Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J.P.

Empréstimos encapotados ao Aves, comprar o Cádiz ao Setúbal por 3,5 milhões, adiantamentos à B-SAD... isto para não falar de tantas outras Vieiradas.

Deve ser por fazer estas negociatas que o presi depois fica "doente" e não pode ir ver os miúdos à final da youth league.

Bem, eu em outubro tudo farei para o ajudar a ter umas merecidas férias, que estes negócios só lhe fazem mal à saúde...

Román

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Román em 26 de Agosto de 2020, 10:51
Mas afinal esteve na Suiça ou não? No estádio não esteve ...
Sim,foi almoçar a Gruyere,depois á tarde foi fazer uma visita á empresa Patek Phillipe,acabou depois por ver o resumo do jogo dos miúdos enquanto degustava uns chocolates lá por Genebra...
bem me parecia

Baron_Davis

ElMago1904

Mais um dia, mais umas notícias dos jornais que arrastam o bom nome do Benfica pela lama, contigo só vendemos bem. Resultados desastrosos, formação serve para ganhar umas fichas e pouco mais. Gostava sinceramente de perceber como é que ainda há quem goste deste presidente, uma autêntica peste que nos está a destruir dia após dia.

Ja Clbeb

Citação de: Espoginho em 26 de Agosto de 2020, 10:59
Tive a fazer umas contas sobre o ranking. E esta época que agora se inicia vamos perder os 22 pontos de 2015, pelo deixaremos o actual 20º lugar e passaremos para 23º:

19   FC Porto   POR   17   17   23   7   64
23   SL Benfica   POR   17   4   17   10   48
29   Sporting CPPOR   6   17   10   10   43

Para além de ficarmos longe dos porcos, vejam bem os miseráveis que no próximo ano nos vão ultrapassar. No próximo ano perdemos 17 pontos e os lagartos perdem 6, pelo que nos ganharão 11 pontos. Resumindo, é quase impossível ficarmos à frente deles no ranking... deles e de muitas equipas medianas.

É este o PROJECTO EUROPEU que o Bigodes prometeu com a entrada do Rui Vitória!

OUTubro nunca foi tão importante!!!!!

PS: É imperioso fazer agora (no mínimo) um tricampeonato para entrarmos directamente no pote 1, manter Portugal no 6º lugar do ranking, e não "usufruir" destes pontos maravilhosos que vamos apanhar nos próximos anos, senão andaremos a lutar entre os potes 3 e 4...

Mas isso só acontece se o Benfica não conseguir fazer mais 7 pontos que sportem este ano.

Ou seja fazer uma época semelhante a 2018/2019.

E acho que é consensual que este anos temos melhor plantel e melhor treinador. E se nos qualificarmos para a fase de grupos ganhamos logo 4 pontos.

Já os outros...

Ghost.Of.Red

Então pah...como vai isso de comissões hein?

De Paula - Bertolucci
Mariano - Mendes.

E depois não há para jogadores acima da média.

Mais do mesmo.

Espoginho

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Espoginho em 26 de Agosto de 2020, 10:59
Tive a fazer umas contas sobre o ranking. E esta época que agora se inicia vamos perder os 22 pontos de 2015, pelo deixaremos o actual 20º lugar e passaremos para 23º:

19   FC Porto   POR   17   17   23   7   64
23   SL Benfica   POR   17   4   17   10   48
29   Sporting CPPOR   6   17   10   10   43

Para além de ficarmos longe dos porcos, vejam bem os miseráveis que no próximo ano nos vão ultrapassar. No próximo ano perdemos 17 pontos e os lagartos perdem 6, pelo que nos ganharão 11 pontos. Resumindo, é quase impossível ficarmos à frente deles no ranking... deles e de muitas equipas medianas.

É este o PROJECTO EUROPEU que o Bigodes prometeu com a entrada do Rui Vitória!

OUTubro nunca foi tão importante!!!!!

PS: É imperioso fazer agora (no mínimo) um tricampeonato para entrarmos directamente no pote 1, manter Portugal no 6º lugar do ranking, e não "usufruir" destes pontos maravilhosos que vamos apanhar nos próximos anos, senão andaremos a lutar entre os potes 3 e 4...

Mas isso só acontece se o Benfica não conseguir fazer mais 7 pontos que sportem este ano.

Ou seja fazer uma época semelhante a 2018/2019.

E acho que é consensual que este anos temos melhor plantel e melhor treinador. E se nos qualificarmos para a fase de grupos ganhamos logo 4 pontos.

Já os outros...

Sim, mas se eles entrarem na LE e como cabeças de série passarem a fase de grupos, mesmo que se espalhem ao comprido depois, é quase impossível ganhar esses pontos todos de avanço, a não ser que o Benfica caia na LE e vá até uma fase muito adiantada. Vamos ver...

Trapattoni

sempreglorioso28

Citação de: ElMago1904 em 26 de Agosto de 2020, 11:10
Mais um dia, mais umas notícias dos jornais que arrastam o bom nome do Benfica pela lama, contigo só vendemos bem. Resultados desastrosos, formação serve para ganhar umas fichas e pouco mais. Gostava sinceramente de perceber como é que ainda há quem goste deste presidente, uma autêntica peste que nos está a destruir dia após dia.
Eu gosto, tens alguma coisa contra.
José Ferreira Vila Nova de Famalicão

zappendrix

Citação de: sempreglorioso28 em 26 de Agosto de 2020, 11:24
Eu gosto, tens alguma coisa contra.
José Ferreira Vila Nova de Famalicão
Eu gosto, tens alguma coisa contra?
Rui Pires, Espinho.

xiribiti

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: xiribiti em 26 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Onac em 26 de Agosto de 2020, 10:57
Não quero acreditar que esta "notícia" de hoje do CM tenha sido plantada pela estrutura para limpar a imagem do NGL. É que tem sido um gozo pegado...

Eles pensam que é tudo otários

É claro que os velhos engolem isto com isco, anzol e linha

"Com o Nosso Querido Líder, ninguém brinca", dirão os vieiristas...

Esses até o Eusébio insultariam, se o homem fosse vivo e ousasse "rebelar-se" contra o bigode divino

SheuHan

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: SheuHan em 26 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2020, 01:10
Mas afinal onde foi este indivíduo, para não estar presente na final?

Estou mais interessado em saber onde é que ele não vai estar depois de outubro.
Eu a partir daí quero é nem saber onde ele anda. Se depender de mim, só ate lá é que nos diz respeito. 

X2

cmarg1971

Se os grandes da Europa não querem o Cavani, nós também podemos ser grandes sem gastar muito... AHHH ganda ventoinhas!!!

BENFIKA

É triste que continue com estas noticias encomendadas para limpar a imagem, quando um simples comunicado tinha acabado com a novela e deixava toda a gente bem na figura.

Mas não, com o grande NGL tem sempre que haver novela, ainda por cima para no final o jogador não vir  :estrelas:

Só queria que saísse em Outubro