Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

elRey Jonas

Se este gajo não cair em outubro deixarei de pagar as quotas, não dou mais nada do meu dinheiro ao orelhas

Bethoven


Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Incompetente.

Tanto dinheiro gasto e nem um lateral direito, nem um 8 e Seferovic a titular.

Agora em outubro vais com o caralho.

Tudo verdade, mas não era Taarabt +10 e que dava bem para aquela posição? Se é assim, não faz sentido pedires um 8.

Hoje também ajudou bem a mostrar que nem 8 nem 6, não temos dupla para jogar no miolo a 2.

blog benficaatemorrer

Para quem ainda não conhecia, sejam bem-vindos ao Benfica europeu de LFV!

Manita

Apurado direto para a liga europa.
Vota vieira, a melhor merda possível!

iloy

Espero que mais alguns benfiquistas vão acordar esta noite!!

TMMSLB

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Nunca esteve tão tremido... Então se rebentar algum escândalo nos tribunais proximamente... é certinho que vai no caralho.

Sentem-se ventos de mudança. Mas sentem-se mesmo.

Concordo, há males que vêm por bem.

RUA.

danielpm

Para ti o Benfica é tão negócio que fazes dos jogos de acesso à Champions League a tua montra. Só que desta vez correu bastante mal. Incrível o quão mau consegue ser a tua gestão do clube. Se ganhas as eleições em Outubro o mais certo é matares o clube no próximo mandato.

Jayson Tatum


JotaL

Mesmo com isto acho mais provável o Cavani vir que este nojo ir com as putas... e o Cavani vir é tão provável como o Messi. Esta é a triste realidade do nosso clube em que a maioria dos adeptos tem um espírito crítico duma ameba

GiiB_10

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Incompetente.

Tanto dinheiro gasto e nem um lateral direito, nem um 8 e Seferovic a titular.

Agora em outubro vais com o caralho.
:rir: :rir: :rir:

Tão mas...Agora não tínhamos um super treinador exigente, e coiso e tal?

Ridiculo.

magoslb

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Está na altura dos acólitos do assalta camiões virem defender o dono.

Tão à rasca a combinar argumentos, defender tamanha cagada não é fácil.

O pavão era o maior, era para arrasar. Agora adeus 40M, Olá gilbertos e semeados e olá ano de merda.

MiguelTrindade

Agora começa a pensar vender, vamos começar a vender vinicius, mais quem?

Berna®

Citação de: SilvaCosta em 15 de Setembro de 2020, 20:48
Mas ainda há alguém Benfiquista que possa defender Kim Vieira Azevedo!?

A culpa é do Lage agora!?

Rua Vieira

Nunca foi do Lage. Foi dos mimados que estão a jogar, quiseram fazer a cama ao treinador. Não quiseram ganhar o campeonato e com isso não ter entrada directa na champions. Os porcos sem receber salários e estes a receber do belo e mesmo assim o agradecimento aos adeptos foi zero!

Bethoven

Só pago as quotas para lá ir votar contra, depois como tenho a noção que aquilo é teu e vais ganhar só volto quando saires paneleiro