Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: SLF em 28 de Agosto de 2020, 20:21
Contas criadas há meia duzia de dias - check
90% dos posts no tópico do Vieira - check
Um outro parceiro de propaganda que aplaude a cartilha e se vitimiza contra o forum - check
"Ainda nao se provou nada contra o Vieira" - check

Vão aparecer bem mais. Aquilo tá apertado, vão atacar e poluir todas as frentes

Isto chegou ao ponto de aceitarem que se assuma que o Vieira faz parte de uma artimanha bem montada pelo pessoal do norte para mandar o JNL abaixo.

A coisa está mesmo bem complicado. Aquele cú deve de estar muito bem apertado.

michel77

Remix-Dj GT4

Citação de: redriver em 28 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Kaká em 28 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: redriver em 28 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: insatisfeito em 28 de Agosto de 2020, 16:03
É bonito continuar a assistir á retórica da salvação do Benfica pelo bigodes.

Como se um clube como o Benfica e com a quantidade de adeptos que tem pudesse acabar.. e mesmo que acabasse por falir, em poucos anos tinha renascido e era o clube mais forte de Portugal.

Há muitas pessoas que dependem do Benfica, mas o Benfica só depende dos seus adeptos.

Agora, se o bigodes fizesse do Alverca um clube como o Benfica isso é que eu ficava admirado... mas coitadinho do Alverca.

Posso estar enganado, mas o LFV enquanto esteve no Alverca acho que fez um bom trabalho. Mas voces devem estar mais bem informados que eu

Deves estar adorar apresentar estas tiradas no teu outro fórum.

Melhor assim, nem deu para aquecer.

Esse tipo de respostas só cria divisão. O que importa é que no fim vão haver Benfiquistas, com voto que vão ler à mesma. É responder apenas com factos para que quem é legítimo possa ter a informação correcta.

Não é uma resposta informativa, porque apenas acho  que aquilo é gozo. Não me parece que a intenção seja o debate de ideias, os comentários são anedóticos e redutores demais. Contudo tens razão, não referindo factos, embora faça ferver, é melhor não responder.

Os teus sao de excelência;)

Remix-Dj GT4

Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 13:15
Em Outubro levam novamente com o Luis Filipe Vieira, e podem novamente meter a guitarra no saco e ir tocar para outra banda.

Decorei o teu nick. Mais parolo que isso só chamar Júlio Miguel a um filho.

Veremos em outubro

Por mim ate podes fazer uma tatuagem com o meu nick

Remix-Dj GT4

Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2020, 17:51
Em Outubro levam novamente com o Luis Filipe Vieira, e podem novamente meter a guitarra no saco e ir tocar para outra banda.

Desculpa que te diga mas não sabes o que é o Benfica. O Benfica de Eusébio, Torres Coluna e Shéu, Chalana e muitos outros, não esta versão plastificada da china criada pelo trafulha dos pneus.

Como é sempre cedo para aprender começa por googlar Cosme Damião. Lê. Cultiva-te. Todos nascemos ignorantes, o nosso trabalho é aprender. Se já aprendeste a recitar a cartilha do NGL, também tens capacidade para aprender como se fundou este glorioso clube.

Burro calado faz figura de esperto...

Ramdown

JozeSlb

O teu parceiro estratégico não te ajuda a ires buscar jogadores ao Falência a preço de saldo? Para vender foi rápido a ajudar

terrorista

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 22:03

Desculpa que te diga mas não sabes o que é o Benfica. O Benfica de Eusébio, Torres Coluna e Shéu, Chalana e muitos outros, não esta versão plastificada da china criada pelo trafulha dos pneus.

Como é sempre cedo para aprender começa por googlar Cosme Damião. Lê. Cultiva-te. Todos nascemos ignorantes, o nosso trabalho é aprender. Se já aprendeste a recitar a cartilha do NGL, também tens capacidade para aprender como se fundou este glorioso clube.

Burro velho não aprende línguas

ricardoslb1988

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Geovanni95 em 28 de Agosto de 2020, 17:57

Decorei o teu nick. Mais parolo que isso só chamar Júlio Miguel a um filho.

Veremos em outubro

Por mim ate podes fazer uma tatuagem com o meu nick
Mais um vieirista.  O0

Thorondor

Então porque escreves aqui?

Iron Mask

Investimento forte... :rir:

Há quase 20 anos nisto e queriam milagres.

RGouveia.SLB

Que figurinhas, as tuas...

some thimes always

Outubro...
Incompetência ...nem um plantel sabe dar ao treinador....quer ficar com as primasdonas....e a estrela da equipa Diego Souza que é jogador do seu amigo Jorge Mendes....

RedVC

Vieira, Vieira, quem mente a Jesus vai para o inferno.

Em Outubro.