Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Liveforever

Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 16:57
O boaventura já anda a ameaçar as pessoas q comentam o nome dele de processo em tribunal ahaha desespero
?

Ameaçou um apoiante de JNL de processo no face por ter dito o nome dele
Mete print dessa porra para nos rirmos todos.

Porra. Nunca sei meter fotos aqui ahaha

sazuke

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2020, 20:49
Que presidente miserável.Atirar o Rui Costa às feras e fugir à confrontação com a CS.

Eis Vieira...


atirar pressupoe que o atirado faz o papelinho a contragosto, o que nao é o caso

REDAVENGER

Citação de: Benfica954 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:

Eu vou respeitar sempre o presidente eleito pelos benfiquistas, algo não muito visto por aqui.

vermelhao_33

Tirando o ziv ainda nao resolveu um unico caso de dispensado e o primeiro jogo oficial e de terca a oito.


paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Benfica954 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:

Eu vou respeitar sempre o presidente eleito pelos benfiquistas, algo não muito visto por aqui.

O exemplo deve ser dado sempre pelo Presidente. Precisas de exemplos?

kingvata

Odeio-te tanto, mas tanto, mas tanto

e é só papalvos que não conseguem ver o ladrão que é e o que lesa o clube

Na vota até podia bater nos adeptos que estes continuariam a votar nele (oh wait..!)

vermelhao_33

Os tomates de aco hoje nao funcionaram na apresentacao do Darwin.

isaias1985

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


pedro guerra ou o calado qual deles es tu??

andoaleme

Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: nuno16577 em 04 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Liveforever em 04 de Setembro de 2020, 16:57
O boaventura já anda a ameaçar as pessoas q comentam o nome dele de processo em tribunal ahaha desespero
?

Ameaçou um apoiante de JNL de processo no face por ter dito o nome dele
Mete print dessa porra para nos rirmos todos.

Porra. Nunca sei meter fotos aqui ahaha
Ainda estou à espera do nome, morada e contacto do gajo da gravação que esse calhorda do boaventura inventou quando foi à SicN.

Ele que mova a acção, o sistema judicial agradece.

El Tacuara

Coitado do Costa, teve que "trabalhar" 1Om.

Fdxxx

Glori88

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Ganha vergonha, caralho.

pguerreiro

Melodramas do defeso e impasses à parte, a subtracção de LFV deste mercado de transferências conduz ao melhor defeso de há muito tempo a esta data - até ao momento, ainda muita tinta vai correr.

Quando há sensivelmente um ano se falava do Benfica Europeu e o RC se referia às contratações cirúrgicas, era isto que provavelmente todos tínhamos em mente. Resolveu o senhor presidente tomar as rédeas, e os resultados estiveram à vista. Depois encomendou capas a Nunos Farinhas desta vida e discursos a um ingénuo Lage, e o ónus em grande parte ficou com o treinador que teve à disposição "o que quis". O Darwin ficou pouco aquém do pack Neto-Jordão.

Matique21

Uma coisa parece certa. O Jorge Mendes deixou de ter a influência de outrora no que a compras de jogadores diz respeito.

rubenobrega

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!
Iniciado, 1904 no Nick...porra, nunca falha...

Benfica954

Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: Benfica954 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: REDAVENGER em 04 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Boaventura és tu ?

Vocês gostam de acusar quem defende LFV como assaliados e afins, mas isso era como vós chamar j marques.

Alguém tem duvidas que LFV ganha com pelo menos 60% dos votos? E já estou a ser simpático para os anti.

E se o Vieira da Costa sai, voces os "pro" vao respeitar o novo presidente ?!  :confused:

Eu vou respeitar sempre o presidente eleito pelos benfiquistas, algo não muito visto por aqui.

Como respeitar um hombre que esgana um socio, so os cegos o respeito ainda.