Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GengisKhan

Com carradas de informação disponível e ainda ainda há quem vote neste gajo?

Um tipo que faz gestão desportiva e patrimonial motivada por interesses pessoais.

É um trafulha que ninguém aceita na sociedade moderna, mas para presidente do Benfica vai recolhendo votos. Isto é surreal.

Chega de cuspir nos valores do Benfica. Abram a pestana!





helderrocha

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Foi há exatamente 20 anos que o Vale e Azevedo apresentou o projeto do Seixal à Câmara Municipal.
mentira. todaa gente sabe que o seixal é um projeto pensado e executado pelo vieira

superman_forever

Então ontem não foi apresentado devido aos exames médicos. Aparentemente foi devido a "comissões". Dez anos a frente a mentir aos benfiquistas e a fazer lavagens.

bolotoliko

A minha Champions é sair este nojento e toda a sua laia do grande Sport Lisboa e Benfica, para nunca mais voltarem.

Mannschaft

Se o Benfica for eliminado pelo PAOK e estiver em 5º a meio de Outubro, é reeleito.

Só vejo duas opções para salvar o Benfica de mais 4 anos de saque, que podem muito bem ter consequências irreversíveis:
- Provar que o actual Presidente adulterou o número de sócio e entregar uma providência cautelar no sentido de impedir que vá a votos ou seja destituído.
- Ser julgado e condenado em 2 ou 3 dos processos em que está envolvido (penso que se for condenado só num, não será suficiente para convencer a maioria dos sócios).

AnotherDoom

Vim só colocar isto no sitio certo:

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!

Xanghai

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2020, 11:55
reencaminharam-me isto pelo wats... eu não quero acreditar que seja verdade....

"O dínamo de bucareste está a ser comprado. O intermediário que está a tratar do negócio chama-se Paulo Gonçalves. O negócio envolve uma parceria na construção pela
Empresa de Luís Filipe Vieira. O Novo dono do dínamo de Bucareste é o dono do Almeria. Que acabou de vender ao Benfica, por 24 milhões, um avançado, com histórico de lesões, e que foi o quarto melhor marcador da segunda liga espanhola, e que tem um valor de mercado de 1/3 do que o Benfica pagou por ele..."

E o dono do Almeria é o dono do Al-Hilal, não? Onde o JJ esteve...

Baron_Davis

será que o PG tem o "bairrista" preso pelos cojones

fica a questão

Atemorrer1904

Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2020, 03:10
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 01:52
LFV o meu eterno obrigado por teres tornado o Benfica um clube ganhador e dominador do futebol português em todos os aspetos. Profundamente grato!
Nao sejas mentiroso. O Porto mesmo falido ganhou 2 dos 3 ultimos campeonatos.

Alias, o melhor Porto da historia acontece com cacique Vieira na presidencia do Benfica. Sim, foi com Vieira a presidente do Benfica que o Porto ganhou como nunca antes, internamente e a nivel internacional. Portanto nao sei que Benfica dominador eh esse, quando o Porto continua a ganhar mais que nos.

2 em 7

NoNickBoy

Só te enterras orelhas.

Vais saltar do poleiro que é um mimo.

O BENFICA NÃO PODE SER REFÉM DOS PAULOS GONÇALVES DESTA VIDA.

RUA COM ESTA CORJA TODA!!!!

mop62904

Então Luís, o Darwin custa 25 milhoes e é só da segunda divisão...
Mais comissões para os teus amigos? Vais sair do clube e vamos ficar sem dinheiro e sem pedras fa calçada...

RP89

Já nem vergonha tens, seu filho da puta. É tudo à descarada.

bzouk

Cada vez tenho mais vergonha enquanto estiveres no poleiro. És o principal alimentador da fogueira que nos queima.

CheGueBorges

 Este senhor e tudo o que o rodeia tem um cheiro, como dizer isto a....merda!!!!!
Podridão total

O Património