Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:58
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: Pedro84 em 22 de Agosto de 2020, 07:26
Não cabe na cabeça de ninguém o Cavani pedir um ordenado superior ao que tinha no PSG. Isso só pode ser uma grande treta.
Pode, se ele nunca quis o Benfica. É a melhor forma de dizer, não me chateiem.
aliás, é o que eu defendo desde a primeira hora. Que a gente do Cavani, por respeito e educação, não deu um não ao Benfica aquando da abordagem. Mas simplesmente remeteu para um valor que sabiam o Benfica não poder pagar. E terão pensado que o assunto terá ficado por aqui. "com este valor estes gajos nunca mais nos chateiam", terão pensado.

Mas o Benfica entendeu como início de negociações, e começou a desenhar um proposta toda engenhocas, mesmo abaixo do que pediam, sem nunca a apresentar claro.

O Benfica confundiu (eu acho que abusou mesmo) a boa educação e simpatia dos uruguaios, com negociações e abertura para vir.

Já que tens tanta imaginação, explica então, a entrevista à porta do aeroporto? O amigo do Cavani a dizer que ele queria muito o Benfica (ao jornal Record)? O irmão dele, ainda ontem, numa live, a responder aos adeptos Benfiquistas com mensagens claramente de esperança? E o avião fretado para Ibiza?

Explica lá estas coisas.  O0
é a parte do respeito pelo clube e pelos adeptos. Eles sabem quem é o Benfica, e se aparecem pessoas a perguntar pelo Benfica, eles sempre falaram bem. Mas se reparares, nunca se comprometeram.

Aqui, onde até fotografias do homem de férias abriram noticiários, é que qualquer pedido de Cavani era notícia. Mas se vires bem, durante todo este mês nunca houve uma palavra sobre negociações nem negócio. Só sempre uma conversa amável e respeitadora do Benfica, e dos seus adeptos.

Não houve?

By JJ

""O Cavani é outra história, não precisa que o Jorge Jesus ligue para ele. Deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar qual é a melhor opção para ele. Não pedi o Cavani, já se falava no Cavani. Agora, se me perguntares: claro que quero o Cavani, quem não quer? Em Portugal temos alguma dificuldade em competir com as equipas financeiramente. Nós só não ganhamos Champions em Portugal porque os nossos melhores jogadores são vendidos. Gostava de ter o Cavani. Quem é que não gostava? Financeiramente não é fácil, tem haver uma engenharia financeira e o presidente é muito forte nisso. o presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer."
mas do lado do Cavani, houve alguma promessa ou compromisso? Não.

Do lá de cá já sabemos que sim, até porque muitos surfaram a onda da popularidade à pala do nome Cavani.

Li melhor agora e percebi que estavas a falar do lado do Cavani. Ai sim, tens razao.

Do lado do Cavani, falou um amigo (Pipilo) com o Record a dizer que ele queria muito o Benfica e falou o irmão com os adeptos ontem, no live, a dizer que ele chegava em breve a Lisboa.

Mas tirando isso não. Ninguém falou do lado do Cavani.
e o próprio Cavani disse que por ele, se fosse para o Benfica, satisfeito da vida.

Lá está, confunde educação e amabilidade com compromissos. Sempre foram respeitadores do clube e dos adeptos. Mas nunca assumiram nada parecido com um compromisso. Nem falaram de negociações sequer.

Já é a terceira vez que te digo: O Cavani, quando perguntado SOBRE O BENFICA pelos jornalistas Uruguaios, DISSE QUE AINDA NÃO ESTAVA TUDO FECHADO.

Em que mundo é que isto não é o assumir de negociações?

Como é que é possível tu afirmares uma coisa dessas?

Pá...opiniões é uma coisa, isto é outra, que, por simpatia, nem vou descrever.

Então mas agora nós não vimos todos a entrevista e não temos ouvidos?

Surreal!  ::bater::

o próprio Cavani diz que não é ele que trata disso. Disseram lhe que o Benfica estava a negocia, os jornalistas, ele respondeu que é um belo clube, mas que não é ele quer trata disso. Podem haver outras propostas, mas se for para o Benfica "encantado".

Os jornalistas falam em negociações, ele responde que não sabe disse e que nada está fechado, inclusive outros clubes podem aparecer.

A malta é que sempre foi empolando a coisa.
Tu achas que o jogador viria para a Europa sem ter o acordo alinhavado com o Benfica?

É certo que é difícil perceber ao certo o que se passou/passa, mas o único ponto em que não duvido é que existiu realmente, a dado momento, acordo verbal com o jogador.

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: sohei82 em 22 de Agosto de 2020, 08:54
O que se verifica é mais uma vez informações diferentes na imprensa nacional da internacional, em Portugal o negócio caiu e o Cavani já pede mais do que ganhava no Psg, o que é obviamente mentira, enquanto isso na internacional o negócio complicou mas as negociações continuam. A meu ver o que se diz lá fora é a mensagem que o Benfica realmente queria passar para tornar esta vinda do Cavani uma vitória do presidente, portanto ou a imprensa nacional quis elevar a fasquia ou houve efectivamente informações diferentes vindas do Benfica.
No meio disto tudo vamos lá ver se Cavani e companhia vão gostar de ver todo este circo que se passa em Portugal.
Mantenho a convicção que está tudo na mesma com chegada do jogador na próxima segunda feira.

Concordo
Percebam que já é demasiado tarde para isso. Cruzou-se uma linha sem retorno. A notícia plantada pelos jornais ontem é demasiado taxativa. Também pensei inicialmente que fosse a clássica manobra do rei sol, mas acho impossível.

E esqueçam porque não vai haver comunicado. Não haver uma explicação séria e formal aos sócios é de uma COBARDIA enorme por parte dos atrasados que governam este clube. Não tem mal falhar Cavani - tem mal, isso sim é que é grave, dar a cartilha a comentadores e redes sociais, dizendo que o jogador é nosso quando na verdade o máximo que poderia haver seria um entendimento formal.

Estou enojado com esta direção, mais uma vez.

É tão taxativa que, no mesmo jornal, tens a seguinte pérola:

(Capa D'ABola): "Vieira recusou exigências de última hora."
(dentro do jornal): "Vieira não esteve envolvido nas negociações."

Até eu, com os joelhos, escrevia uma coisa mais credível.

+1benfiquista

Seria ainda mais amador se o último parágrafo da noticia d A Bola fosse verdade. Um tipo que se orgulha de comprar jogadores ppr catálogo em viagens de avião não se meter naquela que seria potencialmente a contratação mais forte da história recente do clube...

E é facilmente desmentida pelas palavras do JJ. Agora é que não vamos ter debate para as eleições, porque o RGS fazia picadinho dele com este tema....

Olivera85

Cheira a esturro por todo o lado.
Estamos a falar da maior contratação para o futebol português desde Futre e o presidente que é quem decide tudo não está nas negociações?
Continua a não haver outros clubes destino para Cavani?
Que nome tem o Benfica em cima da mesa para o lugar do Cavani?
Faltam ainda chegar jogadores e o tempo vai passando... O que anda o negociador implacável a fazer???

CheGueBorges

Não se trata de Cavani vir ou não!!!!!
Trata—se da merda dos nossos jornalistas desportivos prestarem-se a este tipo de serviços.
Alguém não acredita que Vieira estava envolvido no negocio pessoalmente!!!!!!
Fodasse o jornaleiro que escreveu o que lhe disseram e siga p bingo

FaithNoMore

Gonçalo matias

Palhaçada.... ainda somos alvo de chacota... Encavani

djhifi

Marcos dos Santos

Deixem ver de percebi.

Portanto, vamos substituir um craque de qualidade e renome mundiais, um jogador que entraria facilmente para o top 3 de melhores reforços da história do clube, por um puto da segunda divisão espanhola que fez meia dúzia de golos, e que em campo é muito semelhante ao RDT, avançado que foi um flop fenomenal?

Eu estou absolutamente farto disto. Se do ponto de vista futebolístico a escolha já é horrível, do ponto de vista comunicacional é ainda pior. Não sabem gerir as expectativas dos adeptos, é doentio. Este jogador a chegar vai ser completamente queimado pelos adeptos e pela comunicação.

Se não vem Cavani, a única aposta com sentido seria um ponta de lança de créditos firmados para acabar com a paródia que foi esta novela. Mas também sei perfeitamente que Cavani há só um.

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:14
Deixem ver de percebi.

Portanto, vamos substituir um craque de qualidade e renome mundiais, um jogador que entraria facilmente para o top 3 de melhores reforços da história do clube, por um puto da segunda divisão espanhola que fez meia dúzia de golos, e que em campo é muito semelhante ao RDT, avançado que foi um flop fenomenal?

Eu estou absolutamente farto disto. Se do ponto de vista futebolístico a escolha já é horrível, do ponto de vista comunicacional é ainda pior. Não sabem gerir as expectativas dos adeptos, é doentio. Este jogador a chegar vai ser completamente queimado pelos adeptos e pela comunicação.

Se não vem Cavani, a única aposta com sentido seria um ponta de lança de créditos formados para acabar com a paródia que foi esta novela. Mas também sei perfeitamente que Cavani há só um.

Penso que a ideia seria/será, virem os dois para fechar o ataque. E despachar SeferoPino e Dyego Sousa (só escrever o nome até me dá um arrepio).
E Darwin é craque e tem imenso potencial, diga-se.

Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:10
O que se verifica é mais uma vez informações diferentes na imprensa nacional da internacional, em Portugal o negócio caiu e o Cavani já pede mais do que ganhava no Psg, o que é obviamente mentira, enquanto isso na internacional o negócio complicou mas as negociações continuam. A meu ver o que se diz lá fora é a mensagem que o Benfica realmente queria passar para tornar esta vinda do Cavani uma vitória do presidente, portanto ou a imprensa nacional quis elevar a fasquia ou houve efectivamente informações diferentes vindas do Benfica.
No meio disto tudo vamos lá ver se Cavani e companhia vão gostar de ver todo este circo que se passa em Portugal.
Mantenho a convicção que está tudo na mesma com chegada do jogador na próxima segunda feira.

Concordo
Percebam que já é demasiado tarde para isso. Cruzou-se uma linha sem retorno. A notícia plantada pelos jornais ontem é demasiado taxativa. Também pensei inicialmente que fosse a clássica manobra do rei sol, mas acho impossível.

E esqueçam porque não vai haver comunicado. Não haver uma explicação séria e formal aos sócios é de uma COBARDIA enorme por parte dos atrasados que governam este clube. Não tem mal falhar Cavani - tem mal, isso sim é que é grave, dar a cartilha a comentadores e redes sociais, dizendo que o jogador é nosso quando na verdade o máximo que poderia haver seria um entendimento formal.

É apenas um parágrafo encomendado para ilibar o rei sol.

Achas que há condições para retomar negociações sérias para se fazer o negócio?

+1benfiquista

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:02
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

Finalmente alguém que começa a perceber...exato!!
E ainda por cima, pede o que ganhava no PSG?

E ainda acreditam na noticia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O problema nem é tanto as notícias.
Foi o que disse o fireeagle...
Mas até ele pode estar enganado..
Esperemos que sim

Respeito muito o fireeagle mas quero cá bem saber o que ele vem dizer sobre os negócios. A sério. Não confio na comunicação social Portuguesa e vou confiar num user do fórum sobre fontes?

Tenho a minha opinião sobre ele, que também a guardo para mim. Repito, respeito-o muito.

Mas penso pela minha cabeça.

Claro. Mas a depressão do fórum foi pelo que ele disse. È uma pessoa muito respeitada aqui.
Espero mesmo que se tenha equivocado ou alguém o enganou de propósito.
A ver vamos

Eu fiquei com a certeza que o negócio caiu quando li a notícia e reparei na parte da insinuação de evasão fiscal.

A parte do fireeagle dizer que o negócio caiu seria sempre um mau indicador mas podia perfeitamente ser visto como um ás de trunfo do Vieira para passar a novela do salvador da Pátria... Sobretudo depois do RPB ter vindo chamar os bois pelos nomes. Até já tinha pensado que seria nornal algumas fontes próximas da direção começarem a espalhar notícias da queda do negócio...

Há sempre 1% de hipóteses disto ser golpe de teatro. Mas seria uma loucura do Vieira queimar assim o jogador para depois o apresentar.

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:10

Concordo

É apenas um parágrafo encomendado para ilibar o rei sol.

Achas que há condições para retomar negociações sérias para se fazer o negócio?

Eu acredito que o negócio nem sequer caiu...

MFMoedas

Com estas capas de jornais consigo encher o congelador de gelados para esfregar na testa. A Bola então é um tratado de estupidez.

Se o que está nas capas fosse verdade podíamos começar por mandar toda a gente no clube fazer um mini mental test. Porque a ser verdade, está tudo senil.

Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 09:14
Deixem ver de percebi.

Se não vem Cavani, a única aposta com sentido seria um ponta de lança de créditos formados para acabar com a paródia que foi esta novela. Mas também sei perfeitamente que Cavani há só um.

Penso que a ideia seria/será, virem os dois para fechar o ataque. E despachar SeferoPino e Dyego Sousa (só escrever o nome até me dá um arrepio).
E Darwin é craque e tem imenso potencial, diga-se.
Até pode ser, mas nunca pode ser o "sucessor" de Cavani, nem no campo, nem como figura principal de um Benfica "europeu", seja lá o que isso for.