Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xaninhow

És uma vergonha Luís! Mete-me nojo ter à frente do clube que amo um energumeno como tu, que não tem valores nenhuns e que não tem a minima capacidade para liderar um clube.

O Benfica não precisa de ti, nem nunca precisou, ao contrário daquilo que apregoas para os teus acéfalos discípulos. Antes de ti o Benfica já era enorme e conquistou vitórias que contigo no comando jamais alguma vez irá conquistar.
Já tu Luís, precisas e MUITO do Benfica.

Quando saíres do poleiro em Outubro, sabes que toda a tua vida vai mudar... para pior! Terás a justiça à perna, sabes bem disso. Mas com todos os teus conhecimentos e "favores" és bem capaz de te safares.
Ao invés de veres o sol aos quadradinhos, poderás sempre ir ver luzes com a tua familia, pensa bem nisto.

Mais uma coisa Luís, porque não deixas a oposição usar o clube para promover as suas listas? Porque é que estás a ser tão cobarde e a descer tão baixo? Sabes que não podes proibir o clube aos sócios, sejam eles de apoio ou oposição.

Já que tens medo de bater as tuas ZERO ideias e projectos para o clube ao menos deixa as listas usarem os espaços e a TV do clube, sem maroscas associadas.

Só mais uma coisa Luís, dia 26 de Outubro está a chegar e nós benfiquistas de coração, não estamos a dormir.

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:53
A apresentação da candidatura do BCC já estava agendada para hoje no museu Cosme Damião.

O Benfica, tentando fazer uma baixeza ao nível do Vieira, marca a apresentação do Darwin N. mais ou menos para a mesma hora, para roubar espaço mediático e cobertura jornalística.

A 20 minutos da apresentação, tiveram que a adiar por questões burocráticas.

Os jornalistas já podiam prestar atenção a apresentação da candidatura do Bruno Costa Carvalho.

Que acontece??

Falha a luz no museu, onde estava a decorrer a apresentação!!

E vergonha na puta da cara?

É isto o Benfica??

Os sócios não merecem respeito???

Seja o mais ou menos favorito, goste-se ou não, e pelos estatutos nem o poderia fazer, mas com tudo agendado, é duma enorme filha da putice o que fizeram. A estrutura a mostrar como jogam baixinho e no lodo.

magoslb

Citação de: cmarg1971 em 03 de Setembro de 2020, 21:09
Quase 20 anos a pedir a este negociador implacável por planteis de jeito e no ano em que ele tenta, mostra logo toda a sabedoria adquirida ao longo dos anos. Se não fosse a distribuição de comissões chorudas não vinha para cá nem 1...

O máximo a que negociador implacável consegue aceder ou está no catálogo só Mendes. À falta de melhor, agora está a optar por cadastrados sem qualidade nos pés.

Loopkin

Citação de: xaninhow em 03 de Setembro de 2020, 21:10

Quando saíres do poleiro em Outubro, sabes que toda a tua vida vai mudar... para pior! Terás a justiça à perna, sabes bem disso. Mas com todos os teus conhecimentos e "favores" és bem capaz de te safares.

Nisso acaba por ser indiferente. Ganhe ou perca as Eleições continuará cercado a nível judicial, com N processos. E tão cedo não sairá disso. Pode muito bem ganhar as eleições... e não acabar o mandato.

Outubro para LFV não será bem em Outubro. Será quando a Justiça assim o entender, se assim o entender.

Fußballgott

Ser execrável ... Verme . Este gajo é o pior presidente da história do grande Sport Lisboa e Benfica. Com este verme deixamos de ter valores a Benfica.

#OuTubro

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

joao12soares

Tudo sai cá para fora neste clube, é inacreditável.

Pequeno_Genial

Eu não sou crente e já o disse anteriormente: cheira a fim de ciclo, sente-se que as coisas deram uma volta grande e o que está a acontecer com o Benfica não é só explicável à luz da razão.

É verdade que somos os primeiros a criar dificuldades a nós mesmos, é verdade que os tiros no pé são uma constante, mas se fizermos uma retrospectiva vamos chegar à conclusão que os tiros no pé, que sempre demos desde que Vieira tomou conta do clube, não nos impediram de ganhar num passado recente. Há aqui mais qualquer coisa!

E mais: só um clube completamente mergulhado em forças ocultas (e que não são do mal porque são as forças que vão livrar-nos da tirania) é que seria capaz de perder um campeonato e uma taça de Portugal para outro que fez de tudo para as perder (um clube intervencionado pela UEFA e com parcos recursos, com 7 pts de atraso em Janeiro, com casos de indisciplina, com um treinador a despedir-se em directo para as TVs e a disparar para dentro do clube).

Aquilo por que passa o Benfica já não é soluccionável com treinadores de renome ou craques futebolistas. Eu não quero agoirar e basta consultar o meu histórico para se perceber que não sou fatalista, mas o meu instinto diz-me que OUTubro está a chegar e nada o impedirá.

Virá em força e os primeiros ventos serão sentidos já em Setembro.

RGouveia.SLB

Se eu dissesse tudo o que penso sobre este indivíduo, eu era banido deste fórum para sempre.

Cosmic

Mikeslb1904

Tornaste-te um ditador!

Estás aflito com as informações que te vão chegando dos casos extrafutebol em que te envolveste!

Quando assim é, o fim está próximo.

superman_forever

Toda a porcaria sai ca para fora com uma facilidade enorme mas esclarecimentos sobre seja o que for que é mais digno nada...

Desde que ele esta na presidencia nao me lembro de uma pre epoca bem planeada.
Já o digo a anos. Não há nada de bom numa pre epoca.

Pior ainda é levar todos os dias com uma "lavagem cerebral". Pois esqueci que agora não tem esse nome. Agora chama-se "Newsletters e BTV"

É que nós tratam como se fossemos uns completos idiotas.
Coisas que já deviam estar resolvidas está a anos luz de estar decidias e estamos a beira de um jogo importante...

RGouveia.SLB

Paulos Gonçalves, Césares Boaventuras, Guerras e afins.

Surreal a quantidade de gente dúbia que este ser vivo meteu no Benfica.

Karel Alinho

Pá, não quero defender o gajo mas vocês papam tudo o que vem na CMTV. Até parece que não há eleições e inclusive outros clubes adversários que precisam de difundir mentiras para alcançarem determinados objectivos.

Francis95Santos

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:53
A apresentação da candidatura do BCC já estava agendada para hoje no museu Cosme Damião.

O Benfica, tentando fazer uma baixeza ao nível do Vieira, marca a apresentação do Darwin N. mais ou menos para a mesma hora, para roubar espaço mediático e cobertura jornalística.

A 20 minutos da apresentação, tiveram que a adiar por questões burocráticas.

Os jornalistas já podiam prestar atenção a apresentação da candidatura do Bruno Costa Carvalho.

Que acontece??

Falha a luz no museu, onde estava a decorrer a apresentação!!

E vergonha na puta da cara?

É isto o Benfica??

Os sócios não merecem respeito???

Que coisa reles. Nem o Pintinho fazia uma merda destas.