Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Isto faz parte do ADN dos Benfiquistas.

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

Nao aprendem nada com o vizinho.

Tão bom, ponto de referência para os vieiristas: PINTO DA COSTA!

Só isto diz tudo sobre quem o apoia e o que a estrutura vale.

Qd o ngl ganhar mais campeonatos em 19 anos que o porco, um LC e 2 LE, posso considerar se o rumo seguido é o adequado.

Posto isto, como é degradante demais, só pode ser troll dum dragarto.

O que quero dizer com isso é que os benfiquistas sao umas alcoviteiras, a nivel de união o FCPorto e bem melhor. Ao menos reconhecem o que o Presidente deles fez pelo clube.

Reconhecem sim, e nas eleições deram-lhe praticamente 40% a menos de votos... ele que ganhou imensamente mais que aquilo que o Vieira alguma vez ganhará em 3 vidas como presidente do Benfica.

Afinal lá para cima ainda há maiores garotões que nós.

Tudo o resto é mais do mesmo... as vossas noções de ambição e democracia estão no ponto, mas já que te identificas tanto com aquilo que os portistas fazem, tens bom remédio. O teu presidente já o fez há muitos anos.

Alexandre1976

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 13:15
Em Outubro levam novamente com o Luis Filipe Vieira, e podem novamente meter a guitarra no saco e ir tocar para outra banda.
Orelhismo no seu melhor.O que interessa é o trafulha,o Benfica que se lixe.

cacetadas

Vale o que vale mas a minha fonte diz que a caganeira que o afeta está para durar.
Já leva 17 anos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Remix-Dj GT4

Mudem o nome ao Tópico, para Anti-Luis Filipe Vieira, é só pessoal do bem ;)

Black Panther

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 13:31

e quem és tu para dizer aos outros o que fazer? tás mal muda-te!

lPhoenix

Encontras-te no extremo oposto... já outros são pelo Benfica.

Trapattoni

Em Outubro levam novamente com o Luis Filipe Vieira, e podem novamente meter a guitarra no saco e ir tocar para outra banda.
Havia há uns anos, um user sem escrúpulos, troll de primeira e completamente execrável que usava essa expressão quando alguém se atrevia a criticar o Salvio. Esse mesmo user acabou na praça do Dragão no ano a seguir quando esse mesmo jogador foi um dos artistas que entregou o título de campeão nacional ao Porto e a perda do penta. Esse user chamava-se Harmony Korine.
Alguém o viu?
Podes não ser o mesmo user, mas sinceramente espero que tu como os restantes vieiristas acabem por meter a viola bem no fundo do saco em Outubro se por obra de um milagre qualquer, o Vieira não acabar por ser reeleito.

Remix-Dj GT4

Pronto Pronto ja nao digo mais nada. Não quero ferir as vossas susceptibilidades. Aqui quem nao for da vossa modéstia opinião é criticado e por ai em diante. Algo que eu ainda não fiz porque acho que todos tem os seus pontos de vista. Mas voces sao mesmo facciosos. Gracas a deus que vocês para o Benfica sao apenas uma minoria ruidosa. :)

Fil1985

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

groingsid

Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2020, 13:33

Encontras-te no extremo oposto... já outros são pelo Benfica.

Há um ano atrás este fórum era um antro pró-Vieira. Eu sei, que o senti bem na pele.

Agora é anti-Vieira, para os Vieiristas.

Eu se fosse a vocês, em vez de me preocupar com o SB, preocupava-me é em perceber o que mudou. Lá fora, no café, no Facebook, no Instagram. Nas conversas com os pais e os avós. O que é que está a mudar.

Eu quero estar do lado bom da história.

Agora o SB? o SB não nasceu ontem, para ser uma facção nas eleições e não está ao serviço de ninguém.

NoNickBoy

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 13:38
Pronto Pronto ja nao digo mais nada. Não quero ferir as vossas susceptibilidades. Aqui quem nao for da vossa modéstia opinião é criticado e por ai em diante. Algo que eu ainda não fiz porque acho que todos tem os seus pontos de vista. Mas voces sao mesmo facciosos. Gracas a deus que vocês para o Benfica sao apenas uma minoria ruidosa. :)

Vê lá se a minoria ruidosa não mete o grande líder na rua.

Depois podes ir com ele à vontade.

Black Panther

Existe uma grande diferença em se dar uma opinião e se escrever isso.. pq isso não é uma opinião é uma provocação

Quanto ao facto de aqui no Fórum sermos apenas uma minoria ruidosa, mto obrigado por nos dares tamanha importância ao vires aqui

Remix-Dj GT4

Citação de: NoNickBoy em 28 de Agosto de 2020, 13:42

Vê lá se a minoria ruidosa não mete o grande líder na rua.

Depois podes ir com ele à vontade.

Só gostava de saber qual é o vosso candidato favorito? Ja sei deve ser o Noronha

Remix-Dj GT4

Citação de: Black Panther em 28 de Agosto de 2020, 13:47

Existe uma grande diferença em se dar uma opinião e se escrever isso.. pq isso não é uma opinião é uma provocação

Quanto ao facto de aqui no Fórum sermos apenas uma minoria ruidosa, mto obrigado por nos dares tamanha importância ao vires aqui

Quem cai a primeira ainda tem desculpa ;)

_Huji_Slb

Gostava de saber se isto e o serbiera.com.?

Levei amarelo porque falei do caso lex e do saco azul e disse que era uma vergonha ter um presidente com tao mau nome ,mandaram-me de quaretena uma semana!