Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

samarras

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2020, 10:38
Vim só relembrar que a tua hora está a chegar. Anseio por isso.

Eu abro uma espumante na varanda!
Eu ofereço porco e cerveja, tal como o meu ídolo António Fiúza.

GoloDeLetra

Vai ser penoso o resto do mercado. Nao vai chefe?

Kazoany

Este sujeito - que não sendo Benfiquista é Presidente do Benfica - continua a fazer a bandalheira que nos habituou.
Fez umas contratações boas (Everton, Luca, Vertonghen) e depois opta por andar a brincar aos Cavanis para distrair a malta antes de dar o cu ao Mendes outra vez.
Vamos levar com 2/3 cepos a peso de ouro quando devíamos ter fechado o plantel com outro defesa, um médio e 1 avançado (pelo menos).

Nunca mais e OUTubro.

André Sousa

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2020, 10:40
Se até sexta feira não está cá, pelo menos, um avançado do agrado do JJ, não estou a ver o JJ a continuar a comer e a calar. Já para não falar de um médio centro, um 8, e mais um central.
O Vieira que se deixe de Cavanis e vá buscar o Michy Batshuay, Gerson, Nacho, plantel fechado.

O mesmo JJ que perdeu Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Rodrigo e Markovic?

samarras

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:40
Contrata Vertonghen, Luca e Cebolinha.

Falha Cavani.

Buuuuuuh, que incompetente, então não sabes meter logo um cheque em branco em cima da mesa?!
O problema não é esse, mas sim o tempo que se andou nisto.
Mal soubessem que estavam a lidar com pessoas não sérias, deviam ter abortado logo as negociações, agora andar a lamber os pés? Nahhh.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 10:17
Semana de sonho com 3 jogadores de craveira mundial.

Expectativas elevadas para podermos sonhar com Cavani e/ou Darwin.

Vemos o que dá andar com passagens de informação antecipadas para a imprensa e em vez de nos fecharmos em copas, como fizemos por ex com Vertonghen.

Acabamos a falar em refugo e alguns ligados ao Mendes. E a imprensa continua a receber infos sabe-se lá de onde.

Enfim.

Acho que já deu para ver que a informação vaza por todos os lados... A estrutura de sonho do Vieira é uma anedota total.
O "menino de ouro" tem de corrigir 3 vezes as declarações para passar a mensagem que quer. O "tá tudo bem presidente, o balneário está com o Rui/Bruno" chiba-se todo aos italianos... O DSO vem dizer que é tempo de apertar o cinto e leva logo com ele na tola... É para rir.

A oposição tem aqui slam dunk atrás de slam dunk...

O problema vai ser quando as coisas começarem a azedar com o treinador.

Já começam os primeiros sinais, com recados e contra-recados.

Vamos ver se a coisa serena.

O Dossier Cavani foi um enorme tiro no pé.

Esqueci-me desse... Tem diariamente um representante no canal que adora sangue. Aqui e ali já foi apontando facas... E os recados vão sendo passados...

Todas as análises que faço ao que se possa estar a passar nas sombras têm partido do pressuposto que o Vieira em ano de eleições não ia deixar cair a bola... Mas cada vez mais me convenço que não esta no controlo de nada.

Kazoany

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2020, 10:41
Vai ser penoso o resto do mercado. Nao vai chefe?

Há que encher os bolsos ao Mendes, porque ele anda ocupado a ajudar o Porto.
Se há coisa que Vieira tem de bom é que nunca falha aos amigos.

ravie

Acaba de uma vez com a novela Cavani. Admitam que pediu valores incomportáveis para a nossa realidade e siga para a frente.

Neste momento, as alternativas associadas a nós são Mariano Diaz, Carlos Fernandez, Darwin Nunez, Batshuayi e Diego Costa.

Todas elas são alternativas de qualidade mas o "fantasma" Cavani faz com que se olhe para elas como opções fracas quando, para a nossa realidade e plantel atual, nem de perto nem de longe o são.

Esbutenado

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:41
Se até sexta feira não está cá, pelo menos, um avançado do agrado do JJ, não estou a ver o JJ a continuar a comer e a calar. Já para não falar de um médio centro, um 8, e mais um central.
O Vieira que se deixe de Cavanis e vá buscar o Michy Batshuay, Gerson, Nacho, plantel fechado.

Esse mesmo, aquele que quando o vieira ainda achava que ia vender Gaitan e Enzo e não comprava ninguém com um mínimo de qualidade disse publicamente que se saísse mais alguém ele ia a seguir.
Ficou Gaitan, ficou Enzo, vieram Júlio Cesar, Samaris e Jonas.

dsdsds44

Incompetente e sabotador...
Mais uma vez prejudicou os interesses do Benfica.
Mandaste o administrador da SAD (e sócio do seu filho), o Sr. Gaioso, vir para a praça pública a meio de umas negociações dizer que o Benfica tem dinheiro para contratar jogadores como o Cavani????
Obviamente, que o irmão do Cavani pensou: andam este gajos a negociar euro a euro e afinal tem dinheiro? Vamos lá esticar a corda então...
Cambada de amadores...

frodriguez

Uiiiissshhhh! Parece-me que isto vai aquecer  :2funny: :2funny:

zappendrix

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Adn SLB em 24 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: areal em 24 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2020, 13:27
João Cancelo, Nélson Semedo, Rúben Dias, Mário Rui, Danilo, André Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e João Félix. 10 jogadores formados por nós na selecção, realmente está aqui a espinha dorsal da selecção que nos foi prometida, o problema é que só 1 está no Benfica.

O Pizzi, pelo qual passou grande parte do jogo ofensivo do Benfica na última época nem numa convocatória de 24 jogadores tem lugar, para se ver o nível do plantel mais caro da História do Benfica e o nível do plantel construído por este senhor depois de faturar quase 200 milhões em transferências no ano passado.

Não vou questionar o valor do pizzi, mas faz algum sentido não levar o pizzi que marcou 18 golos... E o Paulinho do Braga.....

para mim faz todo o sentido, como fará todo o sentido este ano passar a maior parte do tempo no banco mesmo no ano passado tendo marcado esses golos todos e mais sentido ainda faria se o vendessem à primeira proposta que aparecesse.

O Paulinho é uma excelente comparação ao Pizzi e é parecido ao Dyego Souza quando estava no mesmo Braga. Em determinadas condições são jogadores que podem fazer grandes números, mas quando a fasquia se eleva, mostram que são jogadores banais.

O Pizzi todos os anos tem marcado bastantes golos, no entanto para a Liga dos Campeões tem 3 em 37 jogos, contra o porto tem 0 em 14 jogos e até contra o sporting, que não é propriamente alto nível mas é mais alto que o normal internamente, só marcou em 2 dos 16 jogos que fez contra eles. É verdadeiramente a cara do Benfica atual, forte contra os fracos, fraco contra os fortes e muito longe do nível esperado.

O algodão não engana, tal como os números. Vá lá que ainda não se lembrou de marcar auto-golos.

Retrata bem o Benfica deste século.
mas também quem é que do Benfica marcou muito na liga dos campeões?

Se o critério for esse temos que vender a equipa inteira.

O Pizzi é o que é e naquele meio campo é dos melhores. Há muitos que têm que ir embora à frente do Pizzi

Não sei se estás a perceber que é o que o JJ quer.. Despachar os titulares quase todos.
Mas ele não os ia fazer jogar o triplo???

tomaz

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:41

Se exige jogadores é porque exige jogadores. Se não dá murro na mesa é porque não dá murro na mesa.

xiribiti

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2020, 10:38
Vim só relembrar que a tua hora está a chegar. Anseio por isso.

Eu abro uma espumante na varanda!

Já tenho o champanhe no frigorífico