá. Diz daqueles que valem quem vai pagar o que eles querem? Se for verdade claro. Se forem assim com todos os clubes da Europa o Cavani que se prepare para ir para o Inter Miami ou para a China.

vermelhoftw

Citação de: slbenfever em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:15
E O COMUNICADO!!!?'' NAO HA POIS CLARO...seu vendedor da banha da cobra...
O comunicado saiu no jornal abola.

aquilo nao e um comunicado oficial nao conta pra nada, a bola refere que sabem...

diplomat

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Ouvi mal ou o Malheiro a dar uma achega a dizer que o Vieira se for ao encontro de Cavani pode-se retomar?
loool.

Ok já nada me choca.

voces ainda duvidam que isto e uma manobra de teatro!!!??? eu meto a minha picha em como ate quarta chega...
Já temos um sem colhão, vamos ter agora um sem pichota