Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Josh

Andámos um mês a apresentar uma proposta que era inviável? Agora é que concluem isso?

Essa merda faz algum sentido?

:rir:

HeijiHattori

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 02:31
"Sem dinheiro para Cavani / Divergência de 12 milhões na base da decisão do Benfica"

"Primeira operação financeira era inviável e tinha risco de processos fiscais"

"SAD pensa que com o mesmo investimento consegue garantir dois craques de alto nível"

"Vieira já trabalha na chegada de outro nome forte"

Capa do Record de hoje.
O Vieira precisou de 1 mês para ver que o Cavani era caro?

Como se diz em alemão, Blitzmerker

RedHeart_95

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:31
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.
Vale o que vale novamente, porque citam Abola. Temos de aguardar. Não acabou nada...

E a essa respondo-te com esta (de há uns dias atrás):

"Amigo de família de Cavani assume: «Tem muita vontade de ir para o Benfica»"
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/amigo-de--familia-de-cavani-assume-tem-muita-vontade-de-ir-para-o-benfica

PS: não estou com isto a assumir nenhuma posição. Apenas...tenham calma.

Djhifi, já concordei contigo em varias das tuas passagens pelo forum, e acho que cada um é livre de acreditar e ter esperança naquilo que quiser. Eu próprio acreditei que vinha até hoje, contudo, se for uma espécie de campanha eleitoral do Vieira, por exemplo, isto vai cair muito mal, o jogador já virá queimado.

Não estou a dizer o contrário amigo. Apenas me referia ao acreditarem em noticias vindas do Twitter que citam...Abola.
Nada mais.

Nisso estamos de acordo  O0

Pinguinha

Se o Benfica fosse um Real Madrid, após o falhanço da contratação do Cavani, estavamos descansados , porque iam tentar contratar o Lautauro ou o Immobile e continariamos a sonhar alto.

Como é o Benfica , a desilusão é maior porque sabemos que no máximo nos calha um taremi ...

nunofpais

Citação de: 78Alexandre em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:16
O que ressalta disto tudo é que o Benfica aceitava pagar 8K ano a um jogador.

Um jogador de 33 anos

Uma absoluta loucura.

Isto é que continua a passar despercebido a muita gente.

Na volta até tinha dado para manter o Félix, um jogador que foi transferido pela módica quantia de 120 milhões.
Nem mais. E seria um "investimento" com retorno desportivo mas também financeiro.
Isso eram os tempos do Seixal!
Parece que foi há 10 anos, não parece?

tnlemos

Baron_Davis

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2020, 02:26
Apesar de querer acreditar em várias teorias, aquela frase do irmão querer "pagar por fora" mata todas as minhas esperanças  :-X

Mas "foi A Bola" que disse, não foi o Vieira.

eheheh

Filipe_M

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2020, 02:31
'Sem dinheiro para Cavani' é a manchete do Record.

Amanhã já muda tudo. Encontram o dinheiro que faltava.

jmm8-2

Até o João Martins já deixou de seguir o cavani. Seria só ridículo estarem a mentir.

Queriam que o Benfica fizesse um ultimato não era? Então pronto, deve ter sido feito, não aceitou, siga para outro que este já demorou tempo a mais. Nunca deve ter havido negócio fechado, o cavani deve ter dito que jogava no Benfica se chegassem a acordo e foi isso que levou muita gente a pensar que estava tudo feito. E se não se chegou a acordo é porque os valores eram mesmo demasiado altos.

E isto foi também um abre olhos para os que se fartam de dizer que alguns comentadores, tipo braz, não sabem nada do que se passa e quem sabe são os users do SerBenfiquista. E não esquecer os jornalistas "tier 1" italianos, é tudo merda.

ZICKLER

Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

Pinguinha

Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 02:35
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:33
Higuain

Como é que ele está?

Está bem... Chega amanhã a Ibiza...
deve estar á espera que o Cavani desocupe a casa das negociações falhadas.

KAimar

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2020, 02:26
Apesar de querer acreditar em várias teorias, aquela frase do irmão querer "pagar por fora" mata todas as minhas esperanças  :-X

Mas "foi A Bola" que disse, não foi o Vieira.

Ainda assim, também acho q caiu. Mas tem que haver explicação.
Garotão  :boxing:

Kampz

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

A questão é que podes acordar com o empresário ele receber 30M€ limpos, teres a nossa tropa à chico-esperto numa de que meter uns prémios numas offshores e tal para ficar nuns 35M€, e agora quando houve acordo a coisa teve que ser estudada a sério e afinal anda mais nos 50M€ já com ginásticas.

Os valores não serão certamente estes mas o que eu entendo das muitas notícias sobre a "surpresa" com o custo total da operação como a conclusão sobre os valores brutos a pagar para conseguirmos chegar, dentro da legalidade e já aproveitando a lei, ao líquido que vinha a ser negociado e foi pré-acordado.

Boddicker

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2020, 02:35
Andámos um mês a apresentar uma proposta que era inviável? Agora é que concluem isso?

Essa merda faz algum sentido?

:rir:

Sentido não faz mas vindo desta trupe que nos lidera não me surpreende

MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 02:35
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 02:31
"Sem dinheiro para Cavani / Divergência de 12 milhões na base da decisão do Benfica"

"Primeira operação financeira era inviável e tinha risco de processos fiscais"

"SAD pensa que com o mesmo investimento consegue garantir dois craques de alto nível"

"Vieira já trabalha na chegada de outro nome forte"

Capa do Record de hoje.
O Vieira precisou de 1 mês para ver que o Cavani era caro?

Como se diz em alemão, Blitzmerker

Quando vais ao continente comprar comida.

Tu só sabes o preço quando chegas na caixa

Que se foda quanto tens na carteira.