Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos
E isso é mau?

Ao menos comenta pouco e bem , e não anda a fazee figurinhas de fontes.

JSousa10

Caso Cavani não venha (o que continuo a duvidar), não deve vir nenhum avançado. Continuar a levar com o Seferovic a entrar na segunda parte não ia fazer tão mal nas eleições quanto virar as fichas todas para outro lado a arriscar a trazer um flop que iria ter sempre nas costas as comparações ao Cavani

Nenad25

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.
link?

Vi um print com isso. Mas tb vi que colocou emojis de uma bandeira de Portugal, uma bola de futebol e uma bandeira do Uruguai. Clara referência ao último jogo entre seleções e que portanto estava no gozo.

A publicação era recente ou já tinha semanas ?

Story/Live num barco. Às 19h. Interpretei como de hoje, mas como já disse só vi o print.

Slbstriker

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

É óbvio que não. Até digo mais, duvido que mais alguma equipa da Europa dê ao Cavani mais que o Benfica neste momento

Exacto, nenhum clube europeu, e em tempos de pandemia, vai dar isso a um jogador com 33 anos, ainda para mais com um contrato de três anos como ele pede!

Leonzo

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 00:44
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

É óbvio que não. Até digo mais, duvido que mais alguma equipa da Europa dê ao Cavani mais que o Benfica neste momento
Óbvio que não se não eles já tinham nos mandado catar...

aguia de prata

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 00:46

link?

Vi um print com isso. Mas tb vi que colocou emojis de uma bandeira de Portugal, uma bola de futebol e uma bandeira do Uruguai. Clara referência ao último jogo entre seleções e que portanto estava no gozo.

foi hoje, poucos minutos antes da notícia da bola

Mas a página era mesmo dele ou seria Fakes?

Dr.Lecter

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:31
E pra mim é possivelmente aquilo que mais me incomoda nos sucessivos mercados de há muitos anos para cá. Incapacidade gritante em colocar jogadores e muitos, parece-me, porque andamos a discutir trocos.

A política de saídas do Benfica é risível.

Muitas vezes emprestamos a X e não a Y porque X paga o ordenado na totalidade e Y não.

Andamos a contar trocos e depois rebentamos esses trocos em negócios obscuros e "acontecimentos" engraçados, vide casamentos e jatos para transportar jogadores que nem são nossos e ir buscar o treinador contratado para poder sair com ele de mão dada.

Enfim.

E no caso dos empréstimos há pouco cuidado na escolha dos destinos dos jogadores. O caso do Zé Gomes é paradigmático. Não que eu ache que ele é bom jogador, mas as soluções que lhe arranjaram...valha-me deus.

KAimar

link?

Tbm falou de lisboa, e que cavani estava a chegar (não disse onde mas os comentários era spam de benfica).

ivodaniello

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:43

Olha eu desço já para os 12M brutos.

Só alguém com um atraso mental o faria. São valores ridiculos.

Em 3 anos? Esquece!

Ninguem vai pagar tal monstruosidade.

Passando a questão da paixão e fantasia, se formos razoaveis sabemos que ele não vai manter um nivel estratoesferico por mais de 1,5\2 anos.
E isto se conseguir recuperar em breve o seu ritmo competitivo.

redfox1904

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:47

link?

Foi de hj á tarde, eu vi em direto.
Tópico Cavani pág 7920 está lá o print

Korczak

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 00:46

link?

foi hoje, poucos minutos antes da notícia da bola

Mas a página era mesmo dele ou seria Fakes?
mesmo dele

Schweisen Tiger

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:31
E pra mim é possivelmente aquilo que mais me incomoda nos sucessivos mercados de há muitos anos para cá. Incapacidade gritante em colocar jogadores e muitos, parece-me, porque andamos a discutir trocos.

A política de saídas do Benfica é risível.

Muitas vezes emprestamos a X e não a Y porque X paga o ordenado na totalidade e Y não.

Andamos a contar trocos e depois rebentamos esses trocos em negócios obscuros e "acontecimentos" engraçados, vide casamentos e jatos para transportar jogadores que nem são nossos e ir buscar o treinador contratado para poder sair com ele de mão dada.

Enfim.

E no caso dos empréstimos há pouco cuidado na escolha dos destinos dos jogadores. O caso do Zé Gomes é paradigmático. Não que eu ache que ele é bom jogador, mas as soluções que lhe arranjaram...valha-me deus.

O destino que lhe arranjaram, é o destino que o futebol dele fez questão de abrir.

ZICKLER

Pelos vistos se passarmos as pré eliminatórias vamos para o pote 2.

O que muda substancialmente  as nossas chances de passarmos.

Urge dotar a equipa de um grande avançado

kasko

Espero que a semana não tenha sido gasta toda no Cavani. Falta um 8 dos bons. Falta dispensar uns 10 jogadores.

O primeiro jogo está quase a chegar e vai ser um dos mais importantes da época.

brazio

Óbvio. Nenhum clube grande Europeu dá esse dinheiro por um jogador de 33 anos e sobretudo um contrato de três anos.

Na melhor das chances contrato de um ano com outro de opção que muitas vezes acaba por nem ser exercido.

Não vemos aqui falar no risco inerente desta operação um jogador desta idade chega tem um grande azar  parte uma perna e nunca mais joga e tens de lhe pagar na mesma.

É um risco que Benfica estaria disposto a correr para contar com um atleta deste nível incomparável na nossa realidade competitiva.

Mas clubes endinheirados tem toda uma carteira com bem mais opções e de menor risco.

Isto pode ter caído por n razões mas não foi certamente porque o jogador exigia 10 milhões por ano livres de impostos.