Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MedelíN

Shoky

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Fonte?

Noção e senso comum.

komytis

Parece-me claro que acabou!
Estes cenários que falam de volte face só acontecem em ambientes controlados, por exemplo: filmes!

Meio_metro

Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: molotov em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Como manchar um dos melhores mercados que temos tido até agora de forma ridícula. O problema não é tentar contratar Cavani e falhar, foi a forma como tudo isto foi gerido.

Tudo dito.. Se ele queria 20 brutos anuais mesmo que baixasse os valores, esses mesmo eram impossíveis para nós.. Um mês ou mais nisto para que???

Amadorismo
Esses valores surgiram agora... Acham mesmo que o Benfica ia andar nisto com esses valores? Ele ganhava isso em França?

Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

Não pretendo fazer caça às bruxas, mas uma coisa é certa, esses users estão ou dentro do Benfica ou muito perto de quem está. Qual o motivo pelo qual difundem negociações em curso? Conclui-se que a estrutura é tudo menos blindada. Com agravante que algumas dessas "estrelas", e já não é a primeira vez, mandam users pro apre gaitinha do alto do sei estrelato.

A culpa tb é do pessoal que os endeusa, se pararem para pensar, vale mais saberem umas migalhas antes dos jogadores assinarem, ou terem a satisfação depois do clube confirmar o contrato?

Dantes gozava-se com as velhas da aldeia pelas quadrilheiras que eram, mas as redes sociais batem essa merda de longe! Hoje todos têm de saber antes dos outros, é doentio.

Os motivos podem ser vários: passar a informação que alguem de dentro quer que seja passada, show-off para receberem atenção, simplesmente partilhar boas infos com o pessoal, desinteressadamente,...

Não há um motivo único. Não há uma fonte única. Não há um objectivo único.

Seja qual for, arranjam alvoroço e até podem meter negócios em risco se houver concorrentes que já os reconhecem como "informadores".

Falo por mim, se soubesse de negociações de um jogador para o Benfica, não o divulgava neste fórum. Não acho que favoreça o clube.

Esqueçam essa ideia de meter negócios em risco. Os principais interessados que a informação saia cá para fora, são os empresários dos jogadores, para promover a mercadoria.

Se o interesse é real, forte e há poder financeiro para concretizar o negócio, não há nenhuma info solta que o mate.

ZICKLER

Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos

NoNickBoy

Uma coisa é certa, esta novela fica para a história.

DRhed

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Bem...acabei de ver o Bolsonaro a pegar um anão ao colo pensando que era uma criança e já deu para rir e desanuviar das borradas do Vieira.

fdx até me cuspi

Red Bullet

Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Mas imaginando a hipótese do Cavani vir, qual era o sentido de dizerem hoje que o negócio caiu por terra?
Orelhas entra em acção...
E queimar a imagem do Cavani e do empresário pelo processo?

e se o negócio já estiver feito, e apenas falta o actor principal entrar em cena?

não é do cavani q eu estou as falar, esse é actor secundário, estou a falar do vieira.

poolshark

Glori88

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir

Mas o que é que as fugas de informação influenciaram este caso? Pq é q o negócio caiu?

meu, foi a bufaria que cagou o monstro que por si vez desabou do monte de merda que estamos aqui a presenciar. quem fodeu o negócio pouco importa. fomos patos, ponto.

e se isto é toda uma fantochada para anunciar o homem para a semana, eu sento a minha inteligência um bocado insultada pelo bigodes. mas pronto, a malta que vota nele também não pode ser muito inteligente.

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2020, 23:42
A forma como abola tenta ilibar o "bairrista", como que a mendigar por umas migalhas, é sintomática

Foi desde início assim.

O comunicado oficial do clube há umas semanas saiu para dizer o mesmo.
LFV não estava envolvido.

Vocês já pensaram que o Benfica não quer dizer que desistiu directamente, que queriam dinheiro por fora e que está a usar A Bola porque não quer fechar a porta definitivamente?

Aquilo ser comunicado a ser feito pelo clube era finito, no chance, acabou.
Agora assim, um jornal...
É só mais uma fonte, uns papagaios como qualquer outra que apareceu nos últimos tempos, nada oficial.

RSL

Muitos acreditam na teoria do Vieira salvador que vai buscar o jogador e salvar o dia...eu acredito noutra teoria, o jogador não vem pq o Vieira não entrou no negócio...se tivesse entrado era nosso. Delegou e correu mal e por isso vai passar, única e exclusivamente, a dar ouvidos às luzes que vê!!!

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.
Mais classe.

*GOD*

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:46
Bem...acabei de ver o Bolsonaro a pegar um anão ao colo pensando que era uma criança e já deu para rir e desanuviar das borradas do Vieira.

Há imagens disso? 😂😂😂