Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:00
Faço votos para que a acusação deduzida pelo MP ao presidente do Sport Lisboa e Benfica não passe disso mesmo... uma acusação!
Qualquer um de nós pode ser acusado... o que não faz de nós criminosos se não viermos a ser condenados!
Acusação não é condenação!
Acredito que quase todos os Benfiquistas estão solidários com o presidente do seu Glorioso clube!
Muito triste seria se assim não fosse!
Viva o Glorioso!

Vens encartado mas mesmo assim respondo. Eu estou super satisfeito com esta acusação. Se um dia for preso será depois do dia do nascimento do meu filho e das vitórias em campeonatos do Benfica um dos dias mais feliz da minha vida. Espero que seja para breve.

Já somos dois, espero comemorar efusivamente, e tal como para ti, será um dos dias mais felizes da minha vida, ver esse pulha algemado a caminho da Carregueira.

O meu receio é que estamos em Portugal, país onde a maior parte dos criminosos de colarinho branco anda aí à solta a rir-se na nossa cara.

Kurt Cobain 10

Citação de: noko em 19 de Setembro de 2020, 08:22
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 07:57
Só o sabem comparar com o vale e Azevedo porque sabem que com qualquer outro (tirando o Damásio) levam 10-0, cartilheiros.

damasio? deves tar a brincar, amigo pessoal de pdc este que o convenceu a levar artur jorge para o benfica para ficarmos com dimensão europeia no ano a seguir a sermos campeões nacionais com o toni....

artur jorge corre com os jogadores todos ...todos menos joão pinto que os adeptos não deixaram ,vai.me comprar jogadores que ninguem ouviu falar a empresarios ligados ao fcp a preços exorbitantes ...

o gajo não sei se ajudou mas permitiu a maior golpada que ja deram ao benfica superior há do vale...

entre os 2 foram só 20 anos pra recuperar.

vêm para aqui feitos alarvos e depois têm de levar estes ko

nwpt

Faço votos para que a acusação deduzida pelo MP ao presidente do Sport Lisboa e Benfica não passe disso mesmo... uma acusação!
Qualquer um de nós pode ser acusado... o que não faz de nós criminosos se não viermos a ser condenados!
Acredito que quase todos os Benfiquistas estão solidários com o presidente do seu Glorioso clube!
Viva o Glorioso!
Sim... E andas a repetir isso várias vezes porquê?!
Para ver se pega?

xiribiti

Citação de: Seven Red em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 13:32
Hey cartilheiros, o sábado é pago a quanto? 200%, 300%?
Diz o gajo que passa aqui 24x7 e faz mais de 100 posts por dia :) :) :)

Além de seres idiota não sabes fazer contas.

Davas um bom bufo da PIDE, mas tal como o Salazar caiu da cadeira, o teu amado líder está prestes a cair do pedestal.

Claro que no dia seguinte serás anti-vieira desde que nasceste, tal como os muito anti-fascistas que nasceram a 26 de abril de 1974.

Beijinhos  :)

Kurt Cobain 10

Viva o Glorioso!
Benfiquista em gondomar ? deve ser deve

van33

Citação de: nwpt em 19 de Setembro de 2020, 13:39
Viva o Glorioso!
Sim... E andas a repetir isso várias vezes porquê?!
Para ver se pega?
Recebe ao post. É tipo aqueles gajos que andam a meter publicidade nas caixas de correio.

van33

Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Seven Red em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 13:32
Hey cartilheiros, o sábado é pago a quanto? 200%, 300%?
Diz o gajo que passa aqui 24x7 e faz mais de 100 posts por dia :) :) :)

Além de seres idiota não sabes fazer contas.

Davas um bom bufo da PIDE, mas tal como o Salazar caiu da cadeira, o teu amado líder está prestes a cair do pedestal.

Claro que no dia seguinte serás anti-vieira desde que nasceste, tal como os muito anti-fascistas que nasceram a 26 de abril de 1974.

Beijinhos  :)
No dia a seguir apagam a conta dele e de mais umas centenas por aqui.

RP2021

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RGouveia.SLB

Viva o Glorioso!

Muito mal vamos quando se defende alguém que usou deliberadamente o clube para proveito próprio.
Muito ingénuos são aqueles que acham que o Vieira foi acusado porque sim, e porque foi manobra do porco. Como se a Morgado e o MP não tivessem provas suficientes para acusar o Vieira daquilo que sabemos.

Sempre se criticou as trafulhices no reino do Pintinho, mas como já é com o NGL, fecha se os olhos à dura realidade.
Que asco.

Nhecks

Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:25
Compreendo que alguns mais impulsivos, no calor das emoções, possam dizer que não... mas quase que aposto que lá no fundo, todos têm o coração com LFV e estão solidários com o presidente do Sport Lisboa e Benfica!
A vida é assim!
Temos de defender os nossos!
Viva o Glorioso!
não
Pessoa que mais odeio no futebol

Eh...

Para mim esta num segundo lugar. Mas cada vez mais proximo do Pinto da Costa.

rfirmino9

Segundo sondagem da TSF, LFV ganha com esmagadora vantagem. Alguém tem duvidas que os apoiantes do LFV estão quietos e calados? Como so se houve a oposição fazer barulho, muita gente acha que o Vieira vai cair... mas no dia das eleições acho que muita gente gente se vai assustar com a quantidade de votos que o LFV vai ter. É como digo, Vieira so sai do Benfica quando quiser

franciscoafonso

Citação de: rfirmino9 em 19 de Setembro de 2020, 14:08
Segundo sondagem da TSF, LFV ganha com esmagadora vantagem. Alguém tem duvidas que os apoiantes do LFV estão quietos e calados? Como so se houve a oposição fazer barulho, muita gente acha que o Vieira vai cair... mas no dia das eleições acho que muita gente gente se vai assustar com a quantidade de votos que o LFV vai ter. É como digo, Vieira so sai do Benfica quando quiser
O director técnico da sondagem faz parte do "Gabinete de Crise" de Vieira. Antes de comentarem, procurem informar-se.

Red Eagle_90

gaucho

Tic tac, tic tac.
Este som por trás das grades não soa do mesmo modo.

afsantos

Acusado num crime punível ate 3 anos de oena de prisão e vcs estão com esperança que isso aconteça???

Lol lol mesmo q condenado, não irá além de uma pena suspensa.