Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:20
Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser uma fase ja numa descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.
As equipas francesas de mais de meio da tabela para baixo são a nata da Europa...
Ei mais respeito com os Brest, Angers e Dijon!

Baron_Davis

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2020, 02:35
Andámos um mês a apresentar uma proposta que era inviável? Agora é que concluem isso?

Essa merda faz algum sentido?

:rir:

os vani bros nao sao flor que se cheire, mas a propaganda "bairrista" é de um amadorismo repugnate

jone1970

os sinais estão por todo o lado.
basta analisa-los com atenção e ter em conta a maneira de certas pessoas estarem na vida.

por outro lado,
os "fontanários" sabem aquilo que quem decide e manda quer que eles saibam.
isto é, são usados sem sequer se aperceberem de o estarem a ser.
em contrapartida, têm o ego bem alimentado.

BudSpencer

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.
Eu igual.... ate no virem para IBIZA para não gastarem a VISA PLATINUN deles.....

Magnusson_vs_Manniche

Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

RedHeart_95

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

tnlemos

Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Opção à saída do Cavani do Napoli, opção à saída do Cavani do Benfica...

TFFS

Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39

O teu clube em vez de "sem dinheiro para Cavani", poderia ter capas como "sem dinheiro para Amorim" ou "sem dinheiro para Taremi"

EagleRaY

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:13
Para as pessoas que ainda acreditam na vinda do Cavani, se existir algum novo avanço, não esperem que seja nesta semana que vem, isto agora quanto muito só lá para Setembro.
O empresário e o jogador certamente pediram os valores absurdos que se fala propositadamente para que o Benfica saísse da corrida ou para engonhar . Parece me óbvio, infelizmente.
Se houver algo novo, alem de não achar que seja da parte do Benfica, será provavelmente o empresário que irá avança, caso não tenha conseguido propostas melhores, portanto, até Outubro, falta muito.

Se não vier nos próximos dias, já não vem. Até porque temos que ter a frente de ataque fechada, tal como o resto do plantel. Mas acredito que esta novela ainda não tenha acabado.

ZICKLER

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

O higuain não terá assim tanto mercado.

Se o tivesse a juve não rescindia amigavelmente con ele

LandoNorris

Continuam a não fazer sentido os 20M brutos por ano, tem que ser mentira.

Esta imagem tem valores BRUTOS. O Cavani veio pedir mais no Benfica em termos brutos, do que aquilo que ganhava no PSG? Não faz qualquer sentido. Para não falar que os impostos em França são mais altos, com exceção para os jogadores do Monaco creio eu.

Vermelho Infinito

Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Não acredito, nem vai conseguir e na minha opinião nem sequer me parece que vá tentar.
Gostava de saber que nomes ele acha que possam ser alternativas a um craque como o Cavani. Acho que iria rir muito com isso, deve perceber de jogadores por aí como eu percebo de tremoços.
Nas mesmas condições, pode correr este mundo e o outro, não irá encontrar jogador igual.
Elevou a fasquia, agora desenrasque-se, mas não é com Mandzukics, Diegos Costas, Michys (ri-me) que irá salvar esta merda. Mas nem perto.

Golo de Weldon

Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39

Sabemos que não virá nome forte nenhum. Muito menos dois craques.

Contudo, vejamos bem.. para o nível do que costumam fazer, já temos um mercado acima do que se é normal com o Vieira.

É o maior alento de tudo isto.

E há também um bom treinador.

O Benfica das últimas épocas fez a todos menos exigentes.

benficaslb1

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Não acredito, nem vai conseguir e na minha opinião nem sequer me parece que vá tentar.
Gostava de saber que nomes ele acha que possam ser alternativas a um craque como o Cavani. Acho que iria rir muito com isso, deve perceber de jogadores por aí como eu percebo de tremoços.
Nas mesmas condições, pode correr este mundo e o outro, não irá encontrar jogador igual.
Elevou a fasquia, agora desenrasque-se, mas não é com Mandzukics, Diegos Costas, Michys (ri-me) que irá salvar esta merda. Mas nem perto.

Higuain seria um nome que se aproximaria do Cavani.

André Sousa