Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

JPE

António Costa, Fernando Medina, Cristina Ferreira...que se seguirá, Tony Carreira?

AnotherDoom

Citação de: JPE em 13 de Setembro de 2020, 16:12
António Costa, Fernando Medina, Cristina Ferreira...que se seguirá, Tony Carreira?

Não era mal pensado.

Chappu

Já cá faltava o arguido mandar o discurso habitual do "ai que me estão a atacar a mim... olhem que eu sou o Benfica".

E os acéfalos vão todos atrás, como carneirinhos.

JPE

"...e olhem que eu já cá ando há muito tempo, já apertei muitos pescoços."

miniMilk

Citação de: AnotherDoom em 13 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: JPE em 13 de Setembro de 2020, 16:12

Não era mal pensado.
é lagarto
Portanto é provável. Compadrio e tal

Kaká

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:

Falares em integridade, quando o NGL forjou o número de sócio, agrediu um sócio em assembleia geral, tem uma dívida astronómica ao Novo Banco, subornou um juíz desembargador com o intuito de obter benefícios pessoais, foi acusado de furtar camiões...

A piada está feita.

Nada disso esta provado , se de facto agrediu o socio depois daquilo que ele proferiu e que me lembro de ouvir , só tenho pena das que cairam no chao , eu teria feito muito pior que um ligeiro aperto de pescoço.

Para defender o supremo líder, vale tudo da vossa parte. Até aplaudem quando um benfiquista é agredido por um indivíduo que nunca foi benfiquista.
Provavelmente até estiveste a favor da visita do ordinário do Catoum ao Seixal. Lá está, o benfiquismo é algo que é incómodo ao NGL e aos vieiristas.

O vosso amor ao Benfica é zero.

Eu gosto do Benfica aqui o vosso problema é fanatismo doentio , podes ter a certeza que se eu um dia for presidente do Benfica , qualquer socio que ouse fazer o que esse fez podes ter a certeza que não entra em mais nenhuma instalação desportiva que eu coordene , as assembleias servem para propor novas ideias com respeito e não enxovalhar a direcção e falar em tom jocoso.
Se fosse comigo podes ter a  certeza que esse senhor era expulso da assembleia e nunca mais entraria no Benfica .

E se um sócio se levantasse para ir agredir um membro da direcção? Era impedido de entrar nas instalações ?

RGouveia.SLB

Numa altura em que o Vieira está cada vez mais cercado, o considerável número de bots e cartilheiros que pululam pelo fórum e redes sociais só revela um não menos considerável nervosismo nas hostes vieiristas.  ::)

xiribiti

xiribiti

Citação de: Chappu em 13 de Setembro de 2020, 16:16
Já cá faltava o arguido mandar o discurso habitual do "ai que me estão a atacar a mim... olhem que eu sou o Benfica".

E os acéfalos vão todos atrás, como carneirinhos.

Esses trogloditas todos juntos devem partilhar um neurónio

van33

Imagino a quantidade absurda de renúncias que este gajo já deve ter feito a jogar  à sueca, deve ser um batoteiro do crl e ainda se deve rir enquanto afia a ponta do bigode felpudo

zizou

O Vieira com os processos que tem em cima, se tivesse vergonha na cara, nem se candidatava.

xiribiti

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2020, 16:29
Imagino a quantidade absurda de renúncias que este gajo já deve ter feito a jogar  à sueca, deve ser um batoteiro do crl e ainda se deve rir enquanto afia a ponta do bigode felpudo

Voltasti Vanzinho ❤️

van33

Citação de: xiribiti em 13 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2020, 16:29

Voltasti Vanzinho ❤️
Eu tive sempre convosco no meu coração. 

van33

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2020, 16:30
O Vieira com os processos que tem em cima, se tivesse vergonha na cara, nem se candidatava.
Pra ser preso? Ele não é burro