Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Vai ser penoso o resto do mercado. Nao vai chefe?

Kazoany

Este sujeito - que não sendo Benfiquista é Presidente do Benfica - continua a fazer a bandalheira que nos habituou.
Fez umas contratações boas (Everton, Luca, Vertonghen) e depois opta por andar a brincar aos Cavanis para distrair a malta antes de dar o cu ao Mendes outra vez.
Vamos levar com 2/3 cepos a peso de ouro quando devíamos ter fechado o plantel com outro defesa, um médio e 1 avançado (pelo menos).

Nunca mais e OUTubro.

André Sousa

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2020, 10:40
Se até sexta feira não está cá, pelo menos, um avançado do agrado do JJ, não estou a ver o JJ a continuar a comer e a calar. Já para não falar de um médio centro, um 8, e mais um central.
O Vieira que se deixe de Cavanis e vá buscar o Michy Batshuay, Gerson, Nacho, plantel fechado.

O mesmo JJ que perdeu Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Rodrigo e Markovic?

samarras

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:40
Contrata Vertonghen, Luca e Cebolinha.

Falha Cavani.

Buuuuuuh, que incompetente, então não sabes meter logo um cheque em branco em cima da mesa?!
O problema não é esse, mas sim o tempo que se andou nisto.
Mal soubessem que estavam a lidar com pessoas não sérias, deviam ter abortado logo as negociações, agora andar a lamber os pés? Nahhh.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 10:17
Semana de sonho com 3 jogadores de craveira mundial.

Expectativas elevadas para podermos sonhar com Cavani e/ou Darwin.

Vemos o que dá andar com passagens de informação antecipadas para a imprensa e em vez de nos fecharmos em copas, como fizemos por ex com Vertonghen.

Acabamos a falar em refugo e alguns ligados ao Mendes. E a imprensa continua a receber infos sabe-se lá de onde.

Enfim.

Acho que já deu para ver que a informação vaza por todos os lados... A estrutura de sonho do Vieira é uma anedota total.
O "menino de ouro" tem de corrigir 3 vezes as declarações para passar a mensagem que quer. O "tá tudo bem presidente, o balneário está com o Rui/Bruno" chiba-se todo aos italianos... O DSO vem dizer que é tempo de apertar o cinto e leva logo com ele na tola... É para rir.

A oposição tem aqui slam dunk atrás de slam dunk...

O problema vai ser quando as coisas começarem a azedar com o treinador.

Já começam os primeiros sinais, com recados e contra-recados.

Vamos ver se a coisa serena.

O Dossier Cavani foi um enorme tiro no pé.

Esqueci-me desse... Tem diariamente um representante no canal que adora sangue. Aqui e ali já foi apontando facas... E os recados vão sendo passados...

Todas as análises que faço ao que se possa estar a passar nas sombras têm partido do pressuposto que o Vieira em ano de eleições não ia deixar cair a bola... Mas cada vez mais me convenço que não esta no controlo de nada.

Kazoany

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2020, 10:41
Vai ser penoso o resto do mercado. Nao vai chefe?

Há que encher os bolsos ao Mendes, porque ele anda ocupado a ajudar o Porto.
Se há coisa que Vieira tem de bom é que nunca falha aos amigos.

ravie

Acaba de uma vez com a novela Cavani. Admitam que pediu valores incomportáveis para a nossa realidade e siga para a frente.

Neste momento, as alternativas associadas a nós são Mariano Diaz, Carlos Fernandez, Darwin Nunez, Batshuayi e Diego Costa.

Todas elas são alternativas de qualidade mas o "fantasma" Cavani faz com que se olhe para elas como opções fracas quando, para a nossa realidade e plantel atual, nem de perto nem de longe o são.

Esbutenado

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:41
Se até sexta feira não está cá, pelo menos, um avançado do agrado do JJ, não estou a ver o JJ a continuar a comer e a calar. Já para não falar de um médio centro, um 8, e mais um central.
O Vieira que se deixe de Cavanis e vá buscar o Michy Batshuay, Gerson, Nacho, plantel fechado.

Esse mesmo, aquele que quando o vieira ainda achava que ia vender Gaitan e Enzo e não comprava ninguém com um mínimo de qualidade disse publicamente que se saísse mais alguém ele ia a seguir.
Ficou Gaitan, ficou Enzo, vieram Júlio Cesar, Samaris e Jonas.

dsdsds44

Incompetente e sabotador...
Mais uma vez prejudicou os interesses do Benfica.
Mandaste o administrador da SAD (e sócio do seu filho), o Sr. Gaioso, vir para a praça pública a meio de umas negociações dizer que o Benfica tem dinheiro para contratar jogadores como o Cavani????
Obviamente, que o irmão do Cavani pensou: andam este gajos a negociar euro a euro e afinal tem dinheiro? Vamos lá esticar a corda então...
Cambada de amadores...

frodriguez

Uiiiissshhhh! Parece-me que isto vai aquecer  :2funny: :2funny:

zappendrix

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Adn SLB em 24 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: areal em 24 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2020, 13:27
João Cancelo, Nélson Semedo, Rúben Dias, Mário Rui, Danilo, André Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e João Félix. 10 jogadores formados por nós na selecção, realmente está aqui a espinha dorsal da selecção que nos foi prometida, o problema é que só 1 está no Benfica.

O Pizzi, pelo qual passou grande parte do jogo ofensivo do Benfica na última época nem numa convocatória de 24 jogadores tem lugar, para se ver o nível do plantel mais caro da História do Benfica e o nível do plantel construído por este senhor depois de faturar quase 200 milhões em transferências no ano passado.

Não vou questionar o valor do pizzi, mas faz algum sentido não levar o pizzi que marcou 18 golos... E o Paulinho do Braga.....

para mim faz todo o sentido, como fará todo o sentido este ano passar a maior parte do tempo no banco mesmo no ano passado tendo marcado esses golos todos e mais sentido ainda faria se o vendessem à primeira proposta que aparecesse.

O Paulinho é uma excelente comparação ao Pizzi e é parecido ao Dyego Souza quando estava no mesmo Braga. Em determinadas condições são jogadores que podem fazer grandes números, mas quando a fasquia se eleva, mostram que são jogadores banais.

O Pizzi todos os anos tem marcado bastantes golos, no entanto para a Liga dos Campeões tem 3 em 37 jogos, contra o porto tem 0 em 14 jogos e até contra o sporting, que não é propriamente alto nível mas é mais alto que o normal internamente, só marcou em 2 dos 16 jogos que fez contra eles. É verdadeiramente a cara do Benfica atual, forte contra os fracos, fraco contra os fortes e muito longe do nível esperado.

O algodão não engana, tal como os números. Vá lá que ainda não se lembrou de marcar auto-golos.

Retrata bem o Benfica deste século.
mas também quem é que do Benfica marcou muito na liga dos campeões?

Se o critério for esse temos que vender a equipa inteira.

O Pizzi é o que é e naquele meio campo é dos melhores. Há muitos que têm que ir embora à frente do Pizzi

Não sei se estás a perceber que é o que o JJ quer.. Despachar os titulares quase todos.
Mas ele não os ia fazer jogar o triplo???

tomaz

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:41

Se exige jogadores é porque exige jogadores. Se não dá murro na mesa é porque não dá murro na mesa.

xiribiti

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2020, 10:38
Vim só relembrar que a tua hora está a chegar. Anseio por isso.

Eu abro uma espumante na varanda!

Já tenho o champanhe no frigorífico

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 10:17
Semana de sonho com 3 jogadores de craveira mundial.

Expectativas elevadas para podermos sonhar com Cavani e/ou Darwin.

Vemos o que dá andar com passagens de informação antecipadas para a imprensa e em vez de nos fecharmos em copas, como fizemos por ex com Vertonghen.

Acabamos a falar em refugo e alguns ligados ao Mendes. E a imprensa continua a receber infos sabe-se lá de onde.

Enfim.

A diferença é que o Vertonghen e o empresário são pessoas sérias e profissionais, além de não andarem a brincar às negociações também não andam a dizer nada a jornalistas de fora.

Mas o pior que retiro do negócio Cavani foi o Benfica não ter sabido gerir as expectativas de tal forma que contratou 3 jogadores de grande nível que posso destaque tiveram por estar toda a gente a pensar no Cavani. Aliás, teve mais destaque o momento do jornalista gago que propriamente a contratação dos jogadores.

Olha, eu tenho muita dificuldade em perceber que gente experiente e calejada não tenha entendido antes SE havia mesmo brincadeira do lado do jogador e empresário. E se perceberam que havia, que não tenham cortado logo o mal pela raiz (como aliás ainda não se fez, porque damos a entender que ainda aceitamos se disserem que sim).

Acho muito difícil que numa altura de eleições em que se tem de deixar menos aberturas possíveis, que determinadas negociações tenham sido deixadas nas mãos de intermediários sabendo o risco que é. A não ser que os intermediários fossem de confiança...

Não andaram a dizer nada a jornalistas de fora? O artigo do DiMarzio foi escrito porque ele acha mesmo que o TP é o melhor sporting director do Universo e arredores?

Fizemos um brilharete nas primeiras contratações e parece que voltámos à arrogância e sobranceria.

Numa coisa concordo contigo, criou-se expectativas de tal forma que os jogadores já contratados não foram apresentados e falados condignamente.