Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?

Que brutalidade.

Se eu já gostava de JNL depois desta intervenção não sobraram quaisquer dúvidas!

Este post é tão bom e abrange tantos pontos de observação que eu nem sei por onde começar!

MrFire

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2020/09/14/pinto-da-costa-diz-que-apoio-de-costa-nao-e-benefico-para-vieira/amp/

Malta comentem aqui e apesar de Vieira ser uma merda, convém não deixar os Corruptos do norte passarem agora uma ideia de Santos.

Se puderem comentem no site do jornal e exponham esses merdas

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?

Que brutalidade.

Se eu já gostava de JNL depois desta intervenção não sobraram quaisquer dúvidas!

Este post é tão bom e abrange tantos pontos de observação que eu nem sei por onde começar!

Após todos estes anos a levarmos com uma comunicação completamente mansa e incapaz de rebater os ataques vindos da torre das Antas, sabe bem ver isto por parte do JNL.
Uma resposta com personalidade e classe, sem cair na brejeirice do porco.

RAFL

voto noronha lopes

mas acho idencente esta campanha contra o Benfica e contra LFV

o Costa faz muito bem em apoiar LFV, quero que as eleiçoes sejam esclarecedores e que ganhe o Noronha

acho que todos os benfiquistas teem direito a expressar o seu apoio a qualquer candidato

futeboldelite

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?

* inserir meme de «Olha filho, um presidente Benfiquista»*

bmuc79


Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como Primeiro Ministro é o mesmo que dizer à mulher que vai à Kikas como homem e não como marido.

Moikano

É verdade que acabamos de pedir cerca de 30 milhões ao Novo Banco? Entao e a anunciada saúde financeira.

Moikano

O meu maior medo é o tamanho do buraco que a próxima direção vai encontrar.

JarJar

Citação de: Moikano em 14 de Setembro de 2020, 21:16
É verdade que acabamos de pedir cerca de 30 milhões ao Novo Banco? Entao e a anunciada saúde financeira.

Não, penso que não é. Segundo percebi o que existe é, já de uns anos a esta parte, uma linha de crédito até 30M€, que o SLB utiliza a espaços, e não sei se neste momento está a ser utilizad, ou se está a zéros.
No fundo é um pouco como teres um cartão de crédito que tem um plafond de X, podes utilizar quanto quiseres, até ao plafond...

Moikano

Citação de: JarJar em 14 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: Moikano em 14 de Setembro de 2020, 21:16
É verdade que acabamos de pedir cerca de 30 milhões ao Novo Banco? Entao e a anunciada saúde financeira.

Não, penso que não é. Segundo percebi o que existe é, já de uns anos a esta parte, uma linha de crédito até 30M€, que o SLB utiliza a espaços, e não sei se neste momento está a ser utilizad, ou se está a zéros.
No fundo é um pouco como teres um cartão de crédito que tem um plafond de X, podes utilizar quanto quiseres, até ao plafond...
Desculpa mas, Credito ou pedir emprestado é igual pagas juros e usas quando não tens liquidez ou vives acima das tuas possibilidades.

Adn SLB

Citação de: rcoelho em 14 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: L1968 em 14 de Setembro de 2020, 12:17
Como é que vais pagar o apoio do velho?

já pagou antecipadamente

... é escolher freguês!

"Quem paga adiantado, é mal servido."

"Quem não pode pagar do bolso, pague com o que puder."

"Pagamento adiantado, pagamento vicioso."

"Quem paga, comanda."


Ricardo Cavalkante

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2020, 16:04


Estás a ver como se faz, incompetente?
Bem o João Querido Manha...alguém achar que é o JNL que escreve isto é ridículo.
Seja como for, Luis Bernardo é o gajo mais incompetente de clube! Felizmente J.Gabriel esta de volta!

Glorificus

Benfica é a unica equipa que joga a meio da semana e tem de abrir o campeonato fora 72 horas certinhas depois de uma deslocação à Grecia.

E os espertos ainda dizem que é melhor não por outro presidente que é comido de cebolada pelo sistema!

Faz lembrar aquela anedota. Vieira é tão mau, mas tão mau que mete pedrinhas no rabo para aleijar os Pintos da Costa e cia. Enfim...

Seven Red

Citação de: Glorificus em 14 de Setembro de 2020, 22:58
Benfica é a unica equipa que joga a meio da semana e tem de abrir o campeonato fora 72 horas certinhas depois de uma deslocação à Grecia.

E os espertos ainda dizem que é melhor não por outro presidente que é comido de cebolada pelo sistema!

Faz lembrar aquela anedota. Vieira é tão mau, mas tão mau que mete pedrinhas no rabo para aleijar os Pintos da Costa e cia. Enfim...
Então se jogamos na Russia na terça-feira seguinte, querias jogar quando ? No domingo ?