Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

24-7SLB

Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Ainda não veio apresentar a demissão?

Cobarde.

Eu sou humilde, já só pedia que viesse dar a cara!

j.j.

Já não bastava o gozo dos nossos adversários, ainda temos de ser gozados pelos brazucas. Toda a grandeza e o respeito agregados durante muitos anos (principalmente nos anos 60) estão a ser desbaratados por esta corja que lidera o nosso clube.

rubenobrega

Se este energúmeno ganha as eleições desligo completamente!  Cancelo BTV e desligo da bola. Não será fácil mas hei-de fazê-lo. Nem mais um tostão nesta porcaria! Já são muitos anos de sofrimento e humilhações! Tou farto! Não quero passar esta doença aos meus filhos e vê-los sofrer como tenho sofrido. Estas eleições são a prova do algodão. Não me identifico com isto. Costuma se dizer que quem está mal muda-se. Se nada mudar em Outubro mudo eu!

Alexandre1976

Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Calma que esta época ainda vamos conquistar titulos aparatosos.

Campeonato da transparência?
Campeonato da credibilidade?
Festejar relatórios de gestão no Marquês.

darth vader

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:56

Campeão europeu da trafulhice já é há muitos anos!

Que vá em paz. E nunca volte, nem para ver jogos, apanha-se muito trânsito, é chato.

Marcos dos Santos

Citação de: januzaj em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos

A lata. "Habituar mal os adeptos".

Amigo, com Vieira chegamos duas vezes aos quartos da Champions. Em 17 anos.

Hilariante.

HAL 9000

Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2020, 10:00
Ainda não veio apresentar a demissão?

Cobarde.

Eu sou humilde, já só pedia que viesse dar a cara!

Calma que eles aterram no Porto. Ainda da pra dar um pulinho A Madalena e dar outra extremidade do corpo ao PdC...

24-7SLB

Citação de: j.j. em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Já não bastava o gozo dos nossos adversários, ainda temos de ser gozados pelos brazucas. Toda a grandeza e o respeito agregados durante muitos anos (principalmente nos anos 60) estão a ser desbaratados por esta corja que lidera o nosso clube.

O pior no meio disto tudo é ver ex-glórias do clube que tanto se esforçaram para termos um prestígio enorme a nível mundial apoiarem cegamente esta merda, o Benfica actualmente está ao nível de um qualquer Levante da vida.

nwpt

Citação de: darth vader em 16 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:56

Campeão europeu da trafulhice já é há muitos anos!

Que vá em paz. E nunca volte, nem para ver jogos, apanha-se muito trânsito, é chato.
Ver jogos?
Então o mamífero como presidente não os vê, ia ver como adepto???  ;D

xaninhow

Citação de: tamose em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Assumindo que todos aqui queremos que o Benfica ganhe SEMPRE (ás vezes tenho duvidas quando leio aqui certas coisas). Mas seria interessante saber a onda de pensamento em relação ao seguinte se fosse possível escolher:

Sem Champions e LFV fora em Outubro
VS
Na Champions e com LFV por mais um mandato

Na volta tinha sido mais interessante perguntar isto antes do jogo de ontem. Agora não existe muita escolha.

Resposta curta e grossa...

Às vezes, mais vale dar 1 passo atrás para dar 2 ou 3 à frente.

Obviamente sem champions e LFV out.

O pior é que não prevejo que isso aconteça... Ficámos sem champions e provavelmente vamos aturar este criminoso mais anos

HAL 9000

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Setembro de 2020, 11:02
Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos

A lata. "Habituar mal os adeptos".

Amigo, com Vieira chegamos duas vezes aos quartos da Champions. Em 17 anos.

Hilariante.

Nao é lata, é vir gozar o prato e sacar uns amarelos. Cai quem quiser.

Mariachi

Segunda metade da época passada e inicio desta foram só tiros nas patas.

Permitimos um encaixe financeiro considerável ao nosso maior rival, completamente a sofucar em dividas, e investimos brutalmente numa epoca onde não conseguimos obter o mesmo encaixe financeiro depois da derrota de ontem.

Depois de tanto bla bla bla, desenterramos os outros e tapamo-nos a nós mesmos com a mesma terra.

fil79

Bem visto. Estava mal habituado a ver o nome do Porto sozinho na lama. Graças a Vieira, o Benfica tem o seu nome envolvido em esquemas pouco claros. Não estava habituado a ver o meu clube ser tantas vezes enxovalhado na Europa como tem sido nestes últimos anos. Acho que nem nos tempos do vale. E mesmo que a mediocridade fosse idêntica ao do vale,  queremos comparar o seu reinado aos piores ou aos melhores?

Flak_Benficatv

Citação de: rubenobrega em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Se este energúmeno ganha as eleições desligo completamente!  Cancelo BTV e desligo da bola. Não será fácil mas hei-de fazê-lo. Nem mais um tostão nesta porcaria! Já são muitos anos de sofrimento e humilhações! Tou farto! Não quero passar esta doença aos meus filhos e vê-los sofrer como tenho sofrido. Estas eleições são a prova do algodão. Não me identifico com isto. Costuma se dizer que quem está mal muda-se. Se nada mudar em Outubro mudo eu!

Eu já cancelei a VTV desde a época passada quando perderam com o Tondela

Não dou mais um cêntimo aquele clube com o vieira ao comando