Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorificus

Quando todo o discurso do presidente é orientado para as finais e quando antes desta já falou, deu os parabens e mandou os foguetes. O que querem agora? Ganha as finais quem mais quer ganhar e não quem acha que já chegou onde devia chegar e agora seja o que deus quiser.  Já podem fazer uma festa de arromba e também por as 3 placas das finais dos miudos no museu.

A culpa não é de Guttmann. É da mentalidade instalada no clube por este looser. Ainda o querem comparar com os maiores dirigentes Benfiquistas. Rir para não chorar!

"O fraco rei faz fraca a forte gente." Nunca uma expressão assentou tão bem no que é hoje o Benfica.

altinotorres

Tenho muita pena que o Benfica tenha perdido esta final porque quero sempre que o Benfica ganhe, obviamente,  mas, por outro lado, consola-me saber que a entourage vieirista não vai pegar numa vitória, que seria só mérito de quem trabalha com os miúdos já que o presi não foi capaz de animar os rapazes, limitandogse a ir a Madrid para mais uma vez fazer altos negócios com o seu Parsa favorito, e fazer disso mais uma bandeira eleitoral. Ia render, render, até à exaustão.

Essa entourage vieirista agora que  faça um cartaz e ponha lá mais uma final perdida que é  na verdade o grande legado do NGL.
E uma advertencia: não ponham esta Final no museu. Não vale a pena porque o próximo Presidente vai lá ao Cosme Damião e tira-a de lá para fora.

Venha Outubro e depressa para ver se eu posso voltar a entusiasmar-me com o meu clube de sempre.

Geovanni95

Não apareceu na final?? Não estava nada à espera

eaglepin3

Citação de: Geovanni95 em 25 de Agosto de 2020, 20:08
Não apareceu na final?? Não estava nada à espera

Como sabem que não estava lá? Estava onde? Alguém tem essa info?

M9N

Filmam o Florentino Pérez e o Roberto Carlos e estão os dois a ver o jogo. Filmam o Rui Costa e está ele a olhar para o telemóvel, este gajo nem vê-lo.

Nojo.

AleKx

eaglepin3

Que passou-se? Na primeira página gostavam dele :confused:

Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

Citação de: Strengle em 29 de Março de 2006, 18:11
so espero que fique muitos e longos anos;)

Adn SLB

Citação de: melmatian em 25 de Agosto de 2020, 19:35
Maldição é optar pela incompetência.

Não foi apenas hoje que o Benfica fez um jogo coletivamente fraco, foi o último de muitos. Bombo e cruzamentos, alteração do sistema táctico no início e subtituir o melhor lateral para reajustar a equipa. Pq está isto no tópico de LFV? Pq a estrutura é neste momento um desfile de vaidades onde a contratação por cunhas está ao nível de uma qualquer Câmara Municipal. Este treinador não tem nenhum trabalho de registro mas mesmo assim lá anda ele a ganhar o seu dinheiro.

Deixando a parte técnica, o loserismo impregnado no clube deve-se e muito às desculpas para a incompetência. Hoje foi a maldição. Estes miúdos nem sabem quem foi o Bela Gutman e boa parte dos que foram às finais da liga europa também não sabiam. No entanto, a BTV que hoje terminou o jogo com um gritinho "a maldição continua" fez questão de propagandiar a história que é factualmente errada. O medo está instalado desde os jogadores aos adeptos. No final, tudo se resume a incompetência. O presidente sabia isso antes da final pq aproveitou o momento para dirigir via site do clube uma carta aos jovens jogadores. Um clube que festeja finais mas que já entra derrotado.

Por último, este resultado e a má exibição de por ex Tiago Dantas servem na perfeição o novo paradigma de JJ e Vieira. A 1 de junho só íamos contratar se alguém saí-se e Lage seria o treinador quer fosse campeão quer não fosse. Meses volvidos e mudou tudo. Ajustou-se? Não, fez-se uma viragem de 180°. Tiago Dantas, Embaló e outros serão mais uns quantos que irão sair. Como dizia o criado da btv, o Real tb tem feito dinheiro com o Hakimi e o Mayoral sem eles jogarem pela equipa A.

Em suma, maldição é optar por incompetência. Maldição é deixar transformar o clube num albergue de amigalhaços da sueca. Maldição é ter uma gestão desportiva anedótica ou entregar negociações a Futres e Boaventuras.

:clap1: muitas.

DD

Citação de: eaglepin3 em 25 de Agosto de 2020, 20:17

E desde ai ja ficou 14 anos, ja chega nao?

The Eagle 10

No momento da derrota o rato esconde-se sempre no buraco.

Redceltic

Na 1a página tb gostavam do cavani.

Josue

Fartinho deste gajo.

Dedico-lhe esta do grande album Pharmáçia Ananáz

https://youtu.be/NaXiCIUv3Hk

eaglepin3

Citação de: DD em 25 de Agosto de 2020, 20:20

E desde ai ja ficou 14 anos, ja chega nao?

Acho que não perde em Outubro. Mas a culpa é de todos nós por não conseguirmos apresentar um candidato que lhe consiga tirar claramente o trono ::)

Só não quero andar a trocar de presidente de 4 em 4 anos, ou até antes disso, é preciso estabilidade. Mas também concordo que o tempo do Vieira já passou, mas as alternativas não me convencem.

RGouveia.SLB

Este ser vivo quando viaja, é para mostrar o catálogo Seixal à Europa, planear vendas e negociatas vergonhosas com o Mendes.
Mas para ver uma final europeia destes jovens, tá de gesso.
Estão aqui bem patentes as prioridades do ditador.

OUTubro