Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli


Francescoli

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
tendo em conta apenas o último mandato o que é que te faz votar no Vieira?

Não é apenas, é isso que tem de ser avaliado.

PattyBrooks

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!
Faltaram as bandeirinhas...

RGouveia.SLB

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Já eu nunca estarei grato a um indivíduo que ofereceu campeonatos de mão beijada a um porco intervencionado, falido e com conflitos internos. Assim como nunca poderei estar grato a alguém que nos insultava no passado.

P.S. Não te esqueças de desligar o Caps Lock.

Anti-Corruptos

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Este aqui é dos faceis de detetar.

Fake Blood

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
tendo em conta apenas o último mandato o que é que te faz votar no Vieira?

Não é apenas, é isso que tem de ser avaliado.
Eu pergunto assim porque já sei ao que venho.

react

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...
Um bocado nojentinho o comentário

DD


Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!
Conversa de lagarto....ganhadores do que? Do berlinde....

cyenz

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Lol. É pá.. Menos.

ET

Citação de: cyenz em 04 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Lol. É pá.. Menos.
Ia dizer-te para pores o larápio Vieira num determinado sítio, onde o sol não brilha.

Mas como não quero levar amarelo, não o faço.

RP89

ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE SPORT LISBOA E VIEIRA CONSTRUÇÕES LDA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA NA NEGOCIATA E A ROUBAR DINHEIRO AO CLUBE. UM CLUBE QUE PERDE CAMPEONATOS PARA CLUBES FALIDOS E FORMA JOGADORES PARA VENDER PASSADO 6 MESES!!!!

Puches

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Este aqui é dos faceis de detetar.
é do FCP?

RedHeart_95

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Ironia ou acefalia?
Foi o Vieira que fez o Benfica ganhador? deves ter ganho as 2 taças europeias com ele também? O Vieira é que deve ter ido buscar a ''Rute'' a Moçambique... O Benfica é ganhador desde 1904. Ano que , até tens colocado no teu nick, mas penso teres-te enganado, muda para 2003 que fica mais de acordo.

RP89

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Ironia ou acefalia?
Profissão.

Miguel Caeiro

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2020, 16:45
Não percebo como ainda alguém, que não seja assalariado, pode votar nesta criatura.

Esquema atrás de esquema, sem vergonha nem pudor

Em Maio, e com LFV ao leme, não apareças no Marques. Abraço

É pá, eu sei que podem haver aqui menores ou pessoas mais sensíveis a determinado palavreado, mas não consigo conter-me, pelo facto, as minhas desculpas:

FODA-SE!!! Puta que pariu!!!

:estrelas: