Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: SLB_paixao em 22 de Agosto de 2020, 01:44
O que é que o Malheiro disse?

Que não é uma jogada eleitoral e que tem 99 por cento de hipóteses de não vir

Xuxinho4

Especulando:
Devido a esta história mirabolante e com as conversações suspensas/terminadas, o timing do "fim" é estranho..se fossem inteligentes não pegavam  no interesse do Benfica e vinham à Luz ver a final?

FreddyAduFan

uma pergunta ao pessoal do "isto é teatro":

Se segunda ou va, terça o jogador não for anunciado, finalmente desistem?

Petrucci

Uma coisa é certa, para as tv's, isto vai durar até ao último dia de mercado. Neste último mês, devem ter batido recordes de audiência. De certeza que não vão acabar com isto de um dia para o outro. Portanto, não se iludam com o que irá ser dito nas próximas semanas...

ps: o Record já diz que o dossiê ainda não está fechado...

RedHeart_95

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:43
Quem comprou camisolas e estampou o nome do Cavani agora vai ter de meter o ferro de engomar.

:rir:

Basta tirar a parte ''ani' e meter ''em''
Ficam com uma camisola de um real historico do Benfica

Barcelense1994

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 01:41
já que falam tanto no João Martins aqui ...deixo a informação que deixou de seguir o cavani .

acabou .

Esclarece-me uma coisa que estive a ver agora o Insta do João Martins: Ele já seguia o Bruno Henrique e o Gerson?

MedelíN

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:43
Quem comprou camisolas e estampou o nome do Cavani agora vai ter de meter o ferro de engomar.

Porque? Um amigo meu tem uma da época passada com o nome do Messi, o que é que uma coisa te ma ver com outra?
Pq Cavani foi um fracasso, um melão para quem é mais sensível...
O Messi nunca foi equacionado

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

O "receber por fora" que meteram na notícia d A Bola é a pedra final no assunto. Morto e enterrado. E também estava convicto de que ia ser uma novela que acabava em Tires com Cavani e Vieira lado a lado.

Passar info errada ao fireeagle podia ser um ás de trunfo do Vieira dado que a fama dele já passou as barreiras do fundo mas aquela notícia não deixa grandes dúvidas...

E aquilo que o irmão do Cavani fez no tal live foi dar gozo. Ele a fazer menção ao Uruguai vs Portugal do mundial e o pessoal a achar que era uma indireta a dizer que o Cavani vem para cá  ;D

O Benfica continua, obviamente. E em outubro melhor continuará.

samarras

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:21
A partir do momento em que o Hélder Conduto foi informado para perguntar ao Jesus do Cavani...esta merda tornou-se um shitshow completo da estrutura de papel.

São uns bonecos.

Até jornalistas da BTV vão para as redes sociais mandar indirectas.
A Isla ainda está bonita?
Faz o que o patrão lhe pede, um ótimo profissional.

Kinkolas

"Claro que quero o Cabane, quem é que não quer o Cabane?"

Dennis

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Acho.
Mesmo fim que a novela Robinho, que a novela Tomasson, que a novela Bruno Guimarães.

MLM

Citação de: samarras em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: MedelíN em 22 de Agosto de 2020, 01:41
Alguém sabe o Instagram do gajo que tirou foto com o Cavani? Enviem PM sff  obrigado!
Por favor parem de chatear todo o tipo de pessoal, sois os maiores chatos à face da terra, pior que os turcos.
Confirmando-se a informação de hoje, farei questao se mandar lhe uma msg do genero:
"Cavani nao vem ao Benfica? Encantados da vida".  :2funny:

raymanzarek

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Conta lá o que sabes ou achas...

E mais.
Abre o tópico do Cavani..
Ahahahha

Não acho nada.
Acho simplesmente tudo muito estranho, a começar pelos valores absurdos que aparecem na CS.
Depois, uma negociação com este mediatismo, a negociação cai e o Benfica até agora...nem uma palavra.
Juntando a isto, é ver a montanha russa que foi este mês no que diz respeito às informações trazidas pela CS.
Os mesmos órgãos de comunicação tanto davam o negócio como fechado, como passado umas horas davam a negociação como muito complicada e o Cavani mais longe da Luz.

Alguém acha isto tudo normal?

Sobre o fireeagle ter confirmado que caiu, como alguém que me citou disse, simplesmente não me vou pronunciar.

Red, é isso mesmo. Isto é surreal!

No espaço de 30!! 30 minutos,tens meios noticiosos a dizer que o jogador está muito próximo, o fire a dizer que o negócio abortou,a Bola com uma notícia estupidamente encomendada e escrita por outrém, o agente do Cavani a trollar !? os adeptos e a elogiar Lisboa, gajos fidedignos no Twitter a darem o negócio como concluído positivamente.

Da Direção e estrutura nem uma palavra,nadinha. O negócio cai ,com a nomeação de valores absurdos tanto para a nossa realidade como para o próprio jogador, comparativamente com a sua idade actual... Enfim.. fds,isto não é de fácil dissertação!

É de malucos! Nenhum negócio,mas nenhum, se arrasta desta maneira sem qualquer comunicação, é alimentado a meio com viagens pagas e operações de charme surreais,e depois,sem qualquer explicação,contexto ou desenvolvimento, eclode desta forma.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

nao satisfeitos ainda os acusam de tentativa de evasão fiscal

tudo normal portanto

RSL

Citação de: samarras em 22 de Agosto de 2020, 01:44
Tenha uma boa noite presi, descanse bem. O seu trabalho será recompensado, sei que será sempre em prol do nosso sucesso.

E parabéns pelos tomates que teve em não entrar em loucuras quando o podia.

É agora que metes a mão na minha testa e eu finjo
que desmaio??