Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Alguém tem aí aquele rol incrível de frases miticas do Vieira?

Precisava disso com bastante urgência!!

_Huji_Slb

Entao mais umas dividas.

Se nem a empresa dele sabe gerir , quando mais o Benfica.

xiribiti

Carrega

"No final de 2018, a dívida do grupo económico do presidente do Benfica ascendia a 760,3 milhões de euros, tornando-o num dos maiores devedores do Novo Banco"

https://eco.sapo.pt/2020/09/09/grupo-de-luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco/

bope

Os danos reputacionais que este senhor causa ao Benfica...

Chappu

Citação de: xiribiti em 09 de Setembro de 2020, 12:36
Carrega

"No final de 2018, a dívida do grupo económico do presidente do Benfica ascendia a 760,3 milhões de euros, tornando-o num dos maiores devedores do Novo Banco"

https://eco.sapo.pt/2020/09/09/grupo-de-luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco/

Era meter os Vieiristas doentes a pagar as dívidas do Deus deles.

Aliás, tendo em conta aquilo que é a postura deles, não espero menos do que abrirem as carteiras de sorriso na cara.

CamaraoO

O que ele faz nas empresas desde que não involva o Benfica é me indiferente.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: CamaraoO em 09 de Setembro de 2020, 12:50
O que ele faz nas empresas desde que não involva o Benfica é me indiferente.

É.

Até a gestão do clube começar a ser feita à medida das necessidades pessoais do Presidente não-remunerado e das suas empresas.

Deve ter sido por obra e graça do Espírito Santo que o Benfica começou a amortizar dívida à maluca, em detrimento do investimento na equipa.

Sim, pun intended.

AnotherDoom

Aqui está:

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2017/10/ja-fui-infiel.html


CitaçãoE com a agravante deste projecto ter sido intencionalmente escondido, ou empurrado para debaixo dos interesses, dos associados (por isso ainda hoje poucos o conhecem) do "Glorioso" por Mário Dias e seus apaniguados. O primeiro "Águia de Ouro" (em 37 Ilustres) que não é referência do Benfica nem referencial do Benfiquismo porque, simplesmente, desapareceu de circulação. Ele lá saberá porquê!

melmatian

Citação de: CamaraoO em 09 de Setembro de 2020, 12:50
O que ele faz nas empresas desde que não involva o Benfica é me indiferente.

O que faz nas empresas dele é CV enquanto não for cadastro. O CV qualifica a apetência para dirigir o Benfica e uma pessoa com dívidas pessoais de 760M de euros não está apta para dirigir nem uma mercearia. Deixar Vieira mais tempo no Benfica é como abrir a porta do galinheiro a uma raposa. Isto, já para não falar nas relações de promiscuidade que existem entre as empresas de LFV e o SLB via Nuno Gaioso.

Baron_Davis

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: CamaraoO em 09 de Setembro de 2020, 12:50
O que ele faz nas empresas desde que não involva o Benfica é me indiferente.

É.

Até a gestão do clube começar a ser feita à medida das necessidades pessoais do Presidente não-remunerado e das suas empresas.

Deve ter sido por obra e graça do Espírito Santo que o Benfica começou a amortizar dívida à maluca, em detrimento do investimento na equipa.

Sim, pun intended.

#humildadebairrista

#espíritodemissão

#pedrasdacalçada

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2020, 12:57
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: CamaraoO em 09 de Setembro de 2020, 12:50
O que ele faz nas empresas desde que não involva o Benfica é me indiferente.

É.

Até a gestão do clube começar a ser feita à medida das necessidades pessoais do Presidente não-remunerado e das suas empresas.

Deve ter sido por obra e graça do Espírito Santo que o Benfica começou a amortizar dívida à maluca, em detrimento do investimento na equipa.

Sim, pun intended.

#humildadebairrista

#espíritodemissão

#pedrasdacalçada

Nem todas essas hashtags são de deitar fora.

No que toca a Vieira, também eu me sinto imbuído de um "espírito demissão".

Que seja já em OUTubro.

P245RS

Foda-se, cada vez este gajo enfurece-me mais do que nunca.

pjmorce

Citação de: CamaraoO em 09 de Setembro de 2020, 12:50
O que ele faz nas empresas desde que não involva o Benfica é me indiferente.

Digo-te apenas duas palavras para tentar responder a essa frase.
"Casamento"
"Colégio"

Red2802

As próximas eleições do Benfica, mais do que decidirem se Vieira continua ou não, são o veredicto final sobre qual é de facto o papel do Benfica no desporto e na sociedade portuguesa.

Já o disse aqui várias vezes e repito.

A maior vergonha da nossa história de 116 anos seria vermos um presidente afastado por ação de terceiros e não pela vontade expressa dos sócios do clube.

Isso jamais poderá acontecer. Seria um descalabro que levaria anos e anos a ultrapassar.

Haja lucidez, dignidade e honra.

Têm a palavra os sócios do Benfica.

cernache1

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Setembro de 2020, 12:34
Entao mais umas dividas.

Se nem a empresa dele sabe gerir , quando mais o Benfica.

Olha que sabe...Sabe, sabe...