Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: REDAVENGER em 07 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: REDAVENGER em 07 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Chega-se a um ponto em que um brasileiro qualquer diz mal no nosso presidente e aqui fica logo assente que o nosso presidente é que é mau, procurem falar com adeptos do corinthians a ver o que dizem dele.

E ninguém aqui pode defender LFV, é logo tratado como bot, infiltrado, avençado ou assalariado.

Mas o melhor vai ser como vão lidar aqui com 60% para LFV nas eleições.

E como é que vais lidar no dia em que o Vieira sair?

Já disse o que fazia, defendo sempre quem defender o Benfica.

Alias, estou disposto a assumir isso aqui entre nós todos, ganhe quem ganhar, ficaremos todos unidos.
o vieira não defende o Benfica, defende-se a si próprio usando o Benfica.

se ainda não viste isso lamento.

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 07 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: REDAVENGER em 07 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Chega-se a um ponto em que um brasileiro qualquer diz mal no nosso presidente e aqui fica logo assente que o nosso presidente é que é mau, procurem falar com adeptos do corinthians a ver o que dizem dele.

E ninguém aqui pode defender LFV, é logo tratado como bot, infiltrado, avençado ou assalariado.

Mas o melhor vai ser como vão lidar aqui com 60% para LFV nas eleições.

E como é que vais lidar no dia em que o Vieira sair?

Já disse o que fazia, defendo sempre quem defender o Benfica.

Alias, estou disposto a assumir isso aqui entre nós todos, ganhe quem ganhar, ficaremos todos unidos.

E achas que defender o Benfica é defender figuras obscuras do Apito Dourado, como o Valentim?

Manita

É uma vergonha se o Jota for para o valência emprestado !
O parceiro estratégico está de férias no norte ?

Miguel23xxx

Este gajo anda escondido e bem escondido.

cernache1

Então, o Mendes tem ajudado um dos clubes deste "presidente do mundo", não é ?

cernache1

Citação de: iloy em 07 de Setembro de 2020, 14:18
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 13:39
Basicamente vale tanto dinheiro porque fez alguns jogos na equipa A do Porto com 17 anos

valeu tanto dinheiro porque o mendes decidiu ajudar o porco a sobreviver. Nos proximos tempos vem ai outros negocios com o porco a vender e contratar.

Parece que adevinhaste.

😇

Red Eagle_90

O Mendes ajuda o Porto a contratar o Evanilson e tu ajudas o Mendes e metes o Jota no Valência. Ganha vergonha e sai do Benfica porra ::bater::

Jamal

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Setembro de 2020, 17:54
O Mendes ajuda o Porto a contratar o Evanilson e tu ajudas o Mendes e metes o Jota no Valência. Ganha vergonha porra e sai do clube ::bater::
O Mendes vai empregando os 10% que cobra ao Vieira para investir no putedo.
Não aprende.

Jakub

Citação de: Jamal em 07 de Setembro de 2020, 17:55
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Setembro de 2020, 17:54
O Mendes ajuda o Porto a contratar o Evanilson e tu ajudas o Mendes e metes o Jota no Valência. Ganha vergonha porra e sai do clube ::bater::
O Mendes vai empregando os 10% que cobra ao Vieira para investir no putedo.
Não aprende.

Só mantendo os do norte fortes e que pode mamar aqui tb...

carlo5001

Citação de: mMateus em 07 de Setembro de 2020, 11:09
Numa altura em que se fala dos "empréstimos" de Florentino e Jota, vale a pena recordar o que disse LFV, ainda presidente do Benfica, a 1 de junho de 2020:

Uiii. 1 de Junho em Vieirês é como se já tivesse sido há 5 anos. Por vezes o que ele diz não se aplica passado 10 minutos que fará passado somente 2 ou 3 meses.  :bah2:

RedHead

Vale e Azevedo vs LFV:Vale e Azevedo entra no Benfica e começa a mamar desenfreadamente, o desfecho só podia ter sido o que foi,2 anos a presidente e o resto da vida visto como um ladrão e foi ele que ia destruindo o Benfica(segundo a opinião  da maioria). LFV entra no Benfica sem conhecer patavina da história do clube mas já com a espertice toda de como tocar o coração dos adeptos,através da lenda Eusébio e depois trás um fenómeno que infelizmente não teve a carreira que mereceu,que foi Pedro Mantorras e levava os adeptos ao rubro mesmo já a coxear.Fez um centro de estagio,o estádio,o museu e reorganizou o clube(até aqui acho que ninguém tem dúvidas)o pior é agora!Já vai contra tudo o que é princípio e ética para um presidente que se diz benfiquista e está também desenfreadamente a portar-se mal como presidente do Benfica!Tem que saír urgentemente...Perdeu-se

carlo5001

Não sei ao certo em que ponto deixou de maioritariamente servir o Benfica para passar a maioritariamente se servir dele. Mas parece-me claro que nos últimos anos passa a vida a servir-se do Benfica. Seja diretamente seja indiretamente servindo de escudo para a sua vida de empresário completamente falhado e que resulta em ser dos maiores devedores do Novo Banco pelo qual todos estamos a pagar. Para amenizar a situação toma um conjunto de decisões pelo Benfica no mínimo muito pouco abonatórias para com esta instituição. O objetivo está bom de ver. Só para quem sofre de uma visão muito parcial que neste momento não consigo perceber. É como falar com um portista minimamente inteligente (sim eles existem) e obviamente que vai admitir que não recomendaria o presidente do seu clube para tratar de negócios por mais pequenos que pudessem ser. Um clube com 6 milhões de adeptos que deixa os seus destinos nas mãos de um dos senhores que trouxe o país à situação em que está.
Sim o Benfica devia estar servido por gente mais capaz que este senhor (no mínimo são uns milhares). Não conseguindo perceber quem ainda defende o Vieira, percebo ainda menos quando nos atiram com o abismo e as pedras da calçada como se a alternativa ao Vieira fosse unicamente um Bruno de Carvalho ou um Varandas.

Urge uma direção benfiquista de pessoas competentes que sirvam o Benfica e não o contrário. Tudo me indica que nas várias listas que já se apresentaram há várias pessoas que cumprem estes critérios. Tenho ânsia de ver um clube em que todos são ouvidos para a procura do melhor para o Benfica. Em que os sócios não são agredidos gratuitamente em AGs sem consequências e em que as listas que aparecem para eleições têm direito a eletricidade, às instalações do clube assim como os seus meios de comunicação. Tenho ânsia de voltar a ver o Sport Lisboa e Benfica e ver enterrado o Sport Vieira e Benfica e tudo o que ele representa.

Benfiquistas não me lixem. Votem em consciência e não se deixam toldar pela tentativa de branqueamento que vem aí. Urge devolver o Benfica aos Benfiquistas. Votem em quem votarem, votem no Sport Lisboa e Benfica.  :tocha:

Karel Alinho

The Eagle 10

Aquilo que eu li no discord é mentira certo?

Cretina Ferreira a vice?

FODA-SEEEEE QUE DEGREDO

#OUTubro