Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Bom dia presidente, só para avisar que faltam 3 semanas para um jogo importantíssimo, que é crucial ganharmos para estarmos na Champions, e os nossos avançados são o Vinicius e o Seferovic.
É que se temos o azar do Vinicius ter algum problema físico estamos bem lixados. É urgente contratar um avançado, estamos à espera de quê?

Aguia31

O mercado corre a nosso favor....Não vejo a hora de te ires embora de vez......

Eoburrosoueu

Ver as coisas pelo lado positivo. Havia aí muito boa gente a dizer que votava Vieira se ele trouxesse o Cavani. Espero que o amadorismo com que esta novela foi conduzida sirva para lhes abrir os olhos e perceberem que este energúmeno não pode passar de outubro.

O problema disto é que já sabemos como é o Vieira quando falha contratações. Ou não traz ninguém ou levamos com refugo do parceiro estratégico...

MedelíN

Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: MedelíN em 25 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: Ivo_M em 25 de Agosto de 2020, 01:51
Era só isto:

Comunicado Oficial - Edison Cavani

Não obstante não ser costume do Sport Lisboa e Benfica comentar negociações sobre jogadores antes de eles serem oficializados, a repercussão mediática que a proposta apresentada ao jogador Edinson Cavani teve assim o obriga.

De facto o SL Benfica apresentou uma proposta ao empresário do jogador supracitado e, depois de algumas semanas a negociar, a proposta foi aceite. Contudo, no momento de assinar contrato, o empresário surgiu com novas, inaceitáveis e incomportáveis exigências.

Com urgência em ter o plantel fechado o mais depressa possível, o SL Benfica informou o jogador e o seu representante que não iria negociar mais e retirava a sua proposta.

Quando iniciámos esta negociação sabíamos da sua dificuldade mas, apesar da mais valia do jogador, há mais alternativas no mercado capazes de fazer parte da equipa ambiciosa e vencedora que queremos construir.

Sport Lisboa e Benfica é que só há um.

///////

Sr. Presidente, custa assim tanto escrever um comunicado?
Isso seria colocar o Cavani acima do Benfica, e dar demasiada importância.
Orgulho é importante e preciso.
Deixar estar assim e partir pra outra.
Ridiculo!

Então e a direcção é maior que o Benfica?

Estão acima dos benfiquistas, dos accionistas e dos adeptos?

Não achas que nos devem uma explicação?

E mais...

Sabes o que é o mercado de valores mobiliários?

Sabes que a SAD do Benfica faz parte do mesmo, certo?

Sabes que o hype em torno da contratação de um jogador com aquele mediatismo todo faria aumentar também o valor de mercado das acções da SAD não sabias ? Isso chama-se especulação de mercado.

Sabes que o vazamento de informações a nível oficioso ou por baixo da mesa como quiseres chamar , pode levar a que determinadas pessoas ganhem ou percam imenso dinheiro?

Sabes para que servem os comunicados á CMVM?

Sabes que uma SAD não pode passar informações desse nível para terceiros , vulgo cartilhados?

Portanto, Tudo o que aconteceu foi amadorismo puro !

Quanto ao orgulho, desculpa as palavras, mas ...

A estrutura tem que ter orgulho e estar acima do cavani, mas os adeptos do benfica teem que enfiar o orgulho no cu, apanhar uma tremenda desilusão, e engolir o melão porque não contam pra nada.

Meu amigo , eu também sou orgulhoso, por isso é que jamais me deixarei humilhar por gente reles , cobarde e incompetente como a actual direcção do Benfica.

Os Benfiqusitas estão muito acima do LFV das suas marionetes e das suas putas cartilhadas, o Benfica é nosso, não é dele!
Explicação já tiveste, o Rui Costa já deu a explicação que tinha a dar, e foi mais que suficiente para deixar a par da situação.
O teu problema, e que o partilhas com muitos é que não conseguiste ainda superar o melão e a realidade é essa, é só deixar para trás e pensar que o Benfica com ou sem esse jogador vai ter uma excelente equipa. E o Cavani já não é o monstro de jogador que já foi e isso vai ficar provado se ele ainda voltar a jogar.

TigasFV

O não conseguirmos o Cavani quando ele supostamente já estava com o pé cá dentro não me chateia.

O que me chateia é a direção não ter dito porque é que falhou depois de 1 mês a namorar. E todas as justificações dos jornais soam a história mal contada.

E falhando o seu grande trunfo, preocupa-me que o NGL vá cometer loucuras com nomes grandes tipo Diegos Costa desta vida só para salvar o seu couro.

FreddyAduFan

Citação de: TigasFV em 25 de Agosto de 2020, 06:45
O não conseguirmos o Cavani quando ele supostamente já estava com o pé cá dentro não me chateia.

O que me chateia é a direção não ter dito porque é que falhou depois de 1 mês a namorar. E todas as justificações dos jornais soam a história mal contada.

E falhando o seu grande trunfo, preocupa-me que o NGL vá cometer loucuras com nomes grandes tipo Diegos Costa desta vida só para salvar o seu couro.

nah, ou vai para o refugo do Mendes como ja esta a ser noticiado, ou para os fetiches do JJ do Flamengo.

...ou mais preocupante, para ninguem e levas com o Seferovic.

156

Eles não têm de prestar contas a ninguém quando não conseguem contratar alguém, nem que seja o Messi.

Espero que quem ganhe em Outubro não estabeleça um modelo de comunicação em que se presta esclarecimentos a este nível.

SLBCARLOS

karmin

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2020, 00:32
Não te envolveste no negócio para não ficares associado a um possível falhanço. Que falta de tudo. Não temos um dos melhores avançados do Mundo porque para além de o irmão ser mercenário (e ele), não quiseste manchar a tua reputação.

METESTE MAIS UMA VEZ OS TEUS INTERESSES À FRENTE DOS DO BENFICA!!!!!!!!!!!!! Até quando, caralho? Até OUTubro

Por mim até podia trazer o Messi os meus 20 votos vai contra  ele de certeza.

Perth

Este cacique nunca teve intencao de trazer o Cavani. Mandou os caes de caca alimentar a novela durante semanas porque enquanto se fala no Cavani, nao se fala de eleicoes e abafa o tempo de antena da concorrencia.

O impacto que tem nao trazer o Cavani eh minimo e facilmente manipulavel, basta iniciar mais uma ou duas novelas para entreter papalvos. Quando vierem as eleicoes ja ninguem se lembra de nada.

156

Não te envolveste no negócio para não ficares associado a um possível falhanço. Que falta de tudo. Não temos um dos melhores avançados do Mundo porque para além de o irmão ser mercenário (e ele), não quiseste manchar a tua reputação.

METESTE MAIS UMA VEZ OS TEUS INTERESSES À FRENTE DOS DO BENFICA!!!!!!!!!!!!! Até quando, caralho? Até OUTubro

Arroz...

nuno16577

Citação de: MedelíN em 25 de Agosto de 2020, 06:41
Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: MedelíN em 25 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: Ivo_M em 25 de Agosto de 2020, 01:51
Era só isto:

Comunicado Oficial - Edison Cavani

Não obstante não ser costume do Sport Lisboa e Benfica comentar negociações sobre jogadores antes de eles serem oficializados, a repercussão mediática que a proposta apresentada ao jogador Edinson Cavani teve assim o obriga.

De facto o SL Benfica apresentou uma proposta ao empresário do jogador supracitado e, depois de algumas semanas a negociar, a proposta foi aceite. Contudo, no momento de assinar contrato, o empresário surgiu com novas, inaceitáveis e incomportáveis exigências.

Com urgência em ter o plantel fechado o mais depressa possível, o SL Benfica informou o jogador e o seu representante que não iria negociar mais e retirava a sua proposta.

Quando iniciámos esta negociação sabíamos da sua dificuldade mas, apesar da mais valia do jogador, há mais alternativas no mercado capazes de fazer parte da equipa ambiciosa e vencedora que queremos construir.

Sport Lisboa e Benfica é que só há um.

///////

Sr. Presidente, custa assim tanto escrever um comunicado?
Isso seria colocar o Cavani acima do Benfica, e dar demasiada importância.
Orgulho é importante e preciso.
Deixar estar assim e partir pra outra.
Ridiculo!

Então e a direcção é maior que o Benfica?

Estão acima dos benfiquistas, dos accionistas e dos adeptos?

Não achas que nos devem uma explicação?

E mais...

Sabes o que é o mercado de valores mobiliários?

Sabes que a SAD do Benfica faz parte do mesmo, certo?

Sabes que o hype em torno da contratação de um jogador com aquele mediatismo todo faria aumentar também o valor de mercado das acções da SAD não sabias ? Isso chama-se especulação de mercado.

Sabes que o vazamento de informações a nível oficioso ou por baixo da mesa como quiseres chamar , pode levar a que determinadas pessoas ganhem ou percam imenso dinheiro?

Sabes para que servem os comunicados á CMVM?

Sabes que uma SAD não pode passar informações desse nível para terceiros , vulgo cartilhados?

Portanto, Tudo o que aconteceu foi amadorismo puro !

Quanto ao orgulho, desculpa as palavras, mas ...

A estrutura tem que ter orgulho e estar acima do cavani, mas os adeptos do benfica teem que enfiar o orgulho no cu, apanhar uma tremenda desilusão, e engolir o melão porque não contam pra nada.

Meu amigo , eu também sou orgulhoso, por isso é que jamais me deixarei humilhar por gente reles , cobarde e incompetente como a actual direcção do Benfica.

Os Benfiqusitas estão muito acima do LFV das suas marionetes e das suas putas cartilhadas, o Benfica é nosso, não é dele!
Explicação já tiveste, o Rui Costa já deu a explicação que tinha a dar, e foi mais que suficiente para deixar a par da situação.
O teu problema, e que o partilhas com muitos é que não conseguiste ainda superar o melão e a realidade é essa, é só deixar para trás e pensar que o Benfica com ou sem esse jogador vai ter uma excelente equipa. E o Cavani já não é o monstro de jogador que já foi e isso vai ficar provado se ele ainda voltar a jogar.
O RC explicou 0, aliás ainda levantou mais dúvidas ao dizer "Fizemos proposta, não há mais nada a negociar, esperamos resposta"- basicamente foi isto que disse.
Porque não disse antes o seguinte " Fizemos proposta , não foi aceite, não será nosso jogador  já  estamos a negociar outro jogador" - Isto sim, seria tirar dúvidas.

Korczak

QUERO LÁ SABER DO CAVANI!

O que prova que está personagem NÃO SABE O QUE FAZ é o facto de andarmos com mais de 30 jogadores nos treinos, não soube gerir a negociação com Cavani e mandou uns incompetentes á frente (queimou-se), não ter uma alternativa a Cavani (Nunes já ardeu e vamos agora ao refugo do Mendes), não contrata um bom 8, e outras coisas mais que todos sabemos!

INCOMPETENTE

#OUTubro

nuno16577

Mas és tolo?
Envolvido esteve, só  que as comissões do Mendes devem ter falado mais alto, portanto lá vamos nós desempatar jogadores de outros para o Mendes lá fora pôr os dele.

nuno16577

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2020, 07:34
QUERO LÁ SABER DO CAVANI!

O que prova que está personagem NÃO SABE O QUE FAZ é o facto de andarmos com mais de 30 jogadores nos treinos, não soube gerir a negociação com Cavani e mandou uns incompetentes á frente (queimou-se), não ter uma alternativa a Cavani (Nunes já ardeu e vamos agora ao refugo do Mendes), não contrata um bom 8, e outras coisas mais que todos sabemos!

INCOMPETENTE

#OUTubro
O Nunez também já foi de vela ?