Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Setembro de 2020, 13:08
Alguém que me esclareça PF. Este sujeito não tinha dito que se demitia se alguma vez fosse acusado?? Eu sonhei com isso? Agora só sai se for condenado? Mas que puta de lata....era o que mais faltava ele ir dentro e continuar a ser presidente!!

Ele depois fez o update. Mudou para "caso haja corrupção no Benfica demito-me".

RGouveia.SLB

Citação de: Petrucci em 18 de Setembro de 2020, 13:11

Hoje preparem-se para ouvir a cartilha dizer que o Pinto da Costa já foi acusado 40 vezes, mas que ainda continua no clube...

Hoje vai ser areia atrás de areia...

E os burros de merda caem que nem pardalinhos.

Esqueceste-te do argumento "ele só foi acusado, não condenado"...
A cartilha vieirista vai usar ad nauseum esse argumento.

slbfan4you

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: slbfan4you em 18 de Setembro de 2020, 13:09
Mas este senhor não tem vergonha na cara????????
Esta tudo louco nesta direção do Benfica, se fossem benfiquistas pediam todos a demissão em bloco para fazer cair este homem

Há muita gente a mamar, muita mesmo!
Pois mas sem grandes vendas não sei como é que o dinheiro vai rolar para alimentar tanta gente e agora que o JM anda a tentar salvar o porto ainda ficou mais limitado a rotação dos €€€.

Doctor Strange

Citação de: minimix em 18 de Setembro de 2020, 12:34
Tendo o Vieira tantas empresas porque raio foi oferecer "tachos" no Benfica, foi para se proteger? Ainda por cima é uma porcaria que nada teria a ver com o clube e ele com um gesto magnânimo decidiu incluir o clube também e arrastar tudo para o lodo.
O Costa e o Medina escolheram bem quem apoiar, provavelmente são adeptos deste modo de estar
Porque a única instituição relevante na vida dele é o clube. As empresas são autênticos buracos...

KRF

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2020, 13:06
Que maravilha, isto para mim é melhor que uma qualificação para a champions. Vais dentro corrupto, o teu tempo está a chegar ao fim!

Em Portugal? Dificilmente vai para a pildra.
A mim pouco me importa que vá de cana o que eu quero é que deixe o poleiro porque está a denegir a imagem do clube

Dlf1995

O homem já fez alguma obra e um Bom trabalho em vários anos é indiscutível mas mesmo assim em alguns aspetos podia ter feito muito mais em certos momentos bastava ser benfiquista. Mas está mais que ultrapassado e só não vê isto quem não quer.

Temos um conjunto de argumentos válidos para dizer basta:

- ligações a outros clubes
- associado a vários processos que mancham o nome do benfica
- negócios incompreensíveis e suspeitas de lavagens de dinheiro e dar dinheiro a alguém (vera e cadiz por exemplo)
- épocas sabotadas e com desinvestimentos propositado em momentos decisivos de afirmação (penta) e de fazer cair ainda mais os rivais
- saídas de treinadores pela porta pequena e a tentarem ser despachados para as arábias e alguns deles regressam depois como salvadores
- decisões tomadas ao sabor das luzes
- decisões tardias que comprometem épocas desportivas e finanças
- não tem dado explicações e justificações e aparecido para criar estabilidade em momentos decisivos
- Falta de transparência e comunicação transparente para com os sócios e simpatizantes
- agressões a sócios e falta de liberdade de opinião contrária
- reuniu um conjunto de pessoas com ligações a clubes rivais com resultados subejamente conhecidos que acabaram por criar destabilizacao interna e afastamento de grandes benfiquistas
- ligações a pessoas sem escrúpulos
- política de comunicação desastrosa
- vieirizacao da BTV que deveria ser a televisão do clube e não do seu atual presidente ( campanha constante ao seu presidente, sem debates e sem oportunidade de mostrar e falsr das eleições e de todos os candidatos - temos que saber dos programas e eleições do nosso clube nos outros canais quando temos uma TV do clube)
- medo de debater com os candidatos (digo debater questões que ele tem medo e não lavar roupa suja em praça pública e apresentar programas)
- incoerência de discurso e constantes mentiras que disse e que depois se acabaram por demonstrar em tempos seguintes que o que disse não sucedeu e aconteceu precisamente o contrário e mudança/falta de projeto e rumo à seguir em determinados momentos
- imcumprimento de alguma promessas
- não conseguiu ter hegemonia verdadeiramente em Portugal mesmo quando o Porto estava por baixo e intervencionado pela UEFA
- acabou por fazer direta e indirectamente campanha eleitoral com dinheiro e meios do Benfica quando sentiu que o su lugar estaria em risco em épocas eleitorais (como neste ano)
- desinvestimento e sabotagem nas modalidades quando deveríamos querer ganhar sempre claro que sem comprometer as finanças mas somos um clube eclético que devíamos querer ganhar sempre em qualquer modalidade em que participamos e como costuma acontecer no futebol com este presidente quando se ganha a seguir a equipa fica sempre enfraquecida
...

Agora cada um tem a sua opinião e o seu voto e cada um tem que ver o rumo que quer para o Benfica mas acima de tudo vão votar porque é fundamental decidirmos o nosso futuro e expressarmos o nosso voto. E outra coisa fundamental é muito importante a união independentemente do resultado das eleições porque para. Inimigos já temos os rivais e temos bons exemplos deles do que basta auto-destruirem-se sem ser culpa de rivais.

Viva o Benfica 🦅

pedrompcosta

Citação de: Petrucci em 18 de Setembro de 2020, 13:11

Hoje preparem-se para ouvir a cartilha dizer que o Pinto da Costa já foi acusado 40 vezes, mas que ainda continua no clube...

Hoje vai ser areia atrás de areia...

E os burros de merda caem que nem pardalinhos.

Amigo, eu quero lá saber se o pintinho foi condenado ou não... Eu sei é que este individuo para proveito próprio usou o Benfica ... Mas se até casamentos o Benfica paga já acredito em tudo...
Se o Benfica tem ganho o penta que este senhor não quis o pintinho já lá não estaria ... Ou tens dúvidas?

AndreGon

Já dizia ele ' não queiram voltar aos tempos negros de Vale e Azevedo'

Afinal não estamos assim tão longe de sermos intervencionados pela UEFA.

SimaoMiccoli

Elio_Ribeiro

Sinto que estamos cada vez mais próximos de ver este sujeito longe do Benfica, isso anima-me  :metal:

Mestre

Citação de: pedrompcosta em 18 de Setembro de 2020, 13:11
Citação de: jnobre em 18 de Setembro de 2020, 13:04
O tempo do Vieira no Benfica está a acabar.

Já acabou há mt ... Para mim acabou há 4 anos qdo NÃO QUIS o penta para salvar o seu clube do coração!!!

Não quis o penta porque teve que vender jogadores e realizar guito, ele não quer saber de clubes

SimaoMiccoli

Citação de: Doctor Strange em 18 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: minimix em 18 de Setembro de 2020, 12:34
Tendo o Vieira tantas empresas porque raio foi oferecer "tachos" no Benfica, foi para se proteger? Ainda por cima é uma porcaria que nada teria a ver com o clube e ele com um gesto magnânimo decidiu incluir o clube também e arrastar tudo para o lodo.
O Costa e o Medina escolheram bem quem apoiar, provavelmente são adeptos deste modo de estar
Porque a única instituição relevante na vida dele é o clube. As empresas são autênticos buracos...

Para lá caminhamos.

Fake Blood

MANOCAS37

Citação de: Manuel_apt em 18 de Setembro de 2020, 12:22
Que alegria aqui vai. E se calhar ja alegadamente ja todos pediram uma cunhazinha. Concordo com isso? Claro que não. Se já o fiz? isso ira morrer comigo. Não vou aqui dizer NEM SIM NEM NÃO.

Mas voces acham que se por acaso o LFV tentou influenciar o que quer que seja. Acham que tinhamos conseguido ABRANDAR A MAQUINA CORRUPTA DO PORKO?

Hoje o PORKO SERIA UMA SUPER POTENCIA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.

TEM DUVIDAS?

Hoje se calhar nem existiamos. Da maneira como eles nos puseram.

Vejo muitos poucos portistas a ir contra  o DOM CORLEONE GPS DA MADALENA. Muito POUCOS.

Que fique claro que sou contra a corrupção e influencias.

FDS
pedir a um juiz para o livrar a ele e o livro de algo da justiça, não é uma cunha.

É um crime