Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CFC

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel
ehehe

Qualquer borra botas conseguiria chegar à parte superior da hierarquia de uma das maiores empresas do mundo;

Qualquer borra botas conseguiria chegar a governante de Portugal

O que é difícil, mesmo, é roubar camiões e dar tachos a amigos para o desenrascar em favores. Isso é que não está ao alcance de qualquer um.

RGouveia.SLB

Valores à porco, resultados à lagarto.

É este o rumo preconizado pelo ditador, e ele não desistirá enquanto não conseguir concretizar esse rumo na plenitude.

zefo

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 21:30
Valores à porco, resultados à lagarto.

É este o rumo preconizado pelo ditador, e ele não desistirá enquanto não conseguir concretizar esse rumo na plenitude.
Infelizmente é o que sinto por vezes

Epluribusunum1904

Atenção não estou a apoiar esta ou aquela candidatura...
Mas não falam isto na Comunicação social!

António Costa (Primeiro ministro) e Fernando Medina (Presidente da câmara municipal de Lisboa) estão na comissão de honra de Luís Filipe Vieira mas Rui Moreira (Presidente da câmara municipal do Porto) não só apoiou como ESTÁ NO CONSELHO SUPERIOR DO FCPORTO!

ISTO TEM DE SER FALADO!

AnotherDoom

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.

Foda-se!

Ou não fazes ideia do que significa ser arguido ou és um bandidozeco.

Seja qual das duas for, percebo porque te identificas com Vieira.

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2020, 20:11
19:59
Varandas Fernandes: «Observem a quantidade de políticos no Conselho Superior do FC Porto»
Vice-presidente das águias fala em "perseguição ao Benfica e ao seu presidente" na sequência das críticas pelo apoio de António Costa e Fernando Medina a Vieira

Vergonha alheia.

RGouveia.SLB

#933486
Citação de: Epluribusunum1904 em 12 de Setembro de 2020, 21:38
Atenção não estou a apoiar esta ou aquela candidatura...
Mas não falam isto na Comunicação social!

António Costa (Primeiro ministro) e Fernando Medina (Presidente da câmara municipal de Lisboa) estão na comissão de honra de Luís Filipe Vieira mas Rui Moreira (Presidente da câmara municipal do Porto) não só apoiou como ESTÁ NO CONSELHO SUPERIOR DO FCPORTO!

ISTO TEM DE SER FALADO!

Estou-me marimbando para aquilo que o porco faz, a partir do momento em que o Benfica, depois de ter criticado a promiscuidade entre política e futebol existente naquele clube, acaba por fazer o mesmo que eles.
Ainda por cima estamos a falar do primeiro ministro, que deve manter-se isento neste tipo de questões, o tal dever de reserva.
E quem sai prejudicado com este tipo de manobras? O bom nome do nosso clube, mas para os vieiristas o bom nome do clube é secundário. Importa é afagar o ego ao Deus Supremo.

Isto sim, é que tem de ser falado.

Edit: o «atenção não estou a apoiar esta ou aquela candidatura» é delicioso. Uma outra forma de escrever o já mítico «eu não sou apoiante do Vieira, mas...»  ;D

Clau_21

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel
Vergonha alheia.

Covenant

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel
Muito baixo o nível. Mas é semelhante ao nível de LFV, por isso é adequado.

Rodrialex

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel

:rir: :rir:

Volta para o discord para ser o bombo da festa e deixa de ser troll por aqui.

Fazes um péssimo trabalho.

magoslb

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.

És maior há 4 anos e já foste arguido mais que uma vez por ano?!!!!

Bom votante do vigas.

diplomat

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.
Orgulho dos paisinhos CRL!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Setembro de 2020, 19:07
E dizem-se estes parolos adeptos do Benfica quando muitos deles nem sequer sabem em que dia é que o clube foi fundado ou quantos foram os fundadores que puseram de pé este maravilhoso clube.Só lhes interessa depois de 2003.Inclusive esquecem-se que o podengo que nos desgoverna asilou no clube em 2001 com o estatuto de director do futebol profissional(não é para rir).

Muitos sabem que fomos fundados em 1904, mas mesmo assim, para quererem exaltar o reinado do Luís,  preferem apagar a nossa história com uma esponja.

vermelhao_33

Qualquer socio do Benfica com 25 anos de quotas pagas tem mais credibilidade para dirigir o Benfica que o Vieira.

Se ha pessoa que tem telhados de vidro e o Vieira.

Se quer ser serio que devolva o emprestimo do bpn e devolva o dinheiro dos emprestimos que pediu sem qualquer perdao de divida.

RicardoSR

Estou a ficar preocupado com a falta de vendas.
Dos excedentários não conseguem vender ninguém, só emprestar, e também nada de vendas para equilibrar o que já se gastou.