Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Agora é esperar para os FDP dos cartilheiros meterem as culpas desta eliminação, na oposição.

GiiB_10

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Soundwave em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Incompetente.

Tanto dinheiro gasto e nem um lateral direito, nem um 8 e Seferovic a titular.

Agora em outubro vais com o caralho.

Tudo verdade, mas não era Taarabt +10 e que dava bem para aquela posição? Se é assim, não faz sentido pedires um 8.

Hoje também ajudou bem a mostrar que nem 8 nem 6, não temos dupla para jogar no miolo a 2.
Mas que verdade?

Não se comprou o lateral direito que o treinador exigiu?

Não se gastou 25 milhões no avançado que o treinador exigiu?

É preciso é ter um enorme descaramento, em vir apontar essas culpas para aqui, só para não cair em cima do treinador, que andava por aqui a salivar.

:rir:

Se houve alguém que andou anos a salivar pelo Jasus foi o Vieira. Aqui a maioria pedia um treinador estrangeiro para ser capaz de limpar o lodo do plantel sem pressões externas.

Mas enfim, vale tudo para limpar o cú a este personagem.
Foi o Vieira...

E os meninos que andavam aí a chorar baba e ranho pelo melhor treinador ao alcance do Benfica. Top 3 mundial. O Deus do Brasileirão...

Esses são imaginação minha.

São os meninos que diziam que com Jesus, voltava a exigência e que o Vieira dava-lhe tudo o que ele queria. Hoje vêm para aqui, com toda a lata do mundo, acusar o Vieira de não dar x e y, ao treinador.

Ridículos.

Tens ideia do quanto ridículo é passar a culpa de um desastre europeu do presidente do clube para users de um forum?
A culpa não é dos users do forum.

Mas os users do forum, não podem andar aqui a desesperar por um treinador que faz isto e aquilo, e melhor do universo e coiso e tal, e depois ao fim do 1º jogo oficial, meter as culpas em quem lhe deu tudo.

Ao menos sejam sérios, e vão para o tópico do principal culpado da eliminação. Mas tendo em conta as tristes figuras que foram fazendo aqui, ao longo dos últimos meses, é normal agora fingirem que não passa nada.

nuno16577

Incompetente.

Tudo verdade, mas não era Taarabt +10 e que dava bem para aquela posição? Se é assim, não faz sentido pedires um 8.

Hoje também ajudou bem a mostrar que nem 8 nem 6, não temos dupla para jogar no miolo a 2.
Mas que verdade?

É preciso é ter um enorme descaramento, em vir apontar essas culpas para aqui, só para não cair em cima do treinador, que andava por aqui a salivar.

Se houve alguém que andou anos a salivar pelo Jasus foi o Vieira. Aqui a maioria pedia um treinador estrangeiro para ser capaz de limpar o lodo do plantel sem pressões externas.

Foi o Vieira...

E os meninos que andavam aí a chorar baba e ranho pelo melhor treinador ao alcance do Benfica. Top 3 mundial. O Deus do Brasileirão...

São os meninos que diziam que com Jesus, voltava a exigência e que o Vieira dava-lhe tudo o que ele queria. Hoje vêm para aqui, com toda a lata do mundo, acusar o Vieira de não dar x e y, ao treinador.

Ridículos.

Tens ideia do quanto ridículo é passar a culpa de um desastre europeu do presidente do clube para users de um forum?
Não foi o presidente que fez tudo e mais alguma coisa para ter cá o JJ?

Ureis84

A única coisa que posso retirar de positivo neste jogo é for o último do LFV na Champions.
Obrigado por o ano passado ofereceres o campeonato organização de contumil.
E muito obrigado por venderes o Zivkovic ao nosso adversário na eliminatória, para ele nos eliminar. Mais uma grande luz.

Felizmente Outubro está à porta.

Chappu

O filho da puta julgava que era só atirar com um saco de dinheiro para dentro do campo que os problemas se resolviam milagrosamente.

O karma é fodido. Anos e anos a cuspir na nossa cara e é este o resultado.

Acabou. Kaput. Finito.

Pequeno_Genial

Aposto que será mais uma noite em que, de voz embargada, virá dizer que vai falar com a família e ponderar se não estará na hora de sair...  :2funny:

Marc:slb

Continuar a nao reforçar a defesa.... Continua a lamber os pezinhos do André Almeida...

Oscor78

Obrigado pelo tiro no pé. Pede para sair, o projeto desta época acabou hoje.

Rua!

Yoann Peeters

RUA FILHO DA PUTA METES NOJO CORRUPTO DO CARALHO! VAI TE FODER TU E A MERDA DO ANTONIO COSTA!

helmar

O mais triste de isto tudo é quem nem nos anos 90 tive tanta "vergonha" do Benfica como tenho hoje em dia.

Tínhamos plantéis de porcaria, condições de treino de bradar aos céus, em comparação com hoje em dia e mesmo a ver o FCP a ganhar tudo, tinha ORGULHO em dizer a todos os portistas que era do Benfica.

Hoje em dia, tenho vergonha de discutir futebol, de falar de falcatruas do FCP ou outro qualquer, porque este presidente envergonha-me, envergonha tudo aquilo que eu sempre Amei no Benfica.

Hoje vejo adeptos supostamente Benfiquistas a terem exactamente a mesma forma de estar e ser que eu e todos nós criticávamos nos nossos rivais.

Estou cansado da MERDA deste presidente e sinto-me resignado, parece que não vale a pena lutar e sonhar por um Benfica que Honre o seu passado e as bases da sua Fundação.

Infelizmente o que sinto hoje em dia, é NOJO, NOJO desta gente que se apoderou do Benfica.

Se em Outubro ele ganha as eleições, é o fim para mim do Benfica que sempre vi e sonhei ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Está tactica de 4-4-2 é culpa tua.

O Lage foi obrigado a jogar nesta tactica porque o obrigaste. Para preparar a equipa para o Jesus.

E não temos jogadores de meio campo para isso. Weigl não é um 6.
Taarabt não é um 8.

Podiamos jogar com Weigl, Gabriel e Taarabt e aí a música seria outra.

O Lage não foi obrigado a nada.
Julgava te menos ingénuo.

O Lage é um nabo. Podes dar as voltas que quiseres

REDAVENGER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SimaoMiccoli

Citação de: GiiB_10 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Incompetente.

Mas que verdade?

Foi o Vieira...

Ridículos.

A culpa não é dos users do forum.

Mas os users do forum, não podem andar aqui a desesperar por um treinador que faz isto e aquilo, e melhor do universo e coiso e tal, e depois ao fim do 1º jogo oficial, meter as culpas em quem lhe deu tudo.

Ao menos sejam sérios, e vão para o tópico do principal culpado da eliminação. Mas tendo em conta as tristes figuras que foram fazendo aqui, ao longo dos últimos meses, é normal agora fingirem que não passa nada.

O PRINCIPAL CULPADO DA ELIMINAÇÃO É O LUIS FILIPE VIEIRA.

MAS ANDAMOS A BRINCAR? QUEM MANDA NO CLUBE CRL? SOU EU? É O TREINADOR?

BENFIKA

E agora sem os milhões da champions e com o investimento feito, ou no final da época apresenta prejuizo ou terá que vender.

Cheira-me que Janeiro será um mês "engraçado".

Espero é que não chegue lá sequer.