Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

komytis

Somos o punch line de todas as piadas!
Nem fodido estou, o sentimento é resignação , sinto isto desde que que vendemos o ederson semedo e lindelof, depois o mitroglu e o guedes, os cinco de basileia, os zero da champions, quando levamos 2 na alemanha contra o frankfurt, um crescendo, se isso é possível, de resignação, desistencia, nao me revejo naquelas camisolas nada berrantes, que cor aquela, nos tipos que lá jogam, nada, nada!!
Olhem, espero que este gajo ganhe, é a única forma que acho que vou voltar a sentir alguma coisa por este clube, terminando de uma vez por todas a minha ligação enquanto sócio.

carlo5001

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Merkel

Depois da pouca vergonha que foi a temporada passada, de entre todos os responsáveis (dirigentes, jogadores, treinadores), apenas um caiu: o Lage, provavelmente o único com o mínimo de carácter daquela laia toda. O resto continua tudo lá. A cultura de exigência é nula. As asneiras feitas e a incompetência demonstrada não têm qualquer repercursão para os responsáveis. Estes resultados não são nada de admirar, vistas assim as coisas

KarelPoborsky7

ESTOU INCRÉDULO COMO A MAIORIA DE NÓS, MAS O QUE NÃO ENTENDO É A MENTE DA LIDERANÇA DO NOSSO CLUBE! É MAIS QUE ÓBVIO (ATE UM CEGO VÊ) QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM LATERAL DIREITO QUE CUSTE TANTO COMO OS AVANÇADOS (20 E TAL MILHÕES), É TAMBÉM ÓBVIO QUE O WEIGL NÃO SABE FAZER DE 6, GOSTO MUITO DELE MAS NAQUELA POSIÇÃO ESTÁ A SER QUEIMADO. JESUS TU NÃO VÊS ISSO?
AQUELES QUE FALAVAM MAL DO LAGE...TEM AQUI A RESPOSTA PARA TODAS AS PORCARIAS QUE DIZIAM DO HOMEM. JÁ CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA, MAS AFINAL QUEM É O ANDRE ALMEIDA PARA JOGAR NO NOSSO CLUBE? O TARABT NÃO PODE JOGAR ALI TAMBÉM, O GRIMALDO QUE TREINOU ANOS COM O ZIVKOVIC AINDA NÃO CONHECE OS MOVIMENTOS DESTE JOGADOR?! VIRA-LHE AS COSTAS E DEIXA-O CHUTAR LOL
ISTO NEM NOS MAIORES PESADELOS PODIA ACONTECER.
AS MAIÚSCULAS É PARA CHAMAR A ATENÇÃO CLARO, QUERO QUE PERCEBAM E QUE PEÇAM AO INVÉS DO CAVANI, DOIS LATERAIS QUE CUSTEM TANTO COMO OS AVANÇADOS.
PS: O FLORENTINO DEVIA SER 0 6 E O WEIGL O 8 MAS NINGUÉM QUER VER ISSO. CONTINUEM A APOIAR ESTE PRESIDENTE!

KarelPoborsky7

COMPRA 2 LATERAIS AO PREÇO QUE PAGAS PELOS AVANÇADOS SEU INCOMPETENTE!

yerlow

João_Oliveira

Trata de arranjar quem compre o Vinicius pelo que queres senão vai ser bonito vai.. Vamos pelo mesmo caminho dos porcos..

Perth

Presidente: cacique Vieira

Capitao: Almeidao

Um case study, espanta-me ainda haver tanto benfiquista chateado com isto.

SLB 1973

Eu só quero que este pesadelo acabe, e se for preciso o clube bater mesmo no fundo, para esta escumalha que de Benfiquista não tem nada, abandonar o barco, seja. E depois, que vá gente presa, já que não há coragem para os prender agora...

Ru10

Citação de: Perth em 16 de Setembro de 2020, 06:09
Presidente: cacique Vieira

Capitao: Almeidao

Um case study, espanta-me ainda haver tanto benfiquista chateado com isto.
Somos uns doentes. Eu estou aqui todo fodido e incrédulo com uma cabeça do caralho.

Este traste fala antes da partida todo indignado com a campanha caluniosa qual calimero, perdemos e nem a cara dá. Novamente. É muito difícil aceitar que ainda exista quem defenda isto. É falta de tudo.

xiribiti

xiribiti

Citação de: João_Oliveira em 16 de Setembro de 2020, 05:35
Trata de arranjar quem compre o Vinicius pelo que queres senão vai ser bonito vai.. Vamos pelo mesmo caminho dos porcos..

Ganhar campeonatos e ir à Champions?

Boddicker

Ainda não abriu a boca? Que ratinho de esgoto

João_Oliveira

Citação de: xiribiti em 16 de Setembro de 2020, 06:32
Citação de: João_Oliveira em 16 de Setembro de 2020, 05:35

Ganhar campeonatos e ir à Champions?
Financeiramente... depois deste investimento todo não devemos estar muito longe.