Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:32
o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)

Começa é a ser difícil haver alguém menos habilitado que vieira. Não cumpre nenhum requisito mínimo.

Trapattoni

Já o disse uma vez e volto a frizar mais outra.
O Vale E Azevedo quando comparado a Vieira e Vilarinho merece uma estátua ao lado do Eusébio.

vieirah1904

José Veiga e Paulo Gonçalves sairam do Benfica quando foram acusados e não condenados.

Sairam para preparar a sua defesa e para não manchar o nome do Sport Lisboa e Benfica.

Certamente, o senhor presidente fará o mesmo pelo clube do seu pai.

vieirah1904

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 15:36
Eu não entendo barulho à volta das eleições... mas alguém acredita que o LFV as vá perder? Isso é completamente impossível! Ele só sai do Benfica quando ele quiser

Um conselho: vai atualizando o curriculo.

filc

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Já o disse uma vez e volto a frizar mais outra.
O Vale E Azevedo quando comparado a Vieira e Vilarinho merece uma estátua ao lado do Eusébio.

Concordo. O Vale, com jeitinho, foi um menino ao lado deste..

NunoMike

o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)

O que entendes por candidato de nível?

Porque se formos por aí é só ver nas outras listas gente com competências provadas.

sabescome

Sim, já sabemos. O único que tem nível para este cargo é o ladrão de camiões que está lá há quase 20 anos.

djac

Eu não entendo barulho à volta das eleições... mas alguém acredita que o LFV as vá perder? Isso é completamente impossível! Ele só sai do Benfica quando ele quiser

Exato, porque a História está carregada de exemplos de ditadores que sairam pelo seu próprio pé...

Geovanni95

Qualquer sócio tem maior nível que Vieira! Isto excluindo os que fazem parte da direcção do clube

Benfica by GB

Mas alguém me sabe responder o que seria um factor suficientemente negativo para um Presidente, ou melhor, para Vieira sair do SLBenfica?

Nao digo isto numa optica de que saia ou fique, mas dada a quantidade de casos que ocorreram e que vemos sempre que nunca sao graves o suficiente para ser motivo de saida... será que mesmo matando alguém haveria forma de o defender? Tipo matou o gajo, mas... construiu o Seixal e bla bla bla bla bla? é isso?

CarlosD

Já retirou o Costa e o Medina da comissão de honra.

Estás a queimar em lume brando. Estimo que fiques torradinho.

Camisola_20

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2020, 14:06
É uma derrota muito pesada para o Orelhas, viu-se obrigado a retirar os nomes que davam maior peso na comissão de honra, é assumir de erro, o que o deixa fragilizado e com a imagem perante a vieirada um bocado mais suja mas claro que a exista ainda resistência aqueles que tem tacho na BTV com medo perder poleiro ainda hoje o Pardal Colapso dizia que o Benfica desaparecia se ele saisse, almas com pobre de espirito e que são apenas do Vieira e não do Benfica.
Derrota?

Derrota era se fosse o Costa e Medina a vir a publico retirar a confiança.

Ele neste caso sai reforçado. Todos sabemos que ele os retirou porque eles pediram mas para os que iam votar nele, fazem disto um exemplo de dignidade e bom senso. Afinal "foi ele que os retirou" para não juntar politica e futebol.

Este gajo da a volta e continuará a dar a volta a quem não tem dois dedos de testa. Porque os outros ja perceberam que cheira mal que fode.

Geovanni95

Sim. Tal como Salazar, Hitler, Franco e Mussolini sairam pelo seu próprio pé

diogoalves

Estamos há 17 anos com um que nem adepto do clube é, que acumula casos que deveriam envergonhar qualquer benfiquista que se preza.
Entre os candidatos temos dois que figuraram em listas de oposição ao vale, que é aquele que é usado como comparação para tudo. Um deles tem passado por várias empresas de renome, como gestor.
Eu não sei como é que vocês definem o nível para o cargo, mas se um gestor altamente competente e elogiado, com o bónus de ser doente pelo Benfica não chega, não sei quem chegará ou quem vos enche as medidas.

glorioso41

Isto agora é todos os dias merda atrás de merda, já mete dó.