Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:32
o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)
Se ao menos aparecesse um lagarto cadastrado, com a 4ª classe, arguido em processos em tribunal e com experiência em arruinar clubes, teríamos finalmente um candidato credível na oposição e poderíamos todos votar nele.

Camisola_20

o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)
Temos um candidato com mais nivel que o presidente actual.

Essa conversa de não haver um candidato de nivel é tão batida e tão mentirosa como a historia das pedras da calçada.

Bedsy

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2020, 11:20
Devemos estar neste momento em "Defcon 1", até o Pedro Guerra já anda nas redes a defender o dono. Até se borram todos.

Ele tem redes?

Partilha isso por favor, quero tirar uma folga aqui no trabalho e vou passar essas 8 horas a insultá-lo.

Até vou ao dicionário pesquisar nomes ofensivos, não quero que escape nada.
Wtf.. :rir:

magoslb

Falar de nível qd temos o presidente mais ignorante da nossa história e que transformou o clube numa ditadura.

Qualquer um que venha terá um nível superior.

Kurt Cobain 10

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 15:36
Eu não entendo barulho à volta das eleições... mas alguém acredita que o LFV as vá perder? Isso é completamente impossível! Ele só sai do Benfica quando ele quiser
conheces aquela musica do conan osiris ...?

Mattamouros

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: dreadrocK em 17 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2020, 00:36
Justiça poética !

Vais ser julgado e engavetado na companhia do teu ex-comparsa José Veiga, a primeira espinha que fizeste os benfiquistas engolir.

E tudo isso vai acontecer com o Vale e Azevedo a assistir.

Justiça poética !

Isso era um karma quase perfeito. Perfeito, perfeito seria o José Veiga e o VeA o entalarem mesmo à grande.

É já uma realidade.
José Veiga também vai ser acusado na operação Lex, ou seja, o Vieira vai sentar o cú no mocho ao lado do seu ex-comparsa.
E Vale e Azevedo, esse ganda maluco, pediu para ser assistente no processo. Como é um foragido não sei se o autorizam, mas ele fez isto só para mostrar que está a ver e a saborear o prato da vingança.

Já ouvi uns zuns zuns que o vale e azevedo está a trabalhar com uma lista.

Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

Há uns dias apareceu aí a noticia de que o Vale queria intervir na operação Lex.

Se ajudar a meter o Vieira fora do Benfica e atrás das grades para mim está perdoado.

minimix

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 15:48
Já o disse uma vez e volto a frizar mais outra.
O Vale E Azevedo quando comparado a Vieira e Vilarinho merece uma estátua ao lado do Eusébio.
Ao lado do Eusébio é figura de estilo, certo?
O Vale e Azevedo roubou o Benfica, pese eu achar que houve pior que ele como os que citas e o Damásio, mas isso não faz dele nada de jeito.
Se ajudar a fechar o ciclo actual dado que pediu para participar como "assistente" que tenha alguma utilidade.

magoslb

Justiça poética !

Vais ser julgado e engavetado na companhia do teu ex-comparsa José Veiga, a primeira espinha que fizeste os benfiquistas engolir.

Justiça poética !

Isso era um karma quase perfeito. Perfeito, perfeito seria o José Veiga e o VeA o entalarem mesmo à grande.

É já uma realidade.
José Veiga também vai ser acusado na operação Lex, ou seja, o Vieira vai sentar o cú no mocho ao lado do seu ex-comparsa.
E Vale e Azevedo, esse ganda maluco, pediu para ser assistente no processo. Como é um foragido não sei se o autorizam, mas ele fez isto só para mostrar que está a ver e a saborear o prato da vingança.

É com a do ngl.

Qual varandas, para se calar, vai ser perdoado e ter um pelouro.

Benfica by GB

Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2020, 16:17
Justiça poética !

Justiça poética !

É já uma realidade.

É com a do ngl.

Qual varandas, para se calar, vai ser perdoado e ter um pelouro.

O Peru Perdoado glu glu glu...

Luisslb56

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2020, 09:19
Quem nunca pressionou um juiz para obter favores pessoais, que atire a primeira pedra.
Ele não tem, utilizou-as todas para construir a calçada.

Trapattoni

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2020, 16:16
O Vale E Azevedo quando comparado a Vieira e Vilarinho merece uma estátua ao lado do Eusébio.
O Vale e Azevedo roubou o Benfica, pese eu achar que houve pior que ele como os que citas e o Damásio, mas isso não faz dele nada de jeito.
Se ajudar a fechar o ciclo actual dado que pediu para participar como "assistente" que tenha alguma utilidade.
Naturalmente que é uma figura de estilo.
Há imenso tempo que não temos um presidente solenemente focado em defender os interesses do Benfica.
Espero que no entanto nos ajude a nos ver livres desta corja que cá perdura há quase duas décadas.

minimix

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 16:23
Há imenso tempo que não temos um presidente solenemente focado em defender os interesses do Benfica.
Espero que no entanto nos ajude a nos ver livres desta corja que cá perdura há quase duas décadas.
A limitação de mandatos deveria existir, 3 no máximo, a partir daí é um exgero.
E nunca deveria haver nomeações de presidentes, presidente teria que ser sempre eleito em eleições, o que não foi o caso no inicio de LFV.

Trapattoni

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 16:23
A limitação de mandatos deveria existir, 3 no máximo, a partir daí é um exgero.
E nuna deveria haver nomeações de presidentes, presidente teria que ser sempre eleito em eleições, o que não foi o caso no inicio de LFV.
Somos o único clube que tem um presidente que não precisou de debater para chegar às cadeira. E a limitação de mandatos tem de existir como é óbvio.
É uma pena que não tivesse existido uma lei que impedisse um presidente de se recandidatar após X mandatos e como é óbvio indivíduos como o aperta Pescoços irão sempre aproveitar as debilidades políticas para estender o seu tempo no poleiro.

jv88

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2020, 16:12
Temos um candidato com mais nivel que o presidente actual.

Essa conversa de não haver um candidato de nivel é tão batida e tão mentirosa como a historia das pedras da calçada.

Um candidato?

eu conto 3 candidatos com mais nível que o presidente:
- um mais reconhecido, em tom populista, quiçá extremista que "já lá andou" mas é o mais próximo de dizer o que muitos dizemos aqui e quiçá alguns pensam dentro do clube; ter estado lado faz com que seja apelidado de "querer mamar agora"
- um mais próximo do comum benfiquista, o candidato do povo, como eu e tu que apenas quer o Benfica a ser Benfica, eclético, democrático e longe da ribalta obscura dos negócios, mas perto da ribalta de vitórias e conquistas, em toda a linha!
- um mais eloquente, reservado mas igualmente fervoroso adepto, provas dadas em vários desafios por onde "chefiou" ou andou "lá perto", que também lá esteve na mudança de paradigma, apoiado por muito benfiquista do jet7...

depois, conto outros 2 candidatos que, pelos estatutos não o poderiam ser (um até é o presidente em exercício), e não têm qualquer nível what so ever!

NSC

Se for condenado sai pelo próprio pé.
E se não conseguirmos chegar aos 300 mil sócios?