Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

some thimes always

Já há espanhóis a dizer que Jorge Mendes manda e controla o Benfica....

vcunhaa

Citação de: some thimes always em 27 de Agosto de 2020, 17:13
Já há espanhóis a dizer que Jorge Mendes manda e controla o Benfica....

É por estas e por outras que acho os espanhóis burros.

Só descobriram isso agora ?

filc

Citação de: RedShadowF95 em 27 de Agosto de 2020, 15:39
Já tinham postado aqui aquelas fotos do Vieira a "consolar" os miúdos, mas só agora é que me apercebi que isso envolveu o presidente a receber uma medalha do Tiago Dantas.

Está tudo doido?

É por isso que têm todos uma mentalidade de merda, em vez que os mandar trabalhar mais consolam-nos.. Tadinhos dos meninos..

Acham que isto acontecia com o pintinho? Nunca

filc

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2020, 15:07
Lema do Benfica é "não se pode ganhar sempre" lema do porco é "tem de se ganhar sempre"

O lema do fcporto e para se ganhar vale tudo.

Mas ganham. Estou farto de mansos e de levar gozo..
Venham viver para o norte para verem como são as coisas por aqui

melmatian

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 17:11
http://foradejogo08.blogspot.com/2020/08/peter-lim-e-jorge-mendes-salvaram-o.html

Não sei se salvaram da ruína mas salvaram com certeza de períodos de grande dificuldade. Quando o bes estoirou e a conta corrente foi fechada, o Benfica deparou-se com uma situação complicada. Não é por acaso que começa nesse momento o desmantelamento da equipa. Já no ano do bi de JJ o plantel era bastante fraco.
O Benfica precisava de vender e o Valência mostrou-se interessado em comprar de forma rápida.
Onde a teoria desse senhor falha é que o Valência terá ficado lesado com os jogadores que comprou ao Benfica. Todos à excepção de Enzo Perez deram lucro e mesmo o Enzo deu uma considerável mais valia desportiva. Isto assumindo que o dinheiro entrou no Valência mas isso é lá com eles. Connosco são os milhões que se diz que chegam mas aos quais se descontam comissões para fulano e cicrano e os milhões que temos de gastar no catálogo da la mendoutte.
O carrossel do Mendes é um gigantesco esquema de pirâmide. Um dia cai e nesse dia vai sobrad para o Benfica. Mas ninguém pode dizer que os sinais não estavam lá.

Iron Mask

Iron Mask

Citação de: Julião Veiga em 27 de Agosto de 2020, 13:28

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Garotões pouco barulho e oiçam. Tão a ver o Jota? Se não querem seguir o mesmo caminho é bom que assinem pelo Mendes. E o próximo a dizer que o Wolves é uma merda vai para apanha-bolas nos treinos dos seniores. E olhem que eu ainda não vendi o Seferovic.

JoMiJoAn

Citação de: Julião Veiga em 27 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2020, 13:31

Felizmente já se encontra bem de saúde, o fulano.
Já não tem idade para viajar a toda a hora.  :whistle2:
Se não tem saude para exercer as suas funções a 100%, que dê o lugar a outro.
Vá gozar da sua reforma.

Céptico

Disseram-me que a seguir ainda levou os miúdos a comer um gelado.

Vieira Bem!

LandoNorris

O Benfica contribuiu mais para o Valência e Peter Lim do que o contrário. É ver o lucro que fizeram em Cancelo e André Gomes. E o Rodrigo e Enzo Perez podem não ter dado lucro mas foram 2 pilares da equipa durante anos.

O Valência se hoje está na merda, não é pelos negócios que fez com o Benfica certamente. Que esses correram sempre muito bem para os lados deles. E nos últimos anos ainda tiveram lá o Guedes e Garay, que não foram diretamente para lá mas estiveram no Benfica.

Já o Thierry Correia que lhes custou 12 Milhões e até para o Sporting era fraco... isso sim foi ruinoso para eles e dar dinheiro ao Sporting, mas isso não interessa aos jornais explorar. O Benfica nos negócios que fez com o Valencia recebeu dinheiro mas não nos fizeram favor nenhum. Ficaram eles a ganhar, financeiramente com vendas que deram lucro e desportivamente com jogadores que tiveram sucesso.

Black Panther

senhor presidente olhe que o senhor ficou  mal falado por não ter ido na final dos miúdos

NGL- não te preocupes eu recebo-os no BENFICA Campus, faço para lá um discursozito, e que me importo com o que se passa e tal, é só eu aparecer e passo logo a imagem que sempre estive com eles

Só se deixa enganar quem quer

Centrix

Mais um dia de incompetência no principal cargo do Benfica.

Que o ar esteja mais limpo daqui a dois meses...

Red Eagle_90