Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

frodriguez

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 13:38
Trocava o "pior" Lima pelo melhor Seferovic

Jamais.

Se a bitola são os números, o melhor Seferovic teve uma média de um golo a cada 85' para o campeonato.
A bitola são os números para quem apenas analisa os jogos sem os ver, baseado em estatísticas. É como os gerentes das empresas que estão sentados à secretária a coçá-los e só avalia os vendedores com base nos "números" sem ter em conta o trabalho de campo.

Marcos dos Santos

VascoPaneira

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: futeboldelite em 25 de Agosto de 2020, 13:20
se é um Lima mais forte e mais rápido nem pensava duas vezes.

o rendimento do Lima foi excepcional.

Na primeira época sim, sem dúvida.

Nas duas seguintes alternou entre o bom e o horrível.

Nopes, o Lima fica associado ao Benfica-Estoril de 12/13 e é aí que muita gente começa a falar mal dele. Logo na primeira época. Continuou a ser determinante nas duas seguintes com movimentações excelentes perto da área. Um dos bons avançados que tivemos nos últimos anos. Esses bons avançados acabaram com a saída de Jonas. Vinícius, Sef e afins são muitos furos abaixo.

honremomantosagrado

Citação de: xiribiti em 25 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: honremomantosagrado em 25 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: honremomantosagrado em 25 de Agosto de 2020, 09:52
Ou Cavani ou OUTubro.
Chega de bazófias.. Que ia cometer um loucura pelo BF e nada, que vai contratar um Cavani depois contrata refugo, que diz que vai buscar Perin e aparece com Helton Leite, que é capaz de vender este ou aquele por 60M ... Chega!
tens as prioridades muito trocadas amigo...

nem que viesse o messi este pulha pode continuar à frente do clube.
cada um com a sua opinião.

Mil vezes um Benfica sem Cavani e sem Vieira que um com Cavani e com Vieira
Não sou obcecado pelo Vieira nem sou anti, sou obcecado por bom futebol e quero é que o meu clube ganhe e, se possível, vá longe nas provas internacionais. Para isso, temos de ir buscar bons jogadores e um bom treinador (aqui acho que estamos bem servidos) .
Se preferes não ter uma excelente equipa só para mandar o Vieira embora, é uma opinião tua. Que certamente não será a mesma que a minha.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 13:42
É verdade.

Como tiveram o Cardozo e o Rodrigo.

Eu gostava do Lima. Era um trabalhador com golo e dava muito à dinâmica da equipa em termos ofensivos.

E aparecia nos jogos grandes.

Ainda hoje estou para perceber como foi para o banco na final de Amesterdão contra o Chelsea.

O Cardozo e o Rodrigo tinham um nível que o Lima não tinha.

Era trabalhador, sem dúvida, mas é bom recordar o que se disse por aqui nessas duas épocas sobre as suas prestações e digo isto não validando este tipo de exercício, mas está-se a falar como se ele tivesse feito excelentes épocas quando não o fez.

André Sousa

Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 13:44
A bitola são os números para quem apenas analisa os jogos sem os ver, baseado em estatísticas. É como os gerentes das empresas que estão sentados à secretária a coçá-los e só avalia os vendedores com base nos "números" sem ter em conta o trabalho de campo.

Então têm de se decidir.

Ou a bitola são os números, e aí o pior Lima perde para o melhor Seferovic, ou então a bitola é o rendimento e avalia-se a importância e o rendimento que o suíço teve no ano passado e é-se justo nas avaliações.

cfSLBcg

Citação de: VascoPaneira em 25 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: futeboldelite em 25 de Agosto de 2020, 13:20
se é um Lima mais forte e mais rápido nem pensava duas vezes.

o rendimento do Lima foi excepcional.

Na primeira época sim, sem dúvida.

Nas duas seguintes alternou entre o bom e o horrível.

Nopes, o Lima fica associado ao Benfica-Estoril de 12/13 e é aí que muita gente começa a falar mal dele. Logo na primeira época. Continuou a ser determinante nas duas seguintes com movimentações excelentes perto da área. Um dos bons avançados que tivemos nos últimos anos. Esses bons avançados acabaram com a saída de Jonas. Vinícius, Sef e afins são muitos furos abaixo.
Vinicius se gerir bem a carreira pode chegar ao nível do Lima ou superior. De qualquer maneira as comparações entre ambos não fazem sentido porque têm estilos e características diferentes.

VascoPaneira

Cardozo, Saviola, Lima, Mitroglou, Raul Jimenez e Jonas.
A partir daí deixamos de ter avançados bons, que decidem jogos atrás de jogos. E não inclui o Félix porque foi só de passagem.

bzouk

Quando começam a comparar o Seferovic ao Lima o mundo está perdido.

André Sousa

Eu associo o Lima ao seu rendimento. Só.

A melhor época que fez foi a de 12/13 e isto nem sequer é discutível. Muito menos errático e muito mais forte a executar.

O Seferovic também é determinante com as suas movimentações mas isso só é relevante para alguns.

Pá, não dá. O Lima não teve um rendimento sequer parecido com a sua primeira época, a questão é que fomos campeões por isso não há grande lugar para a crítica.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/11/lima/50823/22785

E foi uma página random.

Ned Kelly

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 13:04
Exigimos um comunicado.

é o melhor que vais ter:
CUMUNICADO DO GRUPO DE SÓÇIOS QUE A POIA O PERSIDENTE LUIZ FELIPE VIEIRA:

O NOÇO PERSIDENTE INTERNO NUNCA PARTECIPOU EM NEGOSSIASSOES COM O JUGADOR CAVANE. A OPOZISSÃO DEVE CRER VOLTAR AO TEMPO DU VALE E ASEVEDO QUANDO NEM TINHA-MOS DINHEIRO PARA PAGAR A ÁUGA E QUANDO SÓ TINHA-MOS AS PERDAS DA CALSSADA.

ABRUTES!

O GRUPO DE A POIO AO PERSIDENTE,
(AÇINATURA ILEJIVEL)

Red2802

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 13:51

Eu associo o Lima ao seu rendimento. Só.

A melhor época que fez foi a de 12/13 e isto nem sequer é discutível. Muito menos errático e muito mais forte a executar.

O Seferovic também é determinante com as suas movimentações mas isso só é relevante para alguns.

Pá, não dá. O Lima não teve um rendimento sequer parecido com a sua primeira época, a questão é que fomos campeões por isso não há grande lugar para a crítica.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/11/lima/50823/22785

E foi uma página random.

Se começares a comparar o Lima ao Seferovic amuo e vou-me embora.

A tal época do Seferovic também não foi apagado por sermos campeões. Fartou-se de marcar golos de empurra na pequena área.

Comparar Lima ao Seferovic?

Deixa lá isso.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 13:54
Se começares a comparar o Lima ao Seferovic amuo e vou-me embora.

A tal época do Seferovic também não foi apagado por sermos campeões. Fartou-se de marcar golos de empurra na pequena área.

Comparar Lima ao Seferovic?

Deixa lá isso.

Mas quem é que comparou o Seferovic com o Lima? Eu?

Ah, ok. Agora os golos de empurrar não contam.

Os do Lima foram como, já agora?