Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

REDAVENGER

Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.

VascoPaneira

Citação de: Biscai@ em 09 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 21:21
UISH, O PÚBLICO TAMBÉM :metal:


https://www.publico.pt/2020/09/09/sociedade/noticia/rui-pinto-doyen-pagou-viagens-jacto-privado-luis-filipe-vieira-1930861
Que eu saiba isto não é crime, mas faz parte do discurso de vitima do Rui Pinto.
Convinha os benfiquistas saberem separar as águas.
Uma coisa é criticar a gestão desportiva do Benfica por parte do Vieira, visto que a gestão financeira do Benfica tem apresentado resultados positivos históricos... outra coisa é ir ao encontro do discurso criminoso e manipulativo do Rui Pinto.
Até diria que estas notícias estavam guardadas na gaveta prontinhas para serem publicadas mal saíssem os resultados financeiros da Benfica SAD. É a chamada contra-informação. Rui Pinto está claramente em desespero e sabe que o mais certo é apanhar mesmo uma pena de prisão. Sinceramente acho que todos nós como benfiquistas temos de fazer um esforço para separar as águas e saber o que é informação confiável e informação manipulativa e falsa.
Esta dos jatos privados pagos pela Doyen ao Vieira e seu filho não é crime e só serve para fazer barulho e lançar lama ao Vieira e ao Benfica.

Visto que pedir inteligência a muitos num fórum completamente invadido por infiltrados está cada vez mais difícil, peço atenção à moderação para meter ordem na casa.
É só... saudações benfiquistas a todos.

Ponto 1 - vou votar Noronha
Ponto 2 - isto é notícia? A Doyen teve vários negócios com o Benfica, isto é notícia? Não alimentem o monstro Rui Pinto. O que se está a passar é de uma gravidade extrema. Não se pode permitir que os limites de um estado de direito sejam ultrapassados.
O Snowden teve de se exilar porque denunciou um esquema gigantesco de espionagem por parte do estado americano. E isso é o estado, vamos criticar a vigilância pelo estado e depois permitir a vigilância pelo vizinho? Está tudo maluco?

vcunhaa

Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:54
Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.

O importante não é se é verdade. É virem de onde vem é isso ?

Quem lançou estás notícias está a fazer mais pelo Benfica do que tu alguma vez farás

Schuldiner

Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:54
Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.
Bancos e dívidas para os contribuintes pagar, também.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.

Tenho dúvidas que lhe toquem enquanto estiver na presidência, por isso a força com que se agarra ao poleiro. Basta olhar para VA, só depois de sair é que se tramou. Ser presidente do Benfica é um escudo enorme.

O caricato é que nenhum destes casos foi em nome de fazer algo pelo Benfica, tem sido sempre por questões pessoais. São por sociedades suas, por tentativa de corromper juízes por assuntos pessoais, agora a notícia a com construtoras no Brasil. Absolutamente nada foi pelo Benfica, e só posso dizer ainda bem! Mostra o qt está distante de querer elevar o clube, assim pode ser que não arraste o clube para uma situação em tribunal a nível desportivo.
o país mudou desde então.

Ainda que muita merda exista, há menos tolerância de todos.

Há, mas o futebol ainda é aquele domínio que a maioria não quer afrontar, pode causar muitos dissabores.

Na banca já se vai mexendo, mas com dificuldade e muito receio, mas o futebol ainda causa muito receio.

eplunum

Citação de: Kolchak em 09 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: desembargador 1 em 09 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2020, 20:37
300 milhões de rendimentos.

90 de dívida.

40 de lucro.

160 Capitais Próprios.


Parabéns !!
160 capitais próprios é muito. Quanto disso serve para ir para abater a dívida do BES, através das empresas ligadas a LFV?

O cidadão Luís Filipe Vieira é uma coisa. A Promovalor é outra. E o Benfica é outra completamente diferente das duas anteriores. Já devias saber disso.
finalmente um comentário clarividente, chateia esta coisa de tentarem confundir o vieira com o Benfica e o pior, é que são (alguns) adeptos do Benfica que mais o fazem.

o que o vieira faz na sua vida pessoal ou empresarial, em termos de preocupação, é para o lado que durmo melhor.
Se fores benfiquista, o que duvido, devias ter vergonha de umas palavras destas, ou então,  o mínimo tens 10 anos de idade
nunca pensei ver supostos Benfiquistas a defenderem um criminoso como presidente do Benfica,ao que chegamos minha nossa para onde caminhas meu Benfica?

eplunum

Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:54
Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.
não te interessa saber se as notícias são verdadeiras pois não?mais um vieirista tapadinho.

desembargador 1

Citação de: eplunum em 09 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Kolchak em 09 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: desembargador 1 em 09 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: slb_always em 09 de Setembro de 2020, 20:37
300 milhões de rendimentos.

90 de dívida.

40 de lucro.

160 Capitais Próprios.


Parabéns !!
160 capitais próprios é muito. Quanto disso serve para ir para abater a dívida do BES, através das empresas ligadas a LFV?

O cidadão Luís Filipe Vieira é uma coisa. A Promovalor é outra. E o Benfica é outra completamente diferente das duas anteriores. Já devias saber disso.
finalmente um comentário clarividente, chateia esta coisa de tentarem confundir o vieira com o Benfica e o pior, é que são (alguns) adeptos do Benfica que mais o fazem.

o que o vieira faz na sua vida pessoal ou empresarial, em termos de preocupação, é para o lado que durmo melhor.
Se fores benfiquista, o que duvido, devias ter vergonha de umas palavras destas, ou então,  o mínimo tens 10 anos de idade
nunca pensei ver supostos Benfiquistas a defenderem um criminoso como presidente do Benfica,ao que chegamos minha nossa para onde caminhas meu Benfica?
vcs têm problemas de compreensão ou é simplesmente histerismo?? quem está a defender ou deixar de defender?? só a reforçar que o Vieira ainda não é o Benfica, se vcs adoram o homem e acham que ele é o Benfica eu não acho, portanto os problemas empresariais dele, dívidas (que era o que se falava), não está diretamente relacionado com o Benfica.

Impressionante, parece que se tem de fazer um desenho a tudo o que se diz.

Biscai@

Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.
Os meus serão para RGS, sem dúvida alguma.

Com a guerra que existe entre os apoiantes de RGS e de JNL e sem ver possibilidade destas 2 candidaturas se juntarem o Vieira tem as eleições no papo, infelizmente.
Vieira vai ganhar por total incapacidade de RGS e JNL. Assustadora a incapacidade destes dois. Desilusão total. Fraquissimos. Nem com a papinha toda conseguem fazer melhor que a merda que estão a fazer. RGS está feito um pateta alegre e o JNL um homem sem ideias próprias que segue as fracas ideias de RGS.
O que ambos têm mostrado é que ambos não têm capacidade para liderar o Benfica no meio deste pantanal que é o desporto português.

desembargador 1

Citação de: eplunum em 09 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:54
Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.
não te interessa saber se as notícias são verdadeiras pois não?mais um vieirista tapadinho.
mas tu tb já estás a condená-lo só pq vem uma notícia a dizer que o rui pinto (e logo quem) o acusou.Sabes o que é a presunção de inocência?? imagino que não ...

e só estou a responder pq é preciso desonestidade para esta tua frase, tendo em conta o que disseste anteriormente.

nwpt

Acabei de chegar do Marquês a festejar mais um grande título para o Benfica.

Obrigado presimente.  :tocha:

slb_always

Citação de: Biscai@ em 09 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.
Espero não termos a vergonha de termos um presidente em exercício ser detido e preso, para vergonha já basta o VA.
Se em Outubro não fizeres o que é devido, podes ter a certeza que será uma questão de tempo.

E é muito provável que em Outubro volte a ganhar. E largo.

Não será seguramente com os meus votos. Que estarão destinados a JNL.
Os meus serão para RGS, sem dúvida alguma.

Com a guerra que existe entre os apoiantes de RGS e de JNL e sem ver possibilidade destas 2 candidaturas se juntarem o Vieira tem as eleições no papo, infelizmente.
Vieira vai ganhar por total incapacidade de RGS e JNL. Assustadora a incapacidade destes dois. Desilusão total. Fraquissimos. Nem com a papinha toda conseguem fazer melhor que a merda que estão a fazer. RGS está feito um pateta alegre e o JNL um homem sem ideias próprias que segue as fracas ideias de RGS.
O que ambos têm mostrado é que ambos não têm capacidade para liderar o Benfica no meio deste pantanal que é o desporto português.

Concordo plenamente.

E digo mais, Vieira vai ganhar com 70%


anselmoslb

Citação de: dinaman em 09 de Setembro de 2020, 15:40
Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2020, 14:38
O problema aqui não é o tamanho da divida, é saber se tem os pagamentos atrasados.
Se deve 700M mas está a pagar tudo conforme era suposto nada a apontar.

Se deve 700M e não está a pagar é que é gravíssimo.

Nada a apontar? Apontamos o dedo aos bancos por perdoarem dividas do Sporting e neste caso, o banco perde 225M e nada a apontar? FDS...  ao que ja chegamos. Abram os olhos caralho que isto nao tem nada a ver com clubes, somos todos nos que pagamos esta merda!

Isto.

anselmoslb

Citação de: desembargador 1 em 09 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: eplunum em 09 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:54
Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.
não te interessa saber se as notícias são verdadeiras pois não?mais um vieirista tapadinho.
mas tu tb já estás a condená-lo só pq vem uma notícia a dizer que o rui pinto (e logo quem) o acusou.Sabes o que é a presunção de inocência?? imagino que não ...

e só estou a responder pq é preciso desonestidade para esta tua frase, tendo em conta o que disseste anteriormente.

Só quem anda distraído (ou tapadinho) é que acha que é só uma notícia.