Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Naruto


nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 16:03
Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: diogoalves em 08 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: diogoalves em 08 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Setembro de 2020, 15:22
Tá complicado receber o apoio de figuras importantes da sociedade PT, oh Luis? Abandonaram te?
E o desespero obriga te a recorrer a ex jogadores?

O que se segue? o Aimar? Saviola? Garay? Witsel? Di Maria? Renato Sanches? João Félix? Jorge Mendes? Goucha? Cristina? Rui Bombo e Bruno Panda?  :rir: :rir:

Se o Cardozo e Luisão  que estiveram in sito durante mais de uma década o apoiam porque não o fazem vocês também?

Benficar.

:bandeira1:      :bandeira2:

LFV 2028

Epá o Cardozo tá no Paraguai, o Luisão está onde lhe pagarem.
Podem gostar muito do Benfica, mas benfiquistas somos nós.

Se não te digo para ires pró Paraguai, põe-te na flla  para receberes também.

Ou fica-te pelos títulos.

:bandeira1:      :bandeira2:

Qual título?
O da credibilidade, com o presidente arguido?
O da hegemonia, em que nos últimos 10 anos está 5 a 5?
O da época passada, em que perdemos para o Porto do Marega, do Otávio e do Mbemba?
O da final da taça, em que jogámos mais de 45 minutos com mais 1?


5-5 é bom e o esforço financeiro que oporto fez para se manter.

Água mole em pedra dura...

Se ganhar mais 5 nos próximos 10 anos é bom, eu sou do dos 0 em 5.

:bandeira1:     :bandeira2:

Que figurinhas, que cringe.
Gosto das bandeirinhas em cada posta que manda.  ;D

Henry14

Já chateia ver o nome do Benfica associado a trapalhadas.

Passados 3 anos , passamos de um investimento de tremoços de 3M para 80M

Damos um poder estúpido a um treinador, que decide tudo o que dá na tola, e que pede pede pede .... Passado anos tá a cometer os mesmos atos de bazófia, e de falta gestão de plantel primários, da sua primeira passagem.

Voltamos a não poder contratar um lateral como deve ser (não é uma posição para as comissões), Patric, Emerson, Bruno Cortez vem sempre um lateral fetiche brasileiro low cost.

Podemos até gastar 150M e continuamos a ter um plantel desequilibrado, e sabem porquê
?

Porque o Luís Filipe se está a marimbar para ganhar, quer é prolongar o seu reinado e ganhar milhões..

Temos um estádio com cadeiras sem cor, TV do tempo da Maria cachucha e andamos a fazer obras no Seixal a toda a hora , e a prometer faculdades e hoteis senior!!

Chega deste cheiro a trafulhice , estou farto ele irrita-me em tudo o que diz e fala, irrita-me sermos a associados a Paulo Gonçalves e afins... como pode haver alguém com dois dedos de testa e apoiantes deste ser???

Não consigo e ver mais isto, vou votar Noronha , mas estou descrente ele já rouba às claras e ainda tem adeptos do seu lado é desesperante!

Desculpem o desabafo, mas se o OUTubro não acontecer eu vou ficar deprimido











SamuelMC

Acham mesmo que Vieira pode perder as eleições?


mojo_j0jo

Citação de: SamuelMC em 08 de Setembro de 2020, 22:40
Acham mesmo que Vieira pode perder as eleições?

Na minha opinião vai depender muito da mobilização dos sócios.

Mas acredito que se ganhar será por uma margem bem reduzida em comparação a anos anteriores.

Oscor78

Citação de: SamuelMC em 08 de Setembro de 2020, 22:40
Acham mesmo que Vieira pode perder as eleições?
Nao vai perder, mas nao vai ganhar facil.

Nirvana_87


Pinguinha

Para o bem o para o mal , as eleições do Benfica, assim como em qualquer clube, dependem muito dos resultados desportivos ou de um qualquer episódio extraórdinario.

Se o enquadramento desportivo do Benfica for positivo até ás eleições, creio que infelizmente não haverá mudança.

Se o Benfica não for à Liga dos campeões , e começar mal o campeonato, LFV , tem que trabalhar um bocadinho mais em termos de propaganda para vencer as eleições, ou então um episódio extraórdinário imprevisível que leve as pessoas a abrir os olhos.

Em condições normais , LFV (infelizmente para mim) vai ser reeleito.

Biscai@

Fazer o favor de acelerar as contratações do Rúben Semedo e do Bruno Henriques.
Já está a demorar demasiado tempo.

_Huji_Slb

Citação de: Pinguinha em 08 de Setembro de 2020, 23:49
Para o bem o para o mal , as eleições do Benfica, assim como em qualquer clube, dependem muito dos resultados desportivos ou de um qualquer episódio extraórdinario.

Se o enquadramento desportivo do Benfica for positivo até ás eleições, creio que infelizmente não haverá mudança.

Se o Benfica não for à Liga dos campeões , e começar mal o campeonato, LFV , tem que trabalhar um bocadinho mais em termos de propaganda para vencer as eleições, ou então um episódio extraórdinário imprevisível que leve as pessoas a abrir os olhos.

Em condições normais , LFV (infelizmente para mim) vai ser reeleito.

Vir a publico as trafulhices que ele faz.
Podiam pegar na investigação CSI SB que vi por aqui a uns 2 anos  sobre os empréstimos de jogadores em  clubes que tinha obras e depois das obras feitas deixou de haver empréstimos.


Alento

Citação de: SamuelMC em 08 de Setembro de 2020, 22:40
Acham mesmo que Vieira pode perder as eleições?
claro que não.  É mesmo frustante

pjmorce

Mais uma vez. LFV metido numa trapalhada. Apenas um rombo de mais de 200M ao novo banco.
E adivinhem lá quem vai ter de andar a pagar (mais) este rombo ao banco?
Ainda não chega?
Votem Vieira!

to202002

Citação de: SamuelMC em 08 de Setembro de 2020, 22:40
Acham mesmo que Vieira pode perder as eleições?
Acho que não, mas pelo menos vai assusta lo.
Vamos e se os opositores depois das eleições desapatecem ou se continuam a massacrar o gajo