Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Quando é para defender os seus interesses, usa a equipa para dar o corpo as balas. Quando perdemos, segundo a newsletter, os jogadores e o treinador é que têm de corresponder nos próximos jogos.
E ainda estou á espera que abra o bico para explicar a derrota de ontem.

Isto é dos piores lideres que há memória, se é que se pode chamar isso.

Flavius

ISAÍAS APOIA NORONHA LOPES: «O NOSSO GLORIOSO NÃO MERECE PASSAR POR ISTO»

Isaías, antigo avançado brasileiro que representou o Benfica entre 1990 e 1995, recorreu às redes sociais, após a derrota com o PAOK, para reclamar uma mudança de rumo para o clube, anunciando o apoio dele à candidatura de João Noronha Lopes.

«É hora da mudança para voltarmos a sorrir de novo. O nosso Glorioso não merece passar por tudo isso de novo. A oportunidade é agora. João Noronha Lopes é o Homem para mudar esses vexames de uma vez por todas...», escreveu Isaías, no Facebook.

https://abola.pt/nnh/2020-09-16/benfica-isaias-apoia-noronha-lopes-o-nosso-glorioso-nao-merece-passar-por-isto/860703

Ru10

O Vice já veio dizer que temos de levantar a cabeça e que o futebol é mesmo assim.

Oh que caralho.

CGUERREIRO_1904

O bairrista não tem culpa de nada, só quando ganhamos. Ai sim, o homem é o verdadeiro protagonista.

Como é que rastejantes como esse Capristano têm voto na matéria e têm audiências..

Flavius

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Setembro de 2020, 15:47
O bairrista não tem culpa de nada, só quando ganhamos. Ai sim, o homem é o verdadeiro protagonista.

Como é que rastejantes como esse Capristano têm voto na matéria e têm audiências..
"Eu ganhei, nós empatamos, eles perderam"

Centrix

E aquele cântico que se costumava ouvir no estádio de vez em quando?

"E oh Vieira, vai para o caralho"

Era isto? Sempre foi dos meus favoritos...

Flavius

Citação de: Centrix em 16 de Setembro de 2020, 15:49

Nada que o Speaker não abafasse

LeandroSLB

Citação de: Centrix em 16 de Setembro de 2020, 15:49

Sem duvida.

diogoalves

Citação de: januzaj em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos

E comparares com o pior Porto das últimas décadas? E com um Sporting que nem conta para o totobola? Convém contextualizar antes de dizer que nós é que somos muito bons. É que os outros são mesmo muito maus.
O Vieira habituou mal os adeptos? Menos, muito menos. Um clube bicampeão europeu nunca pode ficar satisfeito por apenas chegar à fase de grupos. Mas aparentemente isso chega no meio desta mediocridade.

Biscai@

Um dos defensores assumido do Vieira nos blogs acabou de se despedir por tempo indeterminado. Lá se foi o Gaúchos Vermelhos.

Roberto Kaldeira

Flavius

As Casas do SL Benfica espalhadas pelo país fora são quase todas pró-Luís Filipe Vieira, basta oferecer umas regalias que eles dão os cinquenta votos a ele.

_Xebola_

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola

O Benfica está muito no está em que vemos muito por culpa desta escumalha.

É que o mal desta merda é que esta escumalha tem tempo de antena, fds gente andava de mão dada com o Vale e Azevedo e nem escrever o nome sabem.

ubica13

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:33
Aposto que foi o Luís Filipe Vieira que colocou uma cunha na CMTV para o José Manuel Capristano comentar no canal.

Todos os comentadores do Benfica na cmtv sao pro vieira.

O malheiro e o unico qye critica a direccao.

O calado e uma vergonha.

Tenho ideia que o Diamantino também é minimamente isento.