Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Ou apareceu nos últimos dias algum clube europeu atrativo ou acaba num clube que lhe paga bem mas sem dimensão nenhuma.

Mas depois do que se passou com o Atlético e agora com o Benfica, não sei se algum clube com dimensão vai querer sequer arriscar a negociar com o irmão dele.

Com o Atlético temos uma reação pública do Cerezo, da parte do Benfica temos...nada. Tudo notícia de jornal e redes sociais. Acho que é legítimo dizer que até haver uma reação oficial, está em aberto e tudo não passa de especulação? Seja de quem diz que caiu como quem diz que é teatro.

Claro, no meio de tudo o que se passou ninguém consegue afirmar nada.
Mas enquanto que das outras vezes que o negócio supostamente caiu foi informação que chegou aos jornais através de "fonte oficial" desta vez até o Fireeagle veio dizer que acabou mesmo, ou seja, o Benfica quis mesmo passar para fora a mensagem que estava acabado o negócio.

Schweisen Tiger

Citação de: PedroCerqueir em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: El10Payaso em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Veio-me à cabeça o seguinte. A ter caído este negócio, o Benfica só se prenunciará sobre ele quando o Cavani tiver assinado por qualquer outro clube. Seja por comunicado ou por onde for, ninguém vai arriscar dizer que o Cavani não aceitou por exemplo 30 milhões no Benfica e depois vai para outra equipa qlq ganhar menos.

Repito, a ter caído e tudo isto é especulação. Mas acho que não servirá de muito estar à espera de novidades oficiais, para já, a menos que seja a da contratação.

O Benfica não vai comunicar nada. Quanto muito, daqui por uns tempos, quando a poeira assentar, alguém vai deixar uma ou duas indirectas numa entrevista. Aliás, o Nuno Gaioso Ribeiro já deixou uma hoje.

O que disse?

O Benfica tem condições financeiras para trazer grandes jogadores...é preciso que eles queiram jogar no Benfica.

André Sousa

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Bastava o catedrático não ter dito que o presidente estava envolvido, bastava aquele administrador de SAD estar de bico calado.

E gajos como o Romano lançaram aquele tweet porque alguém de Benfica ligado ao processo lhe disse.

O Benfica geriu muito mal este processo porque alimentou expectativas que diz agora serem irrealistas mas em boa linha com a falta de princípios que pauta actuação desta direcção em particular o senhor que dá o nome a este Tópico recorrem à mentira para justificar a sua incompetência.

Quando bastava estarem calados e se a transferência cai-se diziam que nem estavam interessados no jogador ou que os valores eram incomportáveis.

Vocês querem transparência e depois queriam que o Benfica desmentisse quando toda a gente sabia que estávamos a negociar? A ideia era passar um atestado de estupidez para juntar aos muitos que já passaram? Era engraçado.

As pessoas pedem secretismo, depois pedem transparência e depois pedem atestados de estupidez aos adeptos.

O próprio JJ admitiu que o Benfica estava a negociar o Cavani, ou pelo menos deixou-o subentendido. Isso em nada fragilizou a posição do Benfica.

O Benfica estava interessado no Cavani. Tentou, com os seus argumentos, que o jogador aceitasse a proposta. O negócio caiu.

Ok, siga para bingo, temos um mês para atacar o mercado de forma competente.

Desilusões da dimensão que muitos têm mostrado são dignas de crianças de 15 anos porque queriam uma playstation no Natal e não cabia no sapatinho. O objetivo principal do Benfica é ganhar títulos e não é preciso o Cavani para nada, o mundo não começa nem acaba nele.

Compreendia se tivéssemos deixado sair um JVP, um Jonas ou alguém do género. Um jogador que iria representar um investimento absurdo para a nossa realidade, já com 33 anos, não.

slbenfica_croft

https://www.youtube.com/watch?v=S4XAgGffpCg

a partir do 1:50

"porquê deus, porquê? eu quero uma resposta"

"estava tudo tão bom deus"

"ai meu deus, que tragédia, meu pai, eu não acredito, eu quero morrer"

"estou passando mal"

Isto são vocês. A diferença é que aquilo é comédia. O drama, o horror, a tragédia...

Bedsy

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 01:23
Evanilson para ontem.

Craque.
Vi recentemente que tinha o united á perna.

É ir lá com as notas que iam para o cavani e traze-lo.

O jorge fala com ele. ;D

RREGGA

A história dos 15 dias em Ibiza ainda vai ser verídica e isto é mais um teatrinho para o justificar.

De onde iriam sair esses 15 dias numa altura que o homem viajava para a Europa? :/

El10Payaso

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:23
Veio-me à cabeça o seguinte. A ter caído este negócio, o Benfica só se prenunciará sobre ele quando o Cavani tiver assinado por qualquer outro clube. Seja por comunicado ou por onde for, ninguém vai arriscar dizer que o Cavani não aceitou por exemplo 30 milhões no Benfica e depois vai para outra equipa qlq ganhar menos.

Repito, a ter caído e tudo isto é especulação. Mas acho que não servirá de muito estar à espera de novidades oficiais, para já, a menos que seja a da contratação.

O Benfica não vai comunicar nada. Quanto muito, daqui por uns tempos, quando a poeira assentar, alguém vai deixar uma ou duas indirectas numa entrevista. Aliás, o Nuno Gaioso Ribeiro já deixou uma hoje.

O Benfica de LFV só vem explicar as coisas se for apertado.

Tem a palavra a oposição

Sim, seria mais ou menos por aqui. Mesmo que não o faça pela figura do presidente.

aalavic

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Adoro!

ZICKLER

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

O irmão quis fragilizar ainda mais a posição do Benfica, dando a entender que o Cavani vinha para cá.

Provavelmente as fontes do Uruguai e Itália que davam o negócio feito também foi ele que bufou. Sabia bem que se os adeptos acreditassem que ele podia vir, a margem de negociação do Benfica era muito menor porque o Vieira queria ter o cavani para se pavonear eleitoralmente.

Todas as notícias que saíram fora de Portugal foram bufadas é pelo lado do jogador.

Meter as coisas como feitas...mas em condições distintas das acordadas.

Ainda obtem o Jaime cancela de Abreu (que tenho em muito boa conta) instado a comentar a notícia do Fabrízio disse logo que aquela notícia era encomendada.

E que o Benfica não ia aceitar aquela chantagem e ia dizer que não.

Dito e feito

O Jaime Cancella de Abreu tem a credibilidade de um palito.

Durante esta novela qual foi o posicionamento da CS (nacional/internacional)?

Portuguesa? Desde cedo a apanhar balões. Não sabiam absolutamente nada.

Não sabiam porque o Benfica blindou o assunto.

Internacional?

Tweets vindos de Itália e Uruguai.

Curiosamente países com fortíssimas ligações ao clã Cavani.

Deve ter sido por acaso

Barcelense1994

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Vamos agora entrar em teorias conspirativas?

O LFV queria apanhar os bufos todos.
Com o Cavani fechado há um mês, só à espera que a época do PSG termine (por algum motivo desconhecido), atirou a mensagem de que o negócio caiu...e até aqui o nosso Fireeagle foi apanhado na rede.

Acho que era esta a notícia que todos (ou a grande maioria) queriam.  :smokin:

Até me ria dessa teoria mas nesta novela, não digas não a nada.  :-X

nelsonreb

Citação de: naix em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Infelizmente existem muitas pessoas assim no mundo..
Pode ter sido informado da decisão do Benfica um pouco antes e entrou em modo troll.

Pode ter sido.
So sei que está merda foi longe demais

imightbewrong

O que disse?

Que o Benfica tem pujança financeira para contratar jogadores de referência mundial.

Desde que não tenham uns irmãos chatos como o crl.

red_eyes_mafia

Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2020, 01:22
A primeira temporada da novela acabou, venha de lá a segunda ( sim porque tenho a certeza que irá existir).
A CS vai continuar a alimentar isto enquanto nao houver um comunicado do Benfica, ou o Cavani é apresentado num clube qq

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 01:25

O que disse?

O Benfica tem condições financeiras para trazer grandes jogadores...é preciso que eles queiram jogar no Benfica.

Ora, essa boca não terá sido por acaso.
Na altura achei que fazia parte da novela para depois se dizer que o Cavani veio porque quis muito o Benfica e vestir a nossa camisola.

Afinal foi apenas um recado para limpar a imagem do presidente. "atenção que nós temos dinheiro, mas também é preciso que os jogadores queiram vir e cedam ligeiramente nos pedidos".

Toninho Camarão

Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: O'Brien em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Atlético de Madrid é o meu palpite.

Impossível

Hoje num dos programas da tarde falou-se que o Arsenal teria entrado em cena. Vale o que vale.

Há, Nuno Lulz, acrescentando depois que era um clube com champs garantida... Nem sei se me devo rir ou chorar