Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2020, 16:47
O dono do Benfica a falar para a CM.

Que figurinhas nós temos.

Mas só podia ser nesse canalzeco. :rir:

Vieira é a cara da CMTV. Circo premium!

OUTubro!

JotaL

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica. 

O Julgamento do RP durará uns meses (Dezembro). Nenhum dos crimes envolve o Benfica, contudo. Ele tem que ir para a prisão, pelos crimes que cometeu e não me venham com a treta das denúncias porque um denunciante tem que o ser a tempo inteiro e não quando o denunciado não lhe pagou pelo seu silêncio. Até ao Beckham ele tentou extorquir dinheiro.

pica_foices

cheira-me a marketing enganoso da CMtv e jogo de palavras

aposto que vão fazer um directo com o LFV a discursar na inauguração da exposição


nuno16577

Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 16:57
O boaventura já anda a ameaçar as pessoas q comentam o nome dele de processo em tribunal ahaha desespero
?

REDAVENGER

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

nuno16577

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica. 

O Julgamento do RP durará uns meses (Dezembro). Nenhum dos crimes envolve o Benfica, contudo. Ele tem que ir para a prisão, pelos crimes que cometeu e não me venham com a treta das denúncias porque um denunciante tem que o ser a tempo inteiro e não quando o denunciado não lhe pagou pelo seu silêncio. Até ao Beckham ele tentou extorquir dinheiro.
Cá para mim, vai acontecer bola ao RP.

red_eyes_mafia


Red Eagle_90

Ao menos pede que te escrevam o que vais dizer senão vai dar buraco :rir:

alsohugo

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

:2funny:

JotaL

Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica. 

O Julgamento do RP durará uns meses (Dezembro). Nenhum dos crimes envolve o Benfica, contudo. Ele tem que ir para a prisão, pelos crimes que cometeu e não me venham com a treta das denúncias porque um denunciante tem que o ser a tempo inteiro e não quando o denunciado não lhe pagou pelo seu silêncio. Até ao Beckham ele tentou extorquir dinheiro.
Cá para mim, vai acontecer bola ao RP.

Aqui em Portugal não duvido :)

desinstala

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 16:59
cheira-me a marketing enganoso da CMtv e jogo de palavras

aposto que vão fazer um directo com o LFV a discursar na inauguração da exposição



Óbvio.
E assim se mete o sb a delirar.

Kurt Cobain 10

acho que se todas as candidaturas se juntarem a coisa acontece .

Tosta Mistica

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2020, 16:45
Não percebo como ainda alguém, que não seja assalariado, pode votar nesta criatura.

Esquema atrás de esquema, sem vergonha nem pudor

Pode ser um comissionista...   ::) :confused:

lancadordedois

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica. 

O Julgamento do RP durará uns meses (Dezembro). Nenhum dos crimes envolve o Benfica, contudo. Ele tem que ir para a prisão, pelos crimes que cometeu e não me venham com a treta das denúncias porque um denunciante tem que o ser a tempo inteiro e não quando o denunciado não lhe pagou pelo seu silêncio. Até ao Beckham ele tentou extorquir dinheiro.

resta saber se foi ele mesmo ou da a cara por alguém. Era interessante saber se é dotado dos conhecimentos técnicos de penetração , ou se so usou programas já feitos e é se foi mesmo ele...