Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zeca1986

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:59
O Suárez vai ser vendido por 10/15m.

A saída é certa

Esse sim era qualquer coisa, mas se o cavani é dificil então esse. Mas era uma chapada bem dada no irmao e no Cavani

ZICKLER

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Nós não temos dinheiro pro Cavani e o fecepe em risco de perde o craque Zaidu pra Grécia  ;D

E o Taremi que era certo ontem afinal ainda recebeu nova proposta.

O taremi é imperdoável deixar fugir.

Atendendo à disponibilidade financeira.

RedHeart_95

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Mas nisso concordo contigo. Eles tambem não são flores que se cheirem, mas temos de ser honestos, se para uma liga espanhola já foi o que foi, quão mais dificil seria para a nossa? É como disse, há que ter vontade em vir! E vamos aguardar, pode ser que quem se lixe no final sejam eles, por uma justiça poética era lindo eles virem-nos bater á porta com o cu apertado e nós não a abrir.

Epa, só não percebo o porquê de tarem a tentar fazer do Benfica o coitadinho que não consegue, e o cavani o rei e senhor.

Ele é que tá desempregado há mais de 1 mês e meio, e até agora só cheirou galatasaray, china e mls.

Os colossos vêm ai, só tiveram a dormir até agora durante um mês.

Ou secalhar afinal ninguém tem dinheiro, tipo o Tothenham...que nen conseguiu sequer renovar com um jogador chamado Vertonghen.

A verdade é que tá tudo sem blin blin por causa do covid.....Aqueles que já tinham salários principescos nos seus clubes antes do covid...tão á rasca...

Em espanha nem se pode contratar.....lol :)

Sejam racionais.

Tens toda a razão, e sejamos sinceros, se é verdade o valor que anda a passar por ai que eles pediram, na europa , ninguém o vai buscar. Mas o karma por mais que demore, não falha. Vamos ver se não fica uma época sem jogar, sempre podia passar o tempo que quisesse em Ibiza.

Schuldiner

Por acaso ocorreu-me diversas vezes que essas questões fiscais nos poderiam morder no cu futuramente. Ainda para mais em contexto de crise económica.

Se Cavani caiu definitivamente, não tem mal nenhum, há muito mais futebol para além de Cavani.

joaoreis

Golo de Weldon

Não virá nenhum grande nome. Mas para entrar na brincadeira das indicações, iria sem pudor algum no Belotti. É uma besta. Com a engrenagem financeira que seria feita no Cavani, acredito que conseguiríamos tirá-lo de Torino.

Pokrl

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:59
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Mas nisso concordo contigo. Eles tambem não são flores que se cheirem, mas temos de ser honestos, se para uma liga espanhola já foi o que foi, quão mais dificil seria para a nossa? É como disse, há que ter vontade em vir! E vamos aguardar, pode ser que quem se lixe no final sejam eles, por uma justiça poética era lindo eles virem-nos bater á porta com o cu apertado e nós não a abrir.

Epa, só não percebo o porquê de tarem a tentar fazer do Benfica o coitadinho que não consegue, e o cavani o rei e senhor.

Ele é que tá desempregado há mais de 1 mês e meio, e até agora só cheirou galatasaray, china e mls.

Os colossos vêm ai, só tiveram a dormir até agora durante um mês.

Ou secalhar afinal ninguém tem dinheiro, tipo o Tothenham...que nen conseguiu sequer renovar com um jogador chamado Vertonghen.

A verdade é que tá tudo sem blin blin por causa do covid.....Aqueles que já tinham salários principescos nos seus clubes antes do covid...tão á rasca...

Em espanha nem se pode contratar.....lol :)

Sejam racionais.
Está desempregado mas está em Ibiza a curtir com a mulher à nossa custa. Isso é que é fodido

E tem dinheiro suficiente para ficar em Ibiza o resto da vida.

Vida que segue. Que seja feliz em Ibiza.
E que quando encontrar novo clube seja um flop

Não me admirava que não tivesse grande rendimento. Vamos ver se daqui a uns tempos não está tudo a dar graças por o negócio não se ter concretizado.

tnlemos

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:43
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Honestamente não tenho opinião formada. Não o vejo jogar á muito tempo
Mandzukic, Giroud, deixo estes para discussão
<br /><br /><br /><br />
Fds com números destes, não queria cá nenhum deles, claramente algum nome, pouca produção. Eu não me importo de cá ter o Quim Zé do bairro, se meter a bola lá dentro e ajude a ganhar, sa foda.
O melhor é juntar uns 8 ou 9 e fazer o JJ fazer um speed dating party com o grupo, e num instante temos ponta de lança.

Elvis the Pelvis

O Vieira é incompetente e aldrabão, mas o Cavani e o irmão/empresário são mercenários autênticos.

Obviamente gostaria(gostaríamos muito) de ter o Uruguaio no nosso clube, mas o que transparece é que o gajo nunca esteve muito interessado nessa hipótese. Fez tudo para protelar a decisão à espera que surgisse um colosso qualquer de uma das ligas mais poderosas.

O Benfica que parta para outra. Com o dinheiro que iriam investir neste, contratem um 8 e um PL de top(mesmo que não do nível do Cavani).

arfm14

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:13
Para as pessoas que ainda acreditam na vinda do Cavani, se existir algum novo avanço, não esperem que seja nesta semana que vem, isto agora quanto muito só lá para Setembro.
O empresário e o jogador certamente pediram os valores absurdos que se fala propositadamente para que o Benfica saísse da corrida ou para engonhar . Parece me óbvio, infelizmente.
Se houver algo novo, alem de não achar que seja da parte do Benfica, será provavelmente o empresário que irá avança, caso não tenha conseguido propostas melhores, portanto, até Outubro, falta muito.

Aí é que o Benfica para além de ser corno era manso.

O Benfica tem que deitar um comunicado cá para fora a dizer que o Cavani está completmente fora de hipótese, e apresentar um substituto à altura o mais rapidamente possível.

Outra coisa diferente disto, é deitar fora a pouca dignidade e amor próprio que ainda nos resta depois desta trapalhada enorme.

Vermelho Infinito

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Não acredito, nem vai conseguir e na minha opinião nem sequer me parece que vá tentar.
Gostava de saber que nomes ele acha que possam ser alternativas a um craque como o Cavani. Acho que iria rir muito com isso, deve perceber de jogadores por aí como eu percebo de tremoços.
Nas mesmas condições, pode correr este mundo e o outro, não irá encontrar jogador igual.
Elevou a fasquia, agora desenrasque-se, mas não é com Mandzukics, Diegos Costas, Michys (ri-me) que irá salvar esta merda. Mas nem perto.

Higuain anda lá perto, e acho que ao não investirmos tudo o que temos no cavani até pode ser que a equipa fique mais equilibrada com um médio centro de qualidade mundial, um DD e um PLC.

Eu espero por isso há anos, nunca vi tal acontecer. Lembro-me que há uns anos sonhava com Guilavoguis e nem esses vinham, lá tinha o JJ de inventar um coelho da cartola. Veio o Witsel para o único objetivo ter sido fazer encaixe financeiro com ele. E é isso que me mete mais medo, as contratações serem feitas mais no sentido do encaixe ou retorno financeiro que podem dar que o sucesso desportivo das mesmas.
O mais perto que conseguimos foi o Weigl, que para piorar veio num contexto muito difícil.

E outra coisa, a queda do Higuain tem sido bruta em comparação com o Cavani ou outros do mesmo lote. Está longe ainda do que é o Cavani e do que ele nos poderia oferecer. Para mim não fazia esquecer o a contratação falhada. Na minha opinião não há muitos, para não dizer nenhum, nomes que possa fazer esquecer isto. Nem para outras posições, tendo em conta que o ataque precisa mesmo de uma renovação.
Quero muito mas não o me parece que o presidente esteja para investir ou gastar mais do que já gastou.

djhifi

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 03:01
Não virá nenhum grande nome. Mas para entrar na brincadeira das indicações, iria sem pudor algum no Belotti. É uma besta. Com a engrenagem financeira que seria feita no Cavani, acredito que conseguiríamos tirá-lo de Torino.

Porque é que vocês, sem quaisquer informações nesse sentido, teimam em escrever estas verdades universais que não passam de atirar postas?

A sério, não entendo... :estrelas:

nelsonreb

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 03:00
Se algum grande nome surgir em força para nós será o Diego Costa, desconfio.

Eu também.
Ainda por cima do mendes

LandoNorris

Citação de: Panduru11 em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Acho ridículo o pessoal quer tanto crer e acreditar que o Cavani vem para o Benfica que até já põe em causa o Fireeagle, dizendo que ele também foi enganado.

ACORDEM!! Levamos um baile de todo o tamanho do Cavani e do empresário. Fomos comidos de cebolada durante este tempo todo. Mais! Se nós pagamos o jacto para o menino ir de férias para Ibiza, diria que para além do baile fomos humilhados por aqueles 2!

Agora virem dizer que o Fireeagle é que devia ter posto um bocado de água na fervura, meter-nos com os pés assentes na terra? A culpa é vossa! Continuem a comer tudo o que os fontanários vos dão, esses savimares, genios das lampadas fundidas, polvos das antas, universus, etc etc

Todo este dossier do Cavani foi uma vergonha. Mas pior que esta vergonha é não terem aprendido nada com esta merda.

Desculpa lá, mas não aprender nada com esta matéria é fazer precisamente o que a comunicação da estrutura quer que o pessoal faça. Culpabilizar por uma eventual falha do negócio o irmão e o jogador.

Se o negócio não se realizar, só há um culpado por esta novela e desfecho todo, que foi tão mau que nos faz esquecer que já tivemos bons reforços como Lucas, Everton e Vertonghen. E o culpado é quem governa o Benfica.

É uma bandalheira num dia mandarmos um comunicado a dizer que Presidente não está envolvido e noutro dia temos o nosso treinador a dizer que era um processo iniciado antes dele ter chegado e que o Presidente estava a fazer tudo para obter o jogador e que era perito em engenharia financeira.

O problema do Benfica é que provavelmente está a ter uma dificuldade do CRL em colocar os jogadores excedentários e não vai faturar tanto como previa com as vendas para sustentar a operação Cavani. E não foi nunca Cavani ou o irmão quem fizeram subida de exigências (até porque os valores que se falam de 20M brutos p/ ano são absurdos e se fosse esse o caso nunca se teriam iniciado negociações).

Estar a culpabilizar Cavani ou o irmão é, isso sim, não aprender nada com isto. Repito, o Cavani pode não vir, mas não foram só os fontanários que alimentaram a sua vinda. Foi o próprio Benfica, a partir de dentro. Mas Agosto já está a terminar, contratamos alguns reforços caros e vendemos ZERO. Acredito mais que o Benfica tenha quebrado o pré-acordo do que o contrário. E no final desta merda toda durante 1 mês nem se falou de eleições nem candidatos que estavam a ter algum destaque na TV e imprensa. Passou a falar-se só e apenas de Cavani com funcionários do próprio clube a dar hype às contratações...

vince1987

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Nós não temos dinheiro pro Cavani e o fecepe em risco de perde o craque Zaidu pra Grécia  ;D
Face ao que se sabe, qual é a mentira?

Não há guito para o Cavani, não quer dizer que sejamos pobres

Mentira nenhuma, só gosto da comparação é como ir ao mercado comprar Dourada ou ir comprar cavalinha grande fecepe até um colosso do olimpo.