Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NemanjaMatic

Citação de: Glorificus em 25 de Agosto de 2020, 20:04
Quando todo o discurso do presidente é orientado para as finais e quando antes desta já falou, deu os parabens e mandou os foguetes. O que querem agora? Ganha as finais quem mais quer ganhar e não quem acha que já chegou onde devia chegar e agora seja o que deus quiser.  Já podem fazer uma festa de arromba e também por as 3 placas das finais dos miudos no museu.

A culpa não é de Guttmann. É da mentalidade instalada no clube por este looser. Ainda o querem comparar com os maiores dirigentes Benfiquistas. Rir para não chorar!

"O fraco rei faz fraca a forte gente." Nunca uma expressão assentou tão bem no que é hoje o Benfica.

Sem tirar nem pôr!

SMC

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2020, 23:25
Mas ele pode sequer se ausentar do país? 🤔

O Brasil já não é nosso há alguns anos.

Nramos

Citação de: BovinoSLB em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:36
Facilmente o pior presidente da história deste clube.

E tivemos o Vale.
Foram 3 maus presidentes seguidos: Damásio, Vale e este.

Quase, ainda tivemos aquele que meteu lá o cavalo de Tróia.

|OnE|

Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 00:04
Viu a vergonha que foi não aparecer na Youth League quando até o presidente do Real estava por lá e mandou dar o recado de que estava doente.

Quem não te conhece que te compre.

Quando é noticiado que faltou a 1 jogo, é sempre porque estava doente.

Foda-se, para além de incompetente e trafulha ainda é azarado e doente.

Triste sina a nossa.
Pode ser que abdique do trono para cuidar da sua saúde.

DD

Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: BovinoSLB em 25 de Agosto de 2020, 23:42

E tivemos o Vale.
Foram 3 maus presidentes seguidos: Damásio, Vale e este.

Quase, ainda tivemos aquele que meteu lá o cavalo de Tróia.
Pois ainda falta o vilarinho

Nramos

Citação de: Jay-C em 25 de Agosto de 2020, 23:59
LFV na final da taça é filmado ao telemóvel, enquanto o PdC está atento ao jogo...

Hoje não se dignou a estar presente na final do miúdos, mas esteve Florentino Pérez... O que diz muito.

Por sua vez, Florentino Perez é também filmado e está atento ao jogo, enquanto Rui Costa é filmado de seguida e pasme-se... Está ao telemóvel... Pqp.

Isto diz tão pouco e diz tanto ao mesmo tempo.

Rui Costa estava a relatar o jogo ao adoentado presidente

PT1904

Citação de: Maverick1904 em 25 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: PT1904 em 25 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Flavius em 25 de Agosto de 2020, 23:03
"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", diz Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica nas eleições previstas para outubro, assinalou o momento em que o presidente do Real Madrid consolou os jovens da equipa encarnada após a final da UEFA Youth League.

No final da partida, com o Real Madrid a derrotar o Benfica por 3-2, Florentino Perez confortou vários elementos das águias.

"Obrigado a Florentino Perez por dar conforto aos nossos, perante um vice inexistente", escreveu Rui Gomes da Silva, no Twitter, aludindo à ausência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na final, realizada na Suíça.

"Para representar o Benfica é que não há vontade nem tempo", assinalou.

De acordo com o candidato, a "indisposição" com que Vieira justificou a ausência foi uma desculpa falsa, alegando que o dirigente não se desloca a jogos que não envolvam "compras ou vendas que originem comissões".

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1298346432286662658

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-representar-o-benfica-e-que-nao-ha-vontade-nem-tempo-diz-gomes-da-silva

Este tambem enquanto andou la a mamar era tudo 5*, quando a mama acabou ja tudo e uma vergonha, mas nao deixa de ter razao no que diz em relacao ao que se passou.
Por mim pode ir com o Vieira pro c******.

Desafio-te a explicares essa lixeira que despejaste nesse post

Lixeira porque vou contra a tua opiniao????
Se nao vais a bola com opinioes diferentes da tua, nao frequentes fóruns, e simples.

Nramos

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 00:04
Viu a vergonha que foi não aparecer na Youth League quando até o presidente do Real estava por lá e mandou dar o recado de que estava doente.

Quem não te conhece que te compre.

Quando é noticiado que faltou a 1 jogo, é sempre porque estava doente.

Foda-se, para além de incompetente e trafulha ainda é azarado e doente.

Triste sina a nossa.
Pode ser que abdique do trono para cuidar da sua saúde.

A família não deixa, está a trabalhar para a herança.

terrorista

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 25 de Agosto de 2020, 23:42

E tivemos o Vale.
Sinceramente devias ter vergonha de dizer isso sobre um presidente que obviamente tem os seus erros mas ao longo de 17 anos também tem muitos méritos sejam desportivos como estruturais.

Zero vergonha, é só ver os 17 anos e ver o numero de fracassos e o numero de sucessos.

É o pior de sempre.

Damásio foi ridiculo mas esteve lá pouco tempo, Vale um trafulha mas esteve pouco tempo.

O senhor Vieira nos 17 anos que lá está já teve várias fases ao nivel do Damásio e Vale.

E pior, tornou o Benfica praticamente uma ditadura.

Oh survivor não tens vergonha?

Vai-te autoflagelar ali para o canto já!

Onde já se viu, falar mal do grande líder do SLV..

Nramos

Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica nas eleições previstas para outubro, assinalou o momento em que o presidente do Real Madrid consolou os jovens da equipa encarnada após a final da UEFA Youth League.

No final da partida, com o Real Madrid a derrotar o Benfica por 3-2, Florentino Perez confortou vários elementos das águias.

"Obrigado a Florentino Perez por dar conforto aos nossos, perante um vice inexistente", escreveu Rui Gomes da Silva, no Twitter, aludindo à ausência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na final, realizada na Suíça.

De acordo com o candidato, a "indisposição" com que Vieira justificou a ausência foi uma desculpa falsa, alegando que o dirigente não se desloca a jogos que não envolvam "compras ou vendas que originem comissões".

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-representar-o-benfica-e-que-nao-ha-vontade-nem-tempo-diz-gomes-da-silva

Este tambem enquanto andou la a mamar era tudo 5*, quando a mama acabou ja tudo e uma vergonha, mas nao deixa de ter razao no que diz em relacao ao que se passou.

Isso é mentira, não vale a pena insistir. Voi várias vezes a voz contrária da direção.

Albertini

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Atirs em 25 de Agosto de 2020, 23:50
Eu não vou votar no vieira, mas daí a dizer que este foi o pior presidente da história... calma lá

Em toda a história do Benfica, que eu saiba nunca houve um presidente que tenha chamado o Benfica de clube de merda nem festejado derrotas do Benfica em Contumil.

Mais que uma vez: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html

"Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, "eu é que tenho de pegar naquela merda"

RGouveia.SLB

Citação de: Albertini em 26 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Atirs em 25 de Agosto de 2020, 23:50
Eu não vou votar no vieira, mas daí a dizer que este foi o pior presidente da história... calma lá

Em toda a história do Benfica, que eu saiba nunca houve um presidente que tenha chamado o Benfica de clube de merda nem festejado derrotas do Benfica em Contumil.

Mais que uma vez: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html

"Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, "eu é que tenho de pegar naquela merda"

Essa ainda é pior do que a outra. Aqui ele já estava como dirigente do Benfica, o que agrava ainda mais as coisas.

FabioM

Citação de: NemanjaMatic em 26 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Glorificus em 25 de Agosto de 2020, 20:04
Quando todo o discurso do presidente é orientado para as finais e quando antes desta já falou, deu os parabens e mandou os foguetes. O que querem agora? Ganha as finais quem mais quer ganhar e não quem acha que já chegou onde devia chegar e agora seja o que deus quiser.  Já podem fazer uma festa de arromba e também por as 3 placas das finais dos miudos no museu.

A culpa não é de Guttmann. É da mentalidade instalada no clube por este looser. Ainda o querem comparar com os maiores dirigentes Benfiquistas. Rir para não chorar!

"O fraco rei faz fraca a forte gente." Nunca uma expressão assentou tão bem no que é hoje o Benfica.

Sem tirar nem pôr!

Será este o presidente com mais finais perdidas?

Com um discurso a valorizar unicamente o percurso sem comunicar de forma a motivar os jogadores para que se ganhe uma final é meio caminho andado para perder o foco.

Maverick1904

Citação de: PT1904 em 26 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Maverick1904 em 25 de Agosto de 2020, 23:52

Desafio-te a explicares essa lixeira que despejaste nesse post

Lixeira porque vou contra a tua opiniao????
Se nao vais a bola com opinioes diferentes da tua, nao frequentes fóruns, e simples.

Nada disso.
Gostava que me explicasses onde é que viste esse cenário de acabar mama.

Um homem que tem um escritório de advogados há séculos, que ao contrário do Aldrabão, não precisa do Benfica para rigorosamente nada.

Um tipo que saiu em desacordo com a pseudo-estrutura, que apesar do Benfica ser campeão e estar completamente por cima dos adversários, tratou logo de denunciar o que se estava a passar, com as tais frases do aburguesamento da Estrutura, que pasme-se, é mais do que clarinho hoje em dia.

Onde é que neste cenário entra essa falta de mama?

danieldacosta87

Cavani vai ser jogador do Benfica. Oficialização para breve!!! Boa noite Benfiquistas!!!  :slb2: