Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BERNA_1961

Se o mercado fecha em outubro é obvio que o LFV não vai gastar as fichas todas agora.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Já que muitos sócios não pensam com racionalidade e continuam a adorar o deus vieira pelo menos que fiquem de tal modo revoltados que acertem no quadrado certo nas eleições.

Vão acertar, vão...

Quando virem os resultados até andam de lado.

O LFV tem a sua posição mais que cimentada no Benfica à volta de meia dúzia de clichés e uma máquina propagandista assente num canal de TV que custa 10€/mensais.

Eu sei André.

Vai ganhar fácil. É dono e senhor do BENFICA.

Não tenho ilusões. Só desejos. Desejos esses que em Outubro não se concretizarão.

Sairá se for para a prisão que não está assim tão longe. O MP está mesmo em cima dele e não é só num caso. São vários.

redfox1904

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: joao12soares em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.
link?

Vi um print com isso. Mas tb vi que colocou emojis de uma bandeira de Portugal, uma bola de futebol e uma bandeira do Uruguai. Clara referência ao último jogo entre seleções e que portanto estava no gozo.
E a dizer também que iria chegar....tudo o que aconteceu hoje é muito estranho.

Gosta de dar tanga o senhor meio-irmão de cavani.... é já bem conhecido no meio negocial pelos seus números...

Devem se estar a rir como perdidos, a esta hora...

Toninho Camarão

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.

Sim claro! Nisso tens toda a razão. Mas depois acordas e percebes que era o Benfica de Vieira desesperado com as calças ao fundo do cu a tentar "dar charme" aos maninhos...

Sickness:SLB

Ainda sou do tempo que o Vieira entrava pelos programas a dentro a repor a "verdade".

Isto já não é o que era...

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 00:57
A titulo de curiosidade e comparação alguem sabe quanto é que o zlatan veio receber para o Milan?

Li hj que renovou por 6.

Presumo que líquidos

Sem certezas

tnlemos

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?
Provavelmente nem sabem o que dizer, e assim, vão contratar alguém "a correr" para ver se abafam o assunto o mais rápido possível...

VSantos

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Sinceramente, se já tivesse saído um comunicado é que achava estranho.

O importante é que a mensagem já está a circular, o Vieira não esteve envolvido no negócio Cavani. O resto é peaners.

JIPI

<br /><br /><br />post images<br />

Em que ficamos, afinal?

Shroom

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:37
Não há comunicado porquê?

Porque óbviamente que as coisas não são como estão a ser contadas ! Tão simples quanto isso !

Não há comunicado porque não sabem o que dizer. Estão entalados. Engraçado porque as coisas, incrivelmente, estavam a correr relativamente bem, veio o JJ, Verthongen, Waldshmidt, Cebolinha... mas vão se lixar á grande devido ao Cavani. É como poesia.

Não sabem o que dizer mas metem na mesma a notícia cá fora? Que sentido é que isso faz? Ou tudo isto é teatro ou então é um amadorismo tremendo como poucas ou nenhumas vezes se viu. Em qualquer das hipóteses, rua Vieira!!

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:57
É uma desilusão sim!

Deixemos o dinheiro de lado eu concordo em tudo isso. E por esse lado até é bom que n venha mesmo.

Mas... Depois desta temporada de desilusões, a expectativa criada em volta do Cavani permitida pelo próprio BENFICA e este falhanço... Desiludiu imenso.

Vamos fingir que n se passou nada? As pessoas estavam convencidas. O Cavani n é um jogador qualquer... Mesmo com 33 anos.

Mas desilusão de quem? De um fórum que não é uma amostra fidedigna da realidade, como é possível perceber através do contraste de opiniões sobre o LFV?

Não percebo este histerismo todo. Pelo menos nesta dimensão.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Em Itália é neste momento muito atraente a nivel de impostos. O Cavani pode muito bem sacar 10M limpos/anos sem que um clube tenha que pagar 20M brutos para isso acontecer.

Granizo

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2020, 00:59
Se o mercado fecha em outubro é obvio que o LFV não vai gastar as fichas todas agora.

E o Messi caragoo!!!
A CS tem andado a dizer que ele esta farto do Barcelona e que quer sair.

Mariachi

Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.
Receber mais do que recebia no clube dos petróleos com 33 anos.

É para os apanhados.

Isso dos 20 milhões brutos por época não faz sentido absolutamente nenhum.

O negocio se caiu foi por outro motivo qualquer.